Sócio UniversoTorcedor

Abriu o caminho

Belo chute de Diego Lorenzi iniciou a vitória no clássico

Diego Lorenzi abriu o caminho para a vitória com um belo chute (Foto: Elias Auê)

A equipe do Sampaio começou a construir sua vitória sobre o MAC por meio de um belo chute, da intermediária, do volante Diego Lorenzi. Um arremate seco, sem nenhuma chance para o goleiro adversário.

Diego Lorenzi abriu o caminho para a vitória com um belo chute (Foto: Elias Auê)
Diego Lorenzi abriu o caminho para a vitória com um belo chute (Foto: Elias Auê)

“Procuro, primeiramente, fazer o meu trabalho defensivo. Quando tenho a oportunidade, tento chegar à frente e arriscar. Hoje fui feliz e serve de incentivo para continuar arriscando”, ressaltou o volante Tricolor.

Lorenzi aproveitou para dividir os méritos com os companheiros, e também fez alguns alertas: “O grupo todo merece os parabéns pela vitória. Mas estamos cientes que precisamos acertar alguns detalhes e melhorar ainda mais no decorrer da competição”, observou.

O grupo Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo diante do Inter de Lages, pela Copa do Brasil.

23 respostas

  1. O sampaio não dá chutão,

    porém os meias e ou laterais tem que aparecer deixar nos pés dos zagueiros e goleiros a saida de bola é um risco

  2. O Sampaio jogou mal, o MAC com menos dois quase empata.
    O Pet tem que fazer O Pimentinha e o Edgar serem intensivos, do contrário nosso time não vai ter um futebol envolvente. Fica um time previsível.
    A Série B é muito mais forte.
    Prá frente Sampaio.

  3. ATENÇÃO TORCIDA BOLIVIANA, QUARTA É NO CASTELÃO, E DOMINGO É NO CASTELINHO, RUMO AO TÍTULO DA LBF. VAMOS LÁ, POIS AS NOSSAS GUERREIRAS MERECEM CASA CHEIA.

  4. Torcedores bolivianos.. o time jogou bem… meteu logo 2 a zero….. aí viu que o MAC não era páreo….. ficou só na manha… pensando no jogo mais importante que vale 300 mil se passar de faze.. defender o salário….
    Mas observou que quando eles querem criou várias oportunidade de gol.

  5. Rodrigo Pinheiro !!!
    Você têm rezão, eu assistir o jogo pela tv e confesso que fique preocupado com o futuro na série “B”, falta zagueiros, meio de campo e atacantes.

    ATENÇÃO DIRETORIA !!!
    ESTE JOGAR GILIARD DO MAC E MUITO BOM, TÊM MUITA FORÇA FÍSICA.

  6. Será que só eu vi que depois do 3° gol o Sampaio começou a poupar forças pois temos um jogo importantíssimo na quarta feira diante do Inter de Lajes, nos 30 primeiros minutos de jogo a vitória já estava construída, pecamos um pouco mais era só uma questão de saber administrar, VUM BORA SAMPAIO.

  7. Eu sou uma pessoa sincera e correta e consciente naquilo que eu falo quando falamos que o Time precisa de reforços principalmente nos setores defensivos e ofensivos e quando falamos essa realidade samos duramente criticados , já e um bom tempo que vejamos essa deficiência nesses setores em que o clube está carente , esse time precisa melhorar em todos os aspectos , esse time do Maranhão , não e um adversário para jogar de igual para igual , todos nós precisamos ter consciência que estamos em outro nível , vejamos um exemplo : pelo campeonato Paulista o audax goleou o são Paulo , e avançou para o semis finais do campeonato Paulista . Agora precisamos voltar para a nossa realidade , o audax e um time sem série , e o Sampaio correa disputa a segunda élite do futebol nacional . Não pode comparar um Time comum , como um Time igual o nosso , e mesmo com dois jogadores a mais , não tivemos eficiência para golear o adversário , isso aconteceu justamente pelas deficiência que o clube precisa nesses principais setores defensivos e ofensivos para si fortalecer . Caso contrário se esses setores não forem fortalecidos nos podemos sofrer graves consequências na série B que e o nosso principal objetivo .

  8. Bela vitória, mas o time não soube tirar proveito da vantagem de dois jogadores a mais.
    O time demora muito pra sair da defesa para o ataque, muito toque de bola sem objetividade, fora algumas falhas da defesa. Mas estou otimista que estamos no caminho certo, força Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *