Sócio UniversoTorcedor

Ação positiva

Torcida Tricolor tem dia de muita animação na sede do clube

Muita animação no CT José Carlos Macieira

Visando aproximar o torcedor ainda mais do clube, o Sampaio Corrêa promoveu uma ação de entretenimento nesse sábado, em sua sede, no CT José Carlos Macieira, que comemorou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dia dedicado a muita interação e alegria, com direito a samba, banho de piscina, cerveja gelada, além de muitas histórias entre amigos envolvendo o time do povo.

A iniciativa agradou bastante à torcida, que espera novas propostas semelhantes: “Pelo evento, espero que seja o primeiro de muitos”, comentou Janara Root’s.

“Por mais eventos assim. O sócio agradece”, disse Ramone.

O sócio torcedor sempre terá acesso livre aos eventos, e não-sócios pagarão o valor estabelecido para participar.

Durante a ação realizada neste sábado, novas adesões de sócios foram feitas, o que animou o departamento de marketing a já se estruturar para organizar novos eventos.

23 respostas

  1. A minha humilde oponião ,penso que nossa torcida teria que fazer muito mais pelo clube mas e dificil o vasco recentemente tinha menos de 22 mil socios ,em quatro dias a torcida fez um movimento e chegou a 60 ,a mudança do sampaio virar de fora pra dentro e nao de dentro pra fora ,

  2. Avai já está rebaixado meus amigos. Se eu não estiver errado, não venceu um jogo. É o que dá montar um time meia boca e achar que vai se da bem na Série A. dançou feio. Tem que fazer como fortaleza fez, montou um time forte, não muito caro, com um tecnico bom e se manteve na serie A.

  3. Bom dia , minha Bolívia querida!!!
    Agora sim , o número de sócio irá subi positivamente.
    A mais o menos 3 anos atrás eu tinha sugerido essa iniciativa e inclusive sitei uma Referência de um clube que passou adotar esse tipo de iniciativa com o público e está dando certo até hoje, espero que a diretoria do Sampaio continue firme nesse Novo planejamento de entretenimento cutural , é simples, lucrativo e benefícia a todos .
    Obrigado Sampaio , estamos juntos rumo ao grande crescimento!!!!

  4. A imprensa, principalmente a Globo, criou um clima de final de copa do mundo para essa decisão da libertadores. Toda essa propaganda, associada ao apoio massificante da imprensa local, foi um resultado de uma multidão pelas ruas. Tive um sentimento de tristeza, em lembrar que o nosso futebol agoniza por falta de uma torcida atuante, presente aos estádios. Fiquemos alerta, São Luís não é mais a cidade do futebol maranhense.

  5. Nasci e cresci aqui em nossa São Luis do Maranhão ! Tenho 20 anos, e desde os meus 11 anos, antes eu torcia para um dos times do Rio, pois eu tinha muita influencia de parentes e amigos e não conhecia o futebol maranhense. Mas quando descobri o Sampaio, não tive duvidas. Meu coração é tricolor ! Eu sou torcedor “Fervoroso” do Sampaio Correa, nunca abandonei o clube, mesmo nos momentos mais difíceis como os anos dos rebaixamentos. Chorei de tristeza e também de alegria, mas nunca deixei de acreditar na Bolívia ! Nosso time precisa pensar grande, não só na diretoria, mas também na torcida. Precisamos arrastar a massa maranhense de volta aos NOSSOS estádios e não aos estádios do eixo.

    Senhores é uma conta simples:
    Torcida + Diretoria + Time Bom = Sampaio Correa na Serie A

    Sendo realista, podemos até não conseguirmos ser os maiores do Brasil no futuro… Mas uma FORÇA do futebol brasileiro, o Sampaio tem sim condições de atingir essa meta !!!

  6. Não entendo porque não criar pontos de vendas espalhados pela cidade para adesão de sócios, parece tudo privado demais, o povão gosta de contato…fica a dica, experimentem!

  7. Eu sou Sampaio Correa, tô nem ai para clube de fora !!!!
    Quero aproveitar e Parabenizar o Daniel pela organização, e pela beleza de Festa realizada no nosso CT.
    Parabens mesmo, e que todos os torcedores do Sampaio que se preze, não faltem os proximos eventos.
    Eu ganhei até brinde.
    Até o Proximo.

  8. Esses torcedores do eixo Rio São Paulo eles são tão organizado q brigam entres eles por motivo de ser melhor um com o outro portanto os torcedores do SAMPAIO e outros times tem q ser organizado pro time sempre ser maior

  9. Comungo com a sua linha de raciocínio amigo Rossini.
    Me deixa indignado, ouvir certo apresentador de rádio daqui, defender árdua e ironicamente essa ideia de que o maranhense tem que torcer pelos times do eixo Rio/São Paulo. Como formador de opinião, ele devia ter um outro comportamento, não esse, triste e pobre.
    Se continuar assim, infelizmente em pouco tempo, iremos ver a falência das nossa torcidas, dos nosso clubes, que já agonizam.
    Somos vítimas sim dessa lavagem cerebral feita pelas emissoras de TV aberta e rádio já há bastante tempo, e observem que 90% dos jogos transmitidos são do Rio de Janeiro. Isso é uma imposição! por que?
    GRANDE É A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA, E BOM É MEU ESTADO E A MINHA CIDADE.

  10. Concordo plenamente com o José Rossini, o povo do Sul e Sudeste não reconhecem o povo do Nordeste, digo isso, porque já morei em Belo Horizonte e sei como eles tratam o nordestino, e essa discriminação se torna mais forte no Rio de Janeiro e São Paulo, por isso, nós temos que nos dar valor, torcer com toda força pro nosso clube de coração, que é o Sampaio Corrêa.

  11. Estive nessa festa e foi fantástica. Parabéns aos organizadores. A feijoada estava muito boa. Atendimento 10 moçada. Sempre que posso estou junto com meu Bolivão.

  12. Legal mesmo,estava faltando um evento como esse,faltou um pouco mais de divulgação.se der continuidade com certeza vai!vai ser umas das melhores sacada da diretoria. Parabéns. DALI BOLÍVIA P……

  13. Não podemos ignorar que todos os esforços da Diretoria estão sendo feitos para aproximar e mostrar ao torcedor do Sampaio Correa, a importância de uma integração maior com o Clube. Temos que mudar essa cultura do torcedor maranhense, de relegar a segundo plano os Clubes de nosso Estado. Nasci, cresci, ouvindo de meus pais e avós que o Sampaio Correa, era um time de multidão, de grandes públicos e históricos espetáculos. Isso incutiu no meu coração de menino, o amor incondicional pelo Sampaio Correa, e permanece nos meus 67 anos de idade. Não me interesso por clubes do Rio, São Paulo, MG ou Rio Grande do Sul, Sabem porquê? Porque não conheço nenhum carioca, paulista, gaúcho ou mineiro que pelo menos simpatize por algum clube do Norte e Nordeste.

    1. Continuando:
      Não existe. (Ressalvados aqueles que mudaram para o Norte ou Nordeste
      e que se apaixonaram por suas belezas e comidas típicas e que estando por vários anos, aprenderam a disfarçar sua indiferença). Indiscriminadamente nos chamam de “paraíba”, como fez o presidente Jair Bolsonaro. Portanto meus amigos, vamos valorizar nossa Bolívia Querida, esse é o momento. Vamos nos associar, marcar presença nos jogos, fazer um Sampaio cada vez mais forte.
      Louvo essa iniciativa, já era pra ter acontecido antes. É uma forma do torcedor levar sua família e amigos, desfrutar do Clube, saborear boa comida e tomar uma cervejinha gelada. Confraternizar também é uma forma de ajudar.

    2. Isso mesmo, quando criança morei muitos anos no RJ e lá eu torcia para o Fluminense, pois não tinha nenhuma raiz com o meu estado de origem. Mas depois que voltei, morando na minha terra natal e ao lado da minha família eu sou 100000% tubarão e tenho muito orgulho de ser nordestino, vi e vivi muita coisa no sudeste que hoje reforça ainda mais o meu orgulho de ser maranhense e “boliviano”. Incentivo todos a ter esse mesmo orgulho levando ao estádio, em breve serei sócio e vou tentar mostrar para mais pessoas que no Maranhão quem manda é o tubarão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *