Sócio UniversoTorcedor

Acertos finais

Sampaio define últimos detalhes e está pronto para mais um desafio

Acertos finais
Equipe Tricolor está pronta para enfrentar o Vila Nova no Castelão (Foto: John Tavares)

Tudo pronto. Na tarde desta quarta-feira, o Sampaio Corrêa fechou a preparação para o duelo diante do Vila Nova, em movimentação realizada no CT José Carlos Macieira. Com 43 pontos na tabela, a equipe Tricolor busca mais uma vitória para fechar a Série B de forma tranquila.

No treino que definiu o time titular, o técnico João Brigatti deu ênfase a algumas situações de bola parada, exigindo atenção máxima da equipe, e aproveitou para acertar o correto posicionamento dos jogadores em campo.

“Acima de tudo, precisamos ser uma equipe organizada”, resumiu o treinador boliviano, que deverá anunciar o time titular somente uma hora antes da partida.

Um dos destaques da vitória sobre o Brasil de Pelotas, Pimentinha espera um confronto equilibrado, e pede atenção total durante os 90 minutos: “Não temos dúvidas de que será um jogo muito difícil, porque o Vila Nova tem uma equipe qualificada. Precisamos dar o máximo nessa partida para tentar conquistar os três pontos e ter mais tranquilidade nessa reta final da competição”, frisou o atacante boliviano.

Os atletas relacionados para o jogo entraram em regime de concentração logo após o fim da atividade. Sampaio e Vila Nova se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Castelão. Os ingressos para o torcedor boliviano acompanhar a partida seguem à venda. 

POSTOS DE VENDAS

– Aplicativos Bilheteria Digital (Android e iOS);
– Site bilheteriadigital.com;
– Bilheteria Castelão;
– Foto Sombra Mahogany São Francisco;
– Marcelo Surf Cohab e Cidade Operária;
– Bilheteria Digital – Rio Anil Shopping.

PROTOCOLO

Seguiremos com o protocolo estadual de entrada aos estádios, solicitando CARTÃO DE VACINA (DUAS DOSES OU DOSE ÚNICA) e/ou TESTE RT/PCR, ou antígeno resultado negativo.

Observações:

1. O plano de R$9,90 concede, exclusivamente para o jogo de quinta-feira, acesso aos setores 5 e 6

2. Em todos os portões do Estádio haverá catracas exclusivas para a entrada do Sócio Universo Tricolor.

3. Crianças abaixo de 12 anos não entram no estádio, até o momento.

4. Ingresso solidário, leve o alimento em qualquer ponto de venda, exceto bilheteria digital. Pelo site, leve o alimento no dia do jogo junto com o comprovante.

5. Não esqueça as observações 1, 2, 3 e 4.

 

3 respostas

  1. É isso Aí, o importante é pontuar contanto que jogue com vontade de vencer sem temer circunstâncias ou adversários. Nada de jogar recuado, jogar solto com alegria de vestir essa gloriosa camisa e de estar em campo. Tenho certeza que se assim os atletas entenderem , vamos para a vitória. Unidos por este propósito.

  2. Uma Vitória e o fantasma do rebaixamento cairia por terra. Entretanto, até o empate já não é de todo ruim, só não pode perder. O importante nesses 3 últimos jogos é pontuar. Torcedor tem que comparecer. Empurrar o time contra o Vila Nova pra acabar de vez com qualquer possibilidade matemática de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.