Sócio UniversoTorcedor

Absolvido

Jurídico apresenta bons argumentos e livra Sampaio da perda de mando de campo

Sampaio não perderá mando de campo

O departamento jurídico do Sampaio Corrêa, capitaneado pelo Doutor Jorge Viveiros, apresentou bons argumentos perante o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e livrou o clube da perda de mando de campo.

Sampaio não perderá mando de campo
Sampaio não perderá mando de campo

Pelo placar de 3×2, o Tricolor foi absolvido e terá que arcar somente com a multa estipulada no valor de cinco mil reais.

O árbitro do jogo, Flávio Rodrigues de Souza, aspirante FIFA, de São Paulo, relatou os lançamentos de objetos da torcida do Sampaio contra os jogadores do próprio clube após a partida contra o Vila Nova, realizada no último dia 25 de outubro, no estádio Castelão.

O meia Raylan também foi julgado pela expulsão nessa mesma partida. O jogador foi advertido com um jogo, já cumprido, e está livre para entrar em campo.

24 respostas

  1. Eu não vou me surpreender nem um pouco,se o Sampaio Correia,neste
    sabado,vier a desbancar o todo poderoso Atlético Goianense,campeão
    brsileiro da série B,jogando despretensiosamente como lanterna da co-
    competição e somente para cumprir tabela e ainda com um tecnico in-//
    terino.
    Que seja assim,para um mínimo de conforto e responsabi
    lidade da grande torcida boliviana.

  2. DEVERIA SER CRIADO UMA LEI NO ESTATUTO DO TORCEDOR PROIBINDO PERNA DE PAU SE QUER PISAR NO GRAMADO DO CASTELO ASSIM COMO VESTIR O MANTO SAGRADO TRICOLOR….QUE SAUDADE EU TENHO DE 97

    1. Nova escalação: Dr. Jorge, Dr. Jorge, Dr. Jorge, Dr. Jorge, e Dr. Jorge.
      Dr. Jorge, Dr. Jorge e Dr. Jorge.
      Dr. Jorge, Dr. Jorge e Dr. Jorge.
      Não, não estou maluco, é porque este time seria capaz de permanecer na série B.

  3. É com alegria que cumprimentamos o Dr. Jorge H. Viveiros Vieira pelo excelente trabalho no STJD como especialista em conflitos no âmbito desportivo. Bela vitória, esperamos que seja o pontapé inicial de outras tantas no exercício de 2.017, seja dentro do (de) campo ou fora dele. Felicidades!…

  4. OLHANDO a foto, acima, é de admirar: “QUE BELO ESTÁDIO! QUE ÓTIMO TAPETE!! PENA NÃO TERMOS “JOGUEIROS” QUE REALMENTE ENTENDAM DA ARTE DE JOGAR BOLA COM QUALIDADE COMPATÍVEL”!!

    ismar!!!

  5. MESMO ASSIM, FOI PENALIZADO. R$5.000, nessa “época de vacas magras”, É DINHEIRO. E pagar pela irresponsabilidade de alguns, não é mole!!!

    ismar!!!

    1. ESPERO que o “possante” RAYLLAN faça a diferença e nos afaste, pelo menos, da “luminosa lanterna”!! VAMOS Q VAMOS, GAROTO!!!

      ismar!!!

  6. Presidente Sérgio Frota, gostaria de reforçar meu pedido para que exponha seu planejamento aqui em nosso site e na sede do clube, não dê moral para algumas emissoras de rádio e televisão que passaram o ano todo secando o Sampaio, na verdade eles tem muita inveja por termos um presidente de coragem, um presidente que trabalha dia e noite em prol do nosso clube, tentaram de todas as formas jogar a torcida contra o senhor, isso nunca vai acontecer, se tem meia dúzia de torcedores que lhe criticam, tem um milhão que lhe apoia. Estamos com o senhor e acreditamos no seu trabalho, em sua honestidade, 2017 com certeza será um ano de redenção. Presidente, estamos com o senhor, pode ter certeza.

  7. Ainda não ouvi e nem mesmo olhei nenhum advogado bom como Jorge Viveiro. Parabéns !!!! Ainda bem que o jurídico funciona dentro do Sampaio Correa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *