Sócio UniversoTorcedor

Acertou

Diretoria acerta a permanência de Wellington Rato

Wellington Rato acertou a permanência no elenco Tricolor (Foto: Elias Auê)

A diretoria Tricolor segue trabalhando para manter a base de jogadores que participou da temporada 2017 e conquistou o acesso para a Série B. Na manhã desta terça-feira, a permanência do meia Wellington Rato foi confirmada pela direção Tricolor.

Wellington Rato acertou a permanência no elenco Tricolor (Foto: Elias Auê)

Sempre que solicitado, Wellington mostrou qualidade e espírito de grupo. Fatores que fizeram seu nome ganhar força entre a comissão técnica, diretoria e em boa parte da torcida.

O jogador mostrou-se satisfeito com a permanência no clube e projeta um ano de muitas vitórias: “Estou feliz com o acerto. O Sampaio teve um 2017 muito bom, e eu espero contribuir para que o próximo seja ainda melhor, com muitas conquistas”, declarou o meia boliviano.

As tratativas com o restante do elenco irão prosseguir ao longo da semana. A diretoria segue conversando individualmente com cada atleta, e ainda precisa lidar com o assédio de outros clubes, visto que a campanha na Série C despertou o interesse em muitos jogadores do grupo atual.

A expectativa é de que até sexta-feira já haja uma posição definitiva sobre a maioria dos acertos.

24 respostas

  1. Não gosta de dar opinião, mas com relação a esse time que acabou a temporada 2017, temos urgentemente que contratar um goleiro, um lateral direito e um esquerdo, um meia de contenção, e um meia de armação, que cheguem para jogar como titular, pois a deficiência nesses setores foi visível.
    No futebol atual, depois que extinguiram os pontas, quem comanda o ataque são os laterais, ou alas.

  2. Hiltinho é um ótimo jogador. Salvou o Sampaio em alguns jogos, e, mesmo caindo de rendimento, tem muito experiência de série B, pois já disputou pelo Sampaio, Náutico e Boa Esporte. Além disso, é um jogador que pode exercer várias funções dentro de campo, como por exemplo, lateral direito em 2014 quando foi utilizado assim pelo Flávio Araújo. Só tem um defeito. É maranhense, e nós maranhenses costumamos não dar valor aos nossos jogadores. Tô com Hiltinho e não abro para 2018!

  3. Excelente jogador, mostrou muita habilidade todas as vezes que entrava no segundo tempo dos jogos…espero que ele seja titular em 2018, é merecedor. Parabéns a diretoria do Sampaio Corrêa que agiu rápido!

  4. Gostei muito dessas renovações. Estamos no caminho certo. Com inteligência podemos montar um time muito competitivo dentro da realidade do Sampaio Correa. Trazer as peças certas fará a diferença. 2018 tem tudo pra ser um Ano de grandes realizações e conquistas meus amigos.

  5. Jogadores que tem qualidade pra fazer a diferença em 2018.Alex Alves, Paulo Sérgio, Odair,Maracas, Sobral, Diego Silva,Marlon, Rato, Felipe Marques, Isac.

    1. O problema sobre o jogador Hiltinho é saber escalar esse jogador onde ele rende mais. Hiltinho nunca foi meia de ligação e sim atacante pelos lados do campo, tem que brigar por uma vaga como atacante. Foi assim no Mac e antes no Iape.

  6. Não esqueçamos de citar o goleiro Alex Alves,o cara cresceu muito na hora certa e mostrou ser um grande proficional e merece todo respeito,se o Andrey acertar,teremos uma posição com dois grandes goleiros.

  7. HILTINHO TEM QUE TA NESSE GRUPO DA SERIE B É UM JOGADOR IMPORTANTE ,TEM CATEGORIA SABE O QUE FAZ COM A BOLA TANTO QUE NESSA SERIE C FOI UM DOS JOGADORES MAIS ELOGIADOS PELA IMPRENSA DOS OUTROS ESTADOS
    ISAAC, FELIPINHO, D SILVA, ESQUERDINHA , P COSTA(LATERAL DIREITO ALTO E APOIA BEM) ODAIR, ZAQUEU ,

  8. Esperamos a renovação principalmente do Isac, Odair Lucas e Marlon, assim como de Filipe Marques e Diego Silva… Essas são prioridade total!!!

  9. Espero que a diretoria continue assim renovando com essa base e reforçando posições carentes como a lateral esquerda ,outro centroavante , um meia de ligação e uma atacante de lado.

  10. Esperamos que tenha acerto com o Odair, Esquerdinha, Valderrama, Wiltinho, Felipe Marques, Sobral , Marlon e Pedro Costa. Para mim os melhores da temporada. e que venha o goleiro do Volta Redonda, O Dja Baiano e o zagueiro Edilazio do Tupi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *