Sócio UniversoTorcedor

Ação de lançamento

Super Bolla vai sortear camisas da nova coleção no jogo Sampaio x Oeste

quarto_manto_postar

Foi lançado ontem, durante o evento Musa do Sampaio, o quarto manto do Sampaio Corrêa para 2015. A camisa está lindíssima, arrebatando corações e promete ser mais um dos grandes sucessos da parceria Super Bolla Sampaio Corrêa.

E, dando continuidade as ações de lançamento da nossa nova camisa oficial, a Super Bolla realizará neste sábado, no jogo Sampaio x Oeste, uma ação super especial para abrilhantar ainda mais o espetáculo. Vai sortear várias camisas desse novo modelo e quem ganha com isso é o torcedor apaixonado.

Os detalhes da ação ainda são uma surpresa, mas o torcedor que estiver no estádio com certeza vai adorar a novidade. Vale a pena conferir.

Abaixo, o texto de apresentação do novo manto sagrado da Bolívia.

Imponente e inconfundível, a camisa Tricolor do Sampaio transcende gerações. Ao longo dos anos, vários formatos deram o tom do manto sagrado boliviano, nas mais variadas disputas, sem perder o seu realce característico.

Acompanhando a tendência no futebol mundial, o quarto manto da Bolívia Querida 2015 chega às mãos da sua torcida com um poderoso tom preto predominando em seu designer, alinhando passado e presente em uma mesma camisa, sem renegar as suas tradicionais listras tricolores, acompanhadas de uma frase que é quase uma oração: “Sampaio, minha vida”.

Produzida com a mais alta tecnologia existente no mercado, o novo manto Tricolor destaca, em sua cor inovadora, as influências da cultura africana no Maranhão, que fez a capital ser reconhecida mundialmente como a Jamaica Brasileira e seu reggae de raiz ficar encrustado na pele.

Ímpar, estilosa, penetrante, a nova camisa do Sampaio já chega despertando paixões. Certamente, é um amor que não se engana. Apenas se deseja.

20 respostas

  1. realmente a camisa não ganha jogo mais ajuda bastante no orçamento do clube.
    tinha vontade de ver uma camida do sampaio correa no padrão das camisas do GLORIOSO BOCA JRS, com certeza iria vender muito e conseguentemente o SAMPAIO lucrar bastante.

  2. Não gostei; camisa do Sampaio,tem que ser com as cores do clube. Lembram da camisa da seleção Boliviana na eliminatórias de 93? aí sim era linda. Por favor,! assessoria de imprensa, sugere pra super bolla.

  3. Olha, eu adimiro a atitude dessas torcidas do Ceara, Santa Cruz etc… mas eu acho que a nossa torcida do Sampaio não deve nada as nossas concorrentes, eu vejo o estadio do Serra Dourada vazio nos jogos do Atlético go, do Bragantino ate do Náutico, e graças a Deus nós temos ido ate em bom número ao estadio Castelão. Agora quanto mais torcedor for melhor para o Sampaio Correa.

  4. Gostei ficou muito massa

    Porém para mim deve ser usada somente para passeio,

    Camisa de jogo é a tricolor, é a camisa que nos representa, unica, inconfundivel, devemos sempre manter a nossa identidade a nossa historia (tenho 3 camisas tricolores para não correr o risco de uma estar suja no dia do jogo).

    Fica um colorido diferente o estadio todo com a sua principal camisa, vemos o beira rio todo vermelho, o mineirão todo azul etc. olhamos pra arquibancada sabemos que estamos na casa desse time e não multi camisas de jogos.

    Minha opinião camisa de jogo é a tricolor, a verde a branca e apreta são lindas, mais só uso em shopping, praia, churrasco etc.

    Temos que colorir o castelão com as nossa identidade

  5. A camisa realmente tá show de bola! Espero que ela nos traga sorte nessa reta final de 2015 e em 2016! Agora sobre um outro ponto: TIREM ESSA NOVA SCHIN DO CASTELÃO POR FAVOR!!! NEM DE GRAÇA A TOORCIDA BEBE IMAGINA A R$ 8,00!! ABSURDO ISSO!!
    Rumo à vitória hj!!
    Bom dia!!

  6. Está linda linda camisa todos nós esperamos que ano que vem o tricolor estreia na abertura do brasileirão serie A ou B e copa do nordeste , gostaria também de fazer um apelo também ao nosso principal uniforme que para o próximo ano , a camisa tricolor venha mais amarela , indiscutivelmente o amarelo e muito mais linda do que o vermelho , e o amarelo e o verde indiscutivelmente , combina superior incomparável a cor vermelha , o amarelo e a cor da nossa bandeira nacional .

  7. Temos que fazer o que fez o time do Ceará hoje a noite quando venceu por 3×0 o ABC. Lotou mais uma vez o Presidente Vargas. Lisca treinador do Ceará disse na entrevista ao Premier: “é um privilégio treinar um time que tem uma torcida dessa”. E olha que o time cearense está lutando para sair do Z4, e com a vitória de hoje saiu ainda que provisoriamente.

    Não é possível que amanhã não se coloque mais de 30 mil no Castelão. Num jogo muito importante que pode colocar o time no G4. O Sampaio precisa agora mais do que nunca de seu torcedor, mesmo porque a briga está palmo a palmo. Vamos colocar mais 30 amanhã contra o Oeste e na terça contra o Atlético-GO mais de 40 mil no Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *