Sócio UniversoTorcedor

Abriu o caminho

Tote fez o primeiro gol da partida e comemorou boa apresentação

Tote fez o primeiro gol da partida

Tote foi um dos jogadores que mais festejou a goleada do Sampaio sobre o River. Autor do gol que abriu o caminho da vitória, o lateral comemora o seu bom retorno aos gramados, após uma contusão na coxa, e a recuperação do lugar no time.

Tote fez o primeiro gol da partida
Tote fez o primeiro gol da partida. Foto: Márcio Melo

Satisfeito com sua evolução, Tote divide os méritos de sua boa apresentação com os companheiros: “Fico feliz por ter feito um gol, mas o importante é que todo o grupo se portou bem e mostrou que tem potencial”.

Agora, Tote se concentra na volta da Série B e sua estreia na competição: “A lesão me tirou das dez primeiras rodadas, mas estou confiante em fazer boas apresentações e ajudar o Sampaio a conseguir o seu objetivo, que é o acesso”.

6 respostas

  1. Gostaria de deixar claro ao público tricolor o meu repúdio ao técnico da Seleção Brasileira o Sr. Luís felipe Scollari, ao deixar de convocar Anderson Pimentinha e célio Codó, em detrimento dos verminosos Hulk e Fred que não acrescentaram coisa alguma ao selecionado canarinho.

  2. O técnico do Sampaio teve uma atitude moderna de mudança, pois o Rodrigo com todo respeito a tudo que já fez pelo Sampaio mais em alguns momentos ele vem falhando, é preciso mudar e renovar não podemos nos agarrar ao passado.

  3. foi muito bom o amistoso que o Sampaio fez com essa goleada diante do River. espero que os jogadores tenhão deixado alguns gol gardado para quando enfrentar o Nautico na proxima tersa-feira. pra cima deles Bolivia Querida

  4. Nosso “Cabrito” TOTE mandou bem, muito embora tenha sido contra nosso representante. É isso aí conterrâneo, profissionalismo acima de tudo!!!!

    1. CARO TORCEDOR JÁ PASSAMOS POR ESSA MESMA SITUAÇÃO AQUI TAMBÉM TIVEMOS JOGADORES QUE PASSARAM PELO SAMPAIO ,QUANDO JOGARAM DEFENDENDO OUTROS CLUBES QUERIAM MOSTRAR TODO FUTEBOL CONTRA O SEU EX CLUBE C, TEMOS EXEMPLO DO CÉLIO CODÓ QUANDO JOGOU NO SANTO ANDRÉ MARCOU ATÉ GOL CONTRA O SAMPAIO NO JOGO PELA COPA DO BRASIL QUE FOI IMPORTANTE PARA A CLASSIFICAÇÃO DO S.ANDRÉ NO JOGO DE VOLTA ,FAZENDO COM QUE A TORCIDA BOLIVIANA FICASSE BASTANTE IRRITADA COM O CÉLIO CODÓ , E ONTEM PARA O AZAR DO RIVER E PARA ALEGRIA DA TORCIDA BOLIVIANA O TOTE VOLTOU COM MUITA VONTADE MARCANDO O PRIMEIRO GOL DA BOLÍVIA , SEM DÚVIDA O RETORNO DO TOTE SERÁ IMPORTANTE PARA REFORÇAR O SETOR DA LATERAL DIREITA NA VOLTA DA SÉRIE B .

  5. “”Alo corneteiros de plantao;
    felizes com a saida de rodrigo ramos,vcs que todos os dias tavam falando mal dele,induzido por determinadas radios am,parabens a vcs todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *