Sócio UniversoTorcedor

Abraçar o time

Marlon destaca aplicação da equipe e já convoca torcida para decisão da vaga

Marlon destacou aplicação do Sampaio e pede apoio da torcida no jogo de volta (Foto: Luciano Claudino/Gazeta Press)

O placar do confronto entre Sampaio e Ponte Preta não se movimentou na primeira partida entre as duas equipes, válida pela terceira fase da Copa do Brasil. A decisão da vaga já tem data marcada, e acontece no Castelão, dia 15 de março, às 19h15.

O resultado repercutiu bem entre os jogadores, que destacaram a aplicação da equipe em campo, como frisou o meia Marlon: “Entramos em campo cientes da dificuldade de jogar contra a Ponte em Campinas. Suportamos bem o jogo, criamos até algumas chances, mas o grupo todo está de parabéns pelo grande resultado”, destacou.

Marlon destacou aplicação do Sampaio e pede apoio da torcida no jogo de volta (Foto: Luciano Claudino/Gazeta Press)

Com a oportunidade de decidir a classificação em casa, Marlon aproveita e faz, desde já, a convocação para a partida decisiva: “Podemos fazer a história e levar o Sampaio para a quarta fase da Copa do Brasil. Então, peço o apoio do nosso torcedor, que abrace o time, pois aqui temos um grupo comprometido e confiante para brigar por essa vaga inédita”, ressaltou o meia boliviano.

A delegação Tricolor retorna nesta quinta-feira para São Luís e se reapresenta na sexta no CT, às 15h, para iniciar a preparação visando o jogo diante do Cordino, domingo, no Estádio Castelão.

55 respostas

  1. Os ingressos estão com preço baixo. Esse povo esquece que jogar no Castelao as despesas são grandes. Se abaixar os preços a renda não paga nem a luz!

  2. Sergio Frota, não vai cair nessa de baixar valor de ingresso, porque quem tá solicitando isso, é a minoria de torcedores, não são torcedores do Sampaio, o verdadeiro torcedor, com certeza estaria era pedindo aumento de ingresso, porque pra outras coisas tem dinheiro, como é que não tem pra apoiar seu time de coração.

  3. Já que não estamos lotando o estádio como outrora, seria interessante colocar o ingresso do setor 1 a dez reais (10$) para todos.
    Por quê?
    Vamos aos argumentos: 1) Alto desemprego. 2) Aumentaria o público. 3) A parte da torcida do Sampaio que tem mais condições financeiras recebem CORTESIAS para ir ao jogo. 4) Incentivar o time com mais veemência. 5) Ingresso em Campinas: 10 reais (inteira) 5 (meia).
    Acho que seria de enorme valia. Se é contra o que eu citei, cite seus argumentos sem ofender.
    OBS: SEU ISMAR SOU SEU FÃ. kkkkkk

  4. Seu Rossini, até que as vezes acho consistente alguns comentários seus, mas você achar que o ataque não funcionou me parece visão de leigo:
    Como pode funcionar um ataque somente com um jogador de frente?
    Lembre que todos o demais são jogadores de meio campo com ofício de marcação, com exceção do Fumaça, que teve que sair para outro que somente marca.
    Sem criação no meio de campo, não há centroavante que sobreviva.
    Lembre também que o Willian não é um craque diferenciado, é um bom jogador, se fosse craque já teria ido embora.

    1. Amigo, eu não me refiro só ao jogo contra a Ponte Preta, mas, contra o Ceará, contra o Paraná… Você acha que só o Uiliam e o Fumaça vão resolver o problema do ataque do Sampaio? São bons jogadores, mas não vão resolver, tem que reforçar. Tem que ter o goleador experiente. Se tivesse centro avante de3 ofício, o Sampaio teria metido 5 no Paraná. E perdemos tantos gols que por pouco o time paranaense não empata no finalzinho do jogo, graças ao Andrei.

  5. Torcida boliviana quanto ao transporte para o jogo do dia 15.03 contra a Ponte essa desculpa de falta de transporte., não pode mais ser considerada pois o UBER tá aí mesmo

  6. É lamentável ver ainda torcedor falar em baixar preço de ingresso. Os torcedores maranhenses, como eu sou, deve deixar de ser torcedor coitadinho e ajudar o time comprando seu ingresso, se associando e deixar esse comodismo de lado. Se fosse pra ver os times do sudeste vendia até as calças. ACORDA TORCIDA MARANHENSE. VAMOS NOS EMANCIPAR. ARREEEEEEEEEGO.

  7. Eu sou realista. No que diz respeito a Série B, a zaga atual do Sampaio é boa, precisando somente de alguns ajustes. Entretanto, no setor de meio de campo e ataque, ficou evidente no jogo de ontem, que o time carece de reforços urgentes. Principalmente no ataque. Ontem se o Diá tivesse opção para o ataque, poderíamos ter saído com os tres pontos de Campinas. Até mesmo o comentarista do SporTv, falou sobre isso várias vezes. Sinceramente, não estou certo se o O Uilliam é o nosso goleador. Ficou devendo no jogo contra o Paraná. Ontem praticamente não chutamos em gol, só nos defendemos.
    A minha esperança é que, até o início da Série B, o time já tenha feito os ajustes e as contratações que se fizerem necessários. Temos condições de passar para a 4ª fase da Copa do Brasil, não vai ser fácil, vai depender sobretudo do comportamento de nosso ataque, pois não podemos perder tantos gols como no jogo contra o Paraná.

  8. Tem torcedores que não tem uma Boa consciência; tem torcedores ja pedindo o time titular ja para o jogo de domingo; eu gostaria que todos tenha consciência que jogadores também são seres humanos, não são máquinas, uma coisa e certa, se o time do Sampaio for atuar em todos jogos com 100% do seu time titular, só irá acontecer uma coisa; o time irá ser desfalcado jogos a pós jogos, como já aconteceu com goleiro titular; porque se o time reserva do Sampaio, não tiver a mínima condições de atuar no fraco campeonato Maranhense; que só tem time sem expressão Nacional; fica evidente que esses jogadores não tem condição de disputar um campeonato Nacional; longo e tão forte quanto uma série B. Todos precisam ter consciência dessa situação.

  9. Com a transmissão da TV, não adianta reduzir o preço do ingresso, teremos quase o mesmo público e uma renda bem menor. Essa experiência já foi feita e não deu certo.
    Será que um ingresso ao preço de r$ 20,00 onde você passa 2 horas curtindo o futebol e por extensão ajudando ao clube do seu coração, custa caro? Será que esse nosso futebol tão lascado que é, ainda tem que ser o sacrificado?
    Caro é o preço de qualquer show musical, com todo respeito aos artistas.

  10. Parabéns aos atletas e comissão técnica, pelo bom resultado em Campinas, agora é pensar nos próximos compromissos. Lamentamos a lesão do goleiro Andrey e lhes desejamos rápida recuperação, precisamos muito desse atleta.
    Assessoria, nos informe sobre os novos patrocinadores do Sampaio, se já estão fechado, e sobre o novo uniforme do tricolor.

  11. NEGÓCIO DE BAIXAR PREÇO DE INGRESSO RAPAZ! POVO ACHA QUE FUTEBOL É BARATO, QUE SAMPAIO NAO PAGA ATÉ O ALUGUEL DO CASTELAO!! VAI PRA CAMPO QUEM É TRICOLOR, PRA RESOLVER ISSO, É SÓ PROIBIR MOSTRAR O JOGO NA TV PRA SAO LUIS…AI OS TORCEDORES DE SOFÁ VAO SE….

  12. Esse empate deve-se a leitura correta do Diá neutralizando as jogadas do Tiago Real pelo lado esquerdo da Ponte., colocando César Sampaio pra marcação individual no meia da macaca. Parabéns Diá.

  13. Vejam a postagem do site da Ponte: “A chance de classificarmos é de 50%. Lá é muito difícil jogar, mas a Ponte é valente. Botamos quase oito jogadores dentro do campo adversário. Nossos dois zagueiros estavam dentro do campo deles ajudando. O Sampaio vai ter que sair e da mesma forma que nós nos expusermos aqui e saímos para cima deles, eles vão ter que vir para cima de nós. E a Ponte Preta é sabedora disso e tem situações treinadas, para usarmos isso”, avalia o comandante.”…

    kkk, como se o Sampaio não tivesse uma boa defesa e uma boa zaga…

    1. O técnico deles fez a leitura correta do jogo amigo. Nos preocupamos demasiadamente em nos defender que não atacamos! Não estou dizendo que o empata não foi bom!, estou somente afirmando que precisamos ser fortes não só na zaga, mas também no ataque. Afinal, estamos muito perto do início da Série B, onde o buraco, como se diz, é mais embaixo.

    2. Penso que o redator do site da Ponte assistiu outro jogo, apesar do Sampaio não ter se lançado de forma incisiva ao ataque (e nem deveria), o jogo foi bem equilibrado com poucas chances de ambos os lados. Não vi esse “nos expusemos aqui e saímos pra cima deles” citados na matéria do site.

  14. Parabens TRICOLOR!!!!
    Os atletas estão de parabens!!!
    Agoa é mostra é dois jogos no campeonato local e força total.
    Vamos que vamos tubarão!!!!

  15. A equipe toda é comprometida, percebe-se isso. Mas o Marlon é impressionante; parece que ele se multiplica.
    Vem que vem dia 15/03/2018, com a graça de Deus estarei no Castelão. Eu e + 39.999, bolivianos apaixonados, tarados pelo nosso Sampaio.
    Vamos que vamos.

  16. quero parabenizar o treinador por ter coragem de mudar o time ,e enaltecer o fumaça que mostrou amor a camisa pelo choro no banco ,mas se comportou como verdadeiro profissional aceitando a determinaçao do tecnico,futebol e um jogo de estrategia e ela funcionou ,agora e so levantar do sofa e prestigiar o time no estadio ,e nao adiante pedir jogador a ou b serjao sabe oq faz e se esse time fosse depender de renda deus me livre,vms associar gente a unica coisa agora e so mais um goleiro ,tem que entender futebol e tatica valeu dia a raposa do nordeste

  17. Quando alguns falavam aqui sobre a necessidade de contratações principalmente para o ataque, eram rechaçados com agressividade por parte de outros. No entanto, ontem ficou claro a necessidade de um banco mais qualificado, não podemos ficar na dependência de jogador A ou B que nem sempre vai resolver. O time se apresentou bem jogando fora de casa diante da Ponte Preta, o Diá é um excelente treinador e merece elogios pelo trabalho, mas concordo com a narração quando falam que a alteração foi precipitada. Até acho que o lado esquerdo da defesa estava mais vulnerável, porém, o Fumaça era nossa única opção de ataque no momento, penso que ele poderia ter esperado o intervalo, e enquanto isso deslocar o Silva para apertar essa marcação, até pelo fato do Thiago Real ser um jogador comum, o Marlon joga muito mais e não precisou de marcação especial. Agora é apoiar e acreditar sempre na classificação.

  18. Presidente vamos colocar o ingresso da ponte preta á 10,00 os setores populares, pois precisamos passar para a próxima fase e fazer história e ganhar R$ mais 18000,00. torcedores vamos ser sócio torcedores da nossa bolivia querida.

    1. Não é R$ 18.000,00 é R$ 1.800 000,00, independente da premiação pelo avanço de fase não é baixando preço de ingresso que vai fazer o torcedor sair do comodismo e ir à campo. Isso só vai contribuir para diminuir a arrecadação que já não é lá essas coisas. Torcedor de verdade apoia o time se associando ou indo ao estádio, os chamados setores populares o ingresso de meia entrada custa R$ 10,00, aí querer entrar em jogo de Copa do Brasil pagando R$ 5,00 é brincadeira.

      1. Concordo com você Susalvino, o nosso ingresso já é o mais barato do Brasil, por isso, não tem como baixar mais, não é o preço que tá afastando o torcedor do campo, é o desinteresse mesmo em acompanhar os times locais, não dar pra fazer futebol com 5 reais, agora, se os times do Rio ou São Paulo viessem jogar aqui, ate mesmo entre eles, com ingresso a 100 reais, aí todo mundo tinha dinheiro pra ir e ainda achava o ingresso barato, infelizmente.

  19. Todos estão de parabéns, jogadores, comissão Técnica, diretoria e o presidente que com os erros do passado aprendeu. Vamos que vamos todos juntos colocar a nossa Bolívia querida onde ela deve estar na elelite do futebol brasileiro. O preço dos ingressos está de bom tamanho vomos lotar o castelão e ajudar nosso clube , o time está correspondendo só falta a torcida corresponder lotando castelão pra incentivar ainda mais esses guerreiros.

  20. MEU PRESIDENTE SÃO 1,8 MILHÃO. ACREDITO QUE TODOS OS ESFORÇOS SE FAZEM NECESSÁRIOS NESSE MOMENTO, PARA ATRAIR UM BOM PÚBLICO, NÃO PODEMOS DEIXAR ESCAPAR.A TORCIDA TAMBÉM TEM QUE FAZER A SUA PARTE.

  21. Nossos atletas estão de parabens!!!!! N é fácil empatar com um time pela copa do Brasil fora de casa. Vale muito e os adversarios jogão tudo q sabem, se entregam total.

  22. Parabéns a todos… Foi uma batalha conquistada.. Mas a guerra continua. Agora eh voltarmos os olhos para o Maranhense a fim de garantirmos o próximo ano…

    1. Domingo estarei cedo… assistirei uma hora do Sampaio basquete (q irá jogar às 15:00), e depois seguirei ao “vizinho” para ver meu Bolivão fazer seu dever de casa…

      I believe… Forever!!!!

  23. Precisamos contratar mais um goleiro. ..temos que ter 4 no elenco. .. com 3 é complicado caso de contusão de um e suspensão de outro …ficamos só cm 1 é arriscado! !!

  24. Teremos dois jogos decisivos no maranhense. É tudo ou nada pra 2019. Maranhense vale muito, pra 2019. Agora é jogar com força máxima, com a mesma garra e vontade

  25. Sugiro ao nosso Presidente Guerreiro, fazer promoções no valor do ingresso e colocar propagandas em horário nobre nas principais emissoras de Tv do Ma.
    Abraços a todos e em especial ao nosso Universo Tricolor !

    1. Concordo até pq com esse faturamento de 1,8 milhoes da para compesar e com muita sobra a redução no preço do ingresso. o momento agora é de lotar o castelão para empurrar o time…vamos sampaio!!!

    2. Não concordo com redução no preço do ingresso para o jogo da volta com a Ponte Preta, pois a Diretoria estará convocando torcedores que só vão na boa e que só nos dão prejuízos como “jogar de portões fechados”. Quem é Boliviano mesmo não faltará a este jogo. Cabe a Diretoria assegurar transporte coletivo, orientação no trânsito e segurança para o torcedor ir ao Estádio e voltar para sua casa. Pode sortear camisas, viagens para acompanhar o time a Fortaleza, etc. REDUZIR PREÇO, NÃO.

      1. Também concordo com você, José Antonio, o certo era subir o valor do ingresso e não baixar, pela importância do jogo, quem é torcedor fiel do Sampaio, não reclama de valor de ingresso, vai a todos os jogos.

  26. APESAR DA LIMITAÇÃO DO TIME, ACHO EU, QUE, ESTAMOS FAZENDO UM BOM TRABALHO. ELENCO COMPROMETIDO E DETERMIDADO. ACREDITO QUE DEPOIS QUE DESPACHARMOS A MACACA, O PRESIDENTE JÁ DEVE APRESENTAR ALGUNS NOMES PRO ELENCO. FALTA POUCO…

  27. Dos jogos contra o Ceara,Parana e Ponte, foi a Ponte que incomodou mais.Acredito q pelo fato de ter jogado em casa.No jogo no Castelao o Sampaio devera propor mais o jogo da forma q fez contra o Parana. Previsao de um jogao!

    1. Exato, sem falar que a ponte esta disputando um campeonato local q da muita grana tambem e por isso conseguem msnter um time competitivo o ano todo.

  28. Tivemos alguns momentos ontem no qual a marcação individual nao deu certo,pois o lado esquerdo do ataque da ponte levou vantagem contra nosso lado direito. O camisa 11 deles levou vantagem em muitos lances ate sair contundido no segundo tempo.
    No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado e dava ate pra ter feita algum gol o que nos da mais expectativa pro jogo de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *