Sócio UniversoTorcedor

Acreditar é preciso

Faltando 9 rodadas para o fim da Série B, Marino ainda acredita no acesso

Marino volta à equipe após cumprir suspensão

Apenas um grupo restrito de jogadores treinou na tarde desta segunda-feira no CT José Carlos Macieira. A maioria do elenco ganhou folga após passar uma semana longe de casa.

Marino volta à equipe após cumprir suspensão
Marino volta à equipe após cumprir suspensão

Marino foi um dos jogadores que participou da atividade programada pela comissão técnica. Livre de suspensão, o volante está à disposição do técnico Lisca para o confronto diante do Náutico, no próximo sábado: “Se o professor precisar, estou pronto para ajudar a equipe a fazer o dever de casa e conquistar esses três pontos, que serão muito importantes para nós”.

Embora um pouco distante do G4, Marino mantém a confiança no grupo: “Temos que acreditar. Faltam nove rodadas ainda, mas só podemos pensar em ficar entre os quatro se fizermos os pontos necessários, principalmente jogando dentro de casa”, ressaltou.

Sobre o Náutico, Marino acredita num confronto equilibrado, mas espera que o Sampaio faça prevalecer o mando de campo para conseguir a vitória: “É um confronto direto. Estamos separados por apenas um ponto. Então, é entrar focado e ir fazer de tudo para ganhar esse jogo, com o apoio da nossa torcida, que sempre nos ajuda bastante no Castelão”.

 

19 respostas

  1. Eu aconselharia nossos diretores do Sampaio Correia,para o ano de 2015
    que aproveitassem um ou dois atletas da base,para ganharem cancha no
    decorrer de sua carreira,até porque,em um futuro bem próximo,o clube ///
    vem a formar o seu quadro de futebol com resultados mais positivos alia-
    dos aos outros atletas que já pertencem e se destacaram conosco e al-////
    guns outros que se destacaram tambem na série C e na própria B dos nos
    sos que foram concorrentes,por exemplo,no Vila Nova,temos o Jemes,go-
    leador que se não me engano,é maranhense,e outros mais que não me ////
    lembro agora,tambem na série A-2 do futebol Paulista,conheço muitos-////
    bons atletas que ainda não foram vistos por empresários.

  2. Pois é. O Sampaio tem que vencer o jogo contra o Náutico. Hoje tem dois jogos: Se Boa Esporte ganhar e o Atlético-Go, o Sampaio vai perder duas posições. Vai para o 9º lugar na tabela. Então não resta alternativa para o Sampaio Correa, terá que vencer o Náutico de qualquer jeito. Se empatar, lascou, adeus sonho de G4. Vamos todos para o Castelão apoiar o time como sempre apoiamos, pois se o Sampaio ganhar do Nautico e do Bragantino aí as chances do time arrancar é muito grande.

  3. AINDA QUE O SAMPAIO NÃO CONSIGA SUBIR A CAMPANHA ESTÁ SENDO MUITO BOA. FORAM APENAS SEIS DERROTAS. PODERIA TER GANHO MAIS ALGUNS JOGOS EM CASA. MAS, O CLUBE VAI SE ESTRUTURAR PARA SUBIR EM 2014, SE DEUS QUISER! ASSESSORIA, EU SUGIRO AO PRESIDENTE SÉRGIO FROTA QUE SE JUNTE AOS DEMAIS PRESIDENTES DE CLUBES DA SERIE B DE 2015 E PROPONHA QUE EM 2015 ACONTEÇA UMA RODADA POR SEMANA, APENAS, COM JOGOS ÀS QUINTAS, SEXTAS E SÁBADOS. SERIA MUITO INTERESSANTE PARA OS CLUBES, PRINCIPALMENTE PARA EVITAR TANTAS LESÕES AOS JOGADORES, COMO ACONTECERAM NESTE ANO. É UMA SUGESTÃO QUE PODE COLOCADA EM PRÁTICA, SEM PREJUÍZO A QUALQUER CLUBE. A RODADA COMEÇARIA NA QUINTA E SERIA CONCLUÍDA NO SÁBADO, E NÃO ATRAPALHARIA DE FORMA ALGUMA A SERIE A. BASTA BOA VONTADE DA C B F.

  4. O Sampaio ainda tem muita chance para subir, teremos confrontos diretos e cinco jogos em casa, vamos torcer um jogo de cada vez, a torcida tem que fazer o seu papel também, torcer, vibrar e empurrar o time, fazer o jogadores sentirem a verdadeira força da massa boliviana, igual foi na série c contra o Macaé. Gritar e cantar vamos subir paiô, aqui no castelão quem manda é o tubarão. Vamos com tudo Sampaio ruma a serie A.

  5. Basta por william simões e Toti nas laterais. E arrumar uma vaga pra Hiltinho armar junto com Cleitinho que tá jogando muito. Infelizmente Eloir não está bem e deve dar vaga para outro colega que enontra-se em melhor condição.
    Põe no Ataque Paulista e Pimenta e no segundo tempo Edgar.

    Formação campeã:
    Rodrigo (mito paredão eterno).
    Simões, Edmar, Mimica e Toti (muita força atrás).
    Wiliiam Correia e Jonas (melhor dupla de volantes de toda série b).
    Hiltinho e Cleitinho (melhores meias do time no momento).
    Paulista e Pimenta (Ataque de sucesso do time, rapidez e precisão).

    DÚVIDO UMA ESCALAÇÃO MELHOR.

  6. Pessoal o nosso zagueiro está certo temos que acreditar,a Ponte Preta só está entre os 4 primeiros por causa da arrancada que eles deram na 22 Rodada,onde eles venceram 5 jogos consecutivos,é disso que o sampaio precisa uma série de vitórias consecutivas nós sabemos que será difícil mas não é impossível,nós temos jogos direto contra o Náutico,Ponte Preta e o Joinville.
    E eles ainda jogam entre si,a (Ponte Preta)-ainda enfrenta o Avai,Vasco,Sampaio,Joinville e o Náutico.
    O (Avai)-ainda enfrenta a P/Preta,Joinville e o Vasco.
    O (Joinville)- ainda enfrenta o Ceara,Avai,Sampaio e a P/Preta e vice-versa eles terão jogos complicados é por isso que o Sampaio precisa vencer todos os jogos em casa e somar pontos fora porque com todos esses confrontos 2 deles ficarão pelo caminho…

  7. Usei o simulador do globoesporte e cheguei a conclusão de que dá pra se classificar com 66 pontos, ou seja, dos 27 em disputa bastaria ganhar 23 o que significa 7 vitorias e 2 empates ou mesmo 8 vitorias! Temos 5 jogos em casa sendo 2 contra adversários diretos ( Nautico e Joinville) e os fora serão contra o Vila Nova (rebaixado praticamente), Ponte Preta (jogo duro mas confronto direto, embora acho que sua vaga está quase garantida junto com o vasco), Santa Cruz (que parece não brigar por nada) e o ultimo com o America-MG que não deverá está mais na disputa. Ganhar e ganhar ou vamos lamentar profundamente tantos pontos perdidos em casa! Acredito, mas se não vencer sábado, acabou…Espero que os jogadores nos mantenham esperançosos até o ultimo apito do campeonato.

  8. Esse jogo contra o Náutico é decisivo. Se o time quer definitivamente arrancar para a classificação tem que ganhar do Nautico bem, e dos próximos jogos no Castelão. Não podemos pensar em empate de jeito algum. Se empatar novamente, aí pode esquecer G4 esse ano. Vamos lotar novamente o Castelão para apoiar o time, e esperar que eles correspondam em campo.
    Espero que William Simões volte. Espero que a zaga para esse jogo seja: William Simões, Edimar, Mimica e Tote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *