Sampaio Corrêa

11 | jul | 2014 - 00:57 - 3538 visualizações

[hupso]

Abriu o caminho

Tote fez o primeiro gol da partida e comemorou boa apresentação

Tote foi um dos jogadores que mais festejou a goleada do Sampaio sobre o River. Autor do gol que abriu o caminho da vitória, o lateral comemora o seu bom retorno aos gramados, após uma contusão na coxa, e a recuperação do lugar no time.

Tote fez o primeiro gol da partida

Tote fez o primeiro gol da partida. Foto: Márcio Melo

Satisfeito com sua evolução, Tote divide os méritos de sua boa apresentação com os companheiros: “Fico feliz por ter feito um gol, mas o importante é que todo o grupo se portou bem e mostrou que tem potencial”.

Agora, Tote se concentra na volta da Série B e sua estreia na competição: “A lesão me tirou das dez primeiras rodadas, mas estou confiante em fazer boas apresentações e ajudar o Sampaio a conseguir o seu objetivo, que é o acesso”.

PUBLICIDADE

6 respostas para “Abriu o caminho”

  1. Inaldo Garcia disse:

    Gostaria de deixar claro ao público tricolor o meu repúdio ao técnico da Seleção Brasileira o Sr. Luís felipe Scollari, ao deixar de convocar Anderson Pimentinha e célio Codó, em detrimento dos verminosos Hulk e Fred que não acrescentaram coisa alguma ao selecionado canarinho.

  2. O técnico do Sampaio teve uma atitude moderna de mudança, pois o Rodrigo com todo respeito a tudo que já fez pelo Sampaio mais em alguns momentos ele vem falhando, é preciso mudar e renovar não podemos nos agarrar ao passado.

  3. José Avelar disse:

    foi muito bom o amistoso que o Sampaio fez com essa goleada diante do River. espero que os jogadores tenhão deixado alguns gol gardado para quando enfrentar o Nautico na proxima tersa-feira. pra cima deles Bolivia Querida

  4. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Nosso “Cabrito” TOTE mandou bem, muito embora tenha sido contra nosso representante. É isso aí conterrâneo, profissionalismo acima de tudo!!!!

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      CARO TORCEDOR JÁ PASSAMOS POR ESSA MESMA SITUAÇÃO AQUI TAMBÉM TIVEMOS JOGADORES QUE PASSARAM PELO SAMPAIO ,QUANDO JOGARAM DEFENDENDO OUTROS CLUBES QUERIAM MOSTRAR TODO FUTEBOL CONTRA O SEU EX CLUBE C, TEMOS EXEMPLO DO CÉLIO CODÓ QUANDO JOGOU NO SANTO ANDRÉ MARCOU ATÉ GOL CONTRA O SAMPAIO NO JOGO PELA COPA DO BRASIL QUE FOI IMPORTANTE PARA A CLASSIFICAÇÃO DO S.ANDRÉ NO JOGO DE VOLTA ,FAZENDO COM QUE A TORCIDA BOLIVIANA FICASSE BASTANTE IRRITADA COM O CÉLIO CODÓ , E ONTEM PARA O AZAR DO RIVER E PARA ALEGRIA DA TORCIDA BOLIVIANA O TOTE VOLTOU COM MUITA VONTADE MARCANDO O PRIMEIRO GOL DA BOLÍVIA , SEM DÚVIDA O RETORNO DO TOTE SERÁ IMPORTANTE PARA REFORÇAR O SETOR DA LATERAL DIREITA NA VOLTA DA SÉRIE B .

  5. ademar martins disse:

    “”Alo corneteiros de plantao;
    felizes com a saida de rodrigo ramos,vcs que todos os dias tavam falando mal dele,induzido por determinadas radios am,parabens a vcs todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail