Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Acelerado

Sampaio se reapresenta e realiza único treino antes de encarar o Botafogo-SP

Acelerado
Tricolor realizou no CT única atividade antes de encarar o Botafogo-SP (Foto: Ronald Felipe)

Sem tempo a perder, a delegação do Sampaio Corrêa retornou de Goiânia nesse domingo, 30, após enfrentar o Atlético Goianiense, e o grupo boliviano já se reapresentou na tarde desta segunda-feira, de olho no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça, às 19h, diante do Botafogo-PB, no Estádio Castelão.

A equipe Tricolor realizou a única atividade antes da partida no CT José Carlos Macieira, sob o comando do técnico Márcio Fernandes, que fez alguns ajustes considerados pontuais e definiu a formação titular para iniciar o duelo.

Pará espera que a Bolívia possa aproveitar o mando de campo para tentar conquistar os três pontos: “Vamos enfrentar uma equipe qualificada, mas precisamos nos impor na nossa casa para buscar um bom resultado e subir na tabela”, declarou o lateral boliviano.

Após a movimentação, os jogadores relacionados para o confronto já entraram diretamente em regime de concentração.

Os ingressos para torcer de perto pela Bolívia Querida estão à venda nos postos de venda credenciados

VENDA ON-LINE:

–  FutebolCARD.com 

 PONTOS FÍSICOS:

– Estádio Castelão

– Estádio Nhozinho Santos

– FM Sports – São Bernardo

– Comercial Junior – Parque Vitória

– Loja Oficial do Sampaio – Hide Park (Cohafuma)  

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. O Sampaio não era nem pra ter perdido os pontos que já perdeu dentro de casa, mas já perdeu, agora não tem mais jeito, o que precisa fazer daqui pra frente é não perder mais, pra continuar sonhando em primeiro lugar com a permanência e depois com o acesso. Ano passado perdeu só uma partida dentro de casa, esse ano já perdeu três, em compensação já ganhou duas fora, tá faltando uma pra igualar. E ganhando todas que faltam dentro de casa dar pra livrar do rebaixamento tranquilamente, e se quiser ainda brigar pelo acesso, tem que pontuar fora.

  2. O que se pode esperar desse jogo? Essa foi a pergunta que um amigo fez hoje, logo cedo… Não se pode adiantar nada… Dentro do Castelão e fora do Castelão, o Sampaio vai a cada jogo perdendo o favoritismo… Castelão, hoje, é um campo neutro, os times que vem aqui, parecem que estão jogando em casa… Em casa o Sampaio empatou 4 jogos = 8 pontos perdidos.
    Perdeu 5 jogos em casa = 15 pontos perdidos. Ou seja, perdeu 23 pontos dentro do Castelão, que logicamente, vão fazer muita falta no final. O que se pode esperar para o jogo de amanhã? Quem é que pode afirmar que o time vai vencer? Agora vai ter que vencer! Não tem outro resultado que não seja buscar a vitória em casa. A luz amarela já está acesa há muito tempo! E um novo tropeço no Castelão, pode custar ao time a entrada no Z4. Essa partida é de fundamental importância para o Sampaio Correa, que precisa se afastar da zona do rebaixamento. Vai ter que vencer….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *