Sócio UniversoTorcedor

Absoluto

Líder geral da Série C, Sampaio volta aos treinos de olho no Treze

Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o Treze (Foto: Elias Auê)

A 14ª rodada da Série C chegou ao fim com o Sampaio Corrêa na liderança do Grupo A. E mais do que isso; líder geral da competição com 27 pontos ganhos, três a mais do que o Náutico, que soma 24. Na outra chave, o Volta Redonda ocupa o primeiro lugar com 23 pontos.

Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o Treze (Foto: Elias Auê)

Com o sabor da liderança geral, a equipe Tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para um dia de treinamento em período integral.

A preparação para o confronto diante do Treze da Paraíba, no próximo domingo, teve início com uma série de treinamentos físicos, reforço muscular e treino técnico no campo sob o comando do técnico João Brigatti.

Autor do gol que deu a vitória ao Sampaio diante do Ferroviário, na rodada passada, o meia Rodrigo Andrade festejou a liderança, mas pede pés no chão para não deixar que a euforia atrapalhe o grupo: “É muito bom ficar na liderança, principalmente pelo lado da confiança. Mas não podemos perder o foco, porque o campeonato é difícil e precisamos manter a mesma determinação para atingirmos o nosso objetivo. Ainda não conquistamos nada”, declarou.

O grupo boliviano volta aos trabalhos no período da tarde, novamente no CT, para seguir com a preparação e intensificar a parte tática e técnica.

 

11 respostas

  1. A torcida pediu e o Sérgio Frota, atendeu: Trazer uma Comissão Técnica e formar um grande elenco de qualidade. O resultado taí, pois somos o Líder da Competição. Os torcedores precisam fazer a sua parte, que é comparecer em massa ao Castelão para incentivar e ajudar o Sampaio Corrêa em sua classificação definitiva. Quanto ao time do Treze, que tem uma boa tradição no Nordeste, uma vitória simples nos basta, mais temos o dever de devolver pelo menos o resultado do primeiro turno que foi de 3×0 para eles. O time vem bastante desfalcado para esse jogo, temos que ter cuidado apenas com Marcelinho Paraíba com 42 anos , ainda consegue jogar um bom futebol. Portanto Nação Tricolor, todos ao Castelão no domingo às 18 horas, seria bom chegar um pouco mais cedo para incentivar o time Boliviano desde o aquecimento até o início da partida. Valeu Torcida até domingo.

  2. Jogo difícil, sempre é difícil jogar contra o qual está lutando para sair do rebaixamento, lembro do jogo SAMPAIO é Mogi Mirim.

  3. Fundamental o comparecimento da torcida do Sampaio para incentivar a equipe a buscar mais uma vitória. Por outro lado, sendo o jogo realizado à noite, já que terá início às 6 horas, é necessário que a SEDEL faça uma verificação nos refletores do Castelão já que a iluminação do gramado vem deixando a desejar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *