Tuba Chip

Acertou

Meia Filipe Sertânia reforça o Sampaio

Enfrentando uma grande maratona de jogos, o Sampaio ganhou mais um reforço para o meio campo. Trata-se do meia Filipe Sertânia, de 24 anos. O jogador já vinha treinando nos últimos dias juntamente com o grupo, e, durante o fim de semana, resolveu sua situação com a diretoria e acertou contrato.

Meia Felipe Santana reforça o Sampaio
Meia Felipe Santana reforça o Sampaio

Filipe surgiu no Sport/PE, teve passagens pelo Santos, Salgueiro e estava defendendo o Fortaleza. É um meia de armação, que chega bem na frente e com poder de finalização. O jogador, inclusive, já está regularizado e é uma opção a mais para o técnico Oliveira Canindé.

Com condições físicas ideais, Filipe Sertânia se coloca à disposição do treinador: “Realizei uma boa pré-temporada e vinha treinando normalmente. Estou pronto para colaborar com a equipe no momento em que for preciso”.

Feliz com o acerto, Filipe destaca a força do Sampaio: “Time com grande torcida, que vem de boas campanhas nos últimos anos, e espero poder ajudar o clube conquistar ainda mais espaço no cenário nacional. Penso grande”, frisou o novo meia Tricolor.

29 respostas

  1. E o Pimenta, quando retorna aos jogos???? ainda bem que ele está se mantendo pelo menos jogando FUTSAL, que é o melhor esporte para desenvolver habilidade…porém já estão criando ambiente de fofocas!!!! coisa daquela torcida que cabe numa VAN.

  2. Vamos lá… espero que a “assessoria” não modere meu comentário mais uma vez…

    Olha só… entrei em contato pelo site, com a assessoria para saber os valores do patrocínio que aparece logo no canto superior direito dizendo que “sua marca pode estar aqui”… enfim… ja faz mais de 2 semanas e nunca recebi resposta… Quantos mais entraram em contato e não obtiveram resposta? Por essas e outras…

  3. Filipe Sertânia é um Meia de muito controle de bola,sabe bem armar as jogadas e também chega com velocidade ao ataque,o Sampaio tem muito a ganhar com essa contratação,é dar chance pra ele e ele mostrara o pq que foi contratado,um baita de um jogador.

  4. Sobre Paulo Sergio e Edmar, o Sampaio tem interesse em continuar com eles. Ainda não foram liberados do departamento médico.

  5. Os zagueiros Paulo Sérgio e Editar,que foram alguns dos destaques pela serie b,a diretoria não Deixaras claro de que Vai chegar a algum acordo Com Eles.Já o Goleio Milton Raphael e notorio de que Ele e um Bom goleiro.A torcida quer vê esses grandes atuando novamente na Bolívia Querida.

    1. E vamos mesmo porque esse video ai ta canalha….esse video dele acho que era do tempo que ele jogava nas categorias de base do Sport,mas vamos torce pra que ele der certo vi uma qualidade dele ate q boa que e a condução com a bola e os dribles rápido …vamos ver no que vai dar

  6. Alguém do site por favor responda como está a situação de Paulo Sergio e Edimar e cadê Waldir ?
    Favor dá essa resposta ai pra torcida !

      1. Mais dois que sairão e que já conhecemos seu futebol. Agora vão correr atrás de jogadores de nível mais baixo para substituí-los. Serie B fez mal para o Sampaio, todos procuram qualidades em suas equipes estão fazendo ao contrário, estão optando pela quantidade.

        1. Exatamente meu caro Lobato. As contratações feitas pelo Sampaio são todas de nivel inferior ao time de 2014, com rarissimas exceções. Só como exemplo cito. Os casos de Curuca e Leomar, inclusive esse Leomar só joga futebol profissional aqui no Maranhão.

  7. Veja sobre esse jogador:

    Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2015

    Fortaleza assina com o meia Felipe Sertânia, o 13o reforço

    O Fortaleza confirmou, ontem, sua 13ª contratação para a temporada. Pela assessoria de imprensa, o clube oficializou a chegada do meia-atacante Felipe Sertania, que já treinava no Pici desde o início da pré-temporada, inclusive sendo utilizado por Nedo Xavier no time reserva em coletivo. Mas, por enquanto, Sertania não é reforço para a Série C, já que assinou apenas até o fim do Campeonato Cearense. Aos 24 anos, Felipe chegou ao Pici trazido pela antiga comissão técnica. Revelado pelo Sport, também conta com passagem pelo Náutico. Para tentar firmar-se no time principal, o novo reforço vai disputar a posição com Márcio Diogo (ex-Sampaio Corrêa), Samuel (ex-Luverdense) e Maranhão (ex-Ceará).

    As outras 12 contratações do Leão para 2015 são: o goleiro Deola; o lateral-direito e volante Auremir; os volantes Jefferson, Pio, Régis e Vinícius Hess;, os meias Everton, Márcio Diogo, Samuel e Maranhão; e os atacantes Lúcio Maranhão e Cássio Barbosa.

  8. sei que não veio pra preencher espaço de ninguém mais espero que acerte o que falta no meio e dê a mesma qualidade e velocidade que tínhamos antes .. seja bem vindo ao universo tricolor ! boa sorte …

  9. Assessoria de Imprensa, qual a situação do goleiro Milton Raphael? Vai voltar ao Botafogo? Acredito que é algo bem mais sério do que só “colocar o nome dele no BID”. Outra coisa, como está a situação de Paulo Sérgio e Edimar (como o Antonio Lobato perguntou)?. Precisamos ter mais informações do dia a dia do Sampaio (é um Feedback construtivo que dou a vocês).

      1. O cara já treina junto com a equipe desde o início do ano. Sempre se destaca nos treinos, fora que tem uma bagagem boa nas costas e ainda não foi regularizado? O Filipe e o Rogério que chegaram há pouco já estão no BID.
        Posso estar errado, mas percebo um excesso de passividade por parte da diretoria em relação a situação do jogador, que ao meu ver (sempre acoelenco os treinos) e de boa parte da torcida é o melhor goleiro do elenco.

  10. Pelos Clubes que atuou deve ter qualidades. O jogador que estreou ontem contra o Imperatriz, o (Klinsmann), se movimenta bem e tem visão de jogo. Também é bom jogador.

  11. Espero que seja o meia armador que nós bolivianos tanto sonhamos. Boa sorte ao Felipe, que vc dê muitos passes aos jogadores do Sampaio, para finalizarem em gols

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *