Sampaio Corrêa

18 | jul | 2014 - 18:50 - 5855 visualizações

[hupso]

Aborrecido

Presidente Sergio Frota revela aborrecimento com último resultado

O presidente Sergio Frota não gostou da atuação de alguns jogadores do Sampaio Corrêa, e muito menos da derrota por 1 x 0 para o Náutico-PE, na retomada da Série B do Campeonato Brasileiro. “Foi um resultado ruim. Deixamos de ganhar três importantes pontos. Alguns jogadores deixaram muito a desejar. Não posso aceitar isso”, ressaltou.

Frota reprovou a atuação de alguns jogadores na derrota para o Náutico

Frota reprovou a atuação de alguns jogadores na derrota para o Náutico

O dirigente se mostrou descontente porque vem dando todas as condições ao time, apesar das dificuldades financeiras. “Para oferecer tranquilidade ao grupo, autorizei a permanência da nossa delegação em Recife, ao invés de voltar a São Luís e depois seguir para São Paulo, como tinha determinado a CBF. Bancamos hotel, alimentação e transporte para que os treinos fossem realizados na capital pernambucana, sem o transtorno de viagens cansativas”, revelou Frota, sem esconder a insatisfação com o resultado.

O presidente disse que teve um gasto extra para bancar a estadia da delegação do Sampaio até sexta-feira em Recife. “A CBF só paga hospedagem e alimentação para dois dias. Para ficar em Recife, tivemos que arcar com as despesas extras”, contou.

Para finalizar, Sergio Frota repetiu que não gostou da falta de empenho de alguns jogadores, que deveriam ter sido substituídos, pois não estavam rendendo. “As substituições não surtiram efeito. Edgar, por exemplo, entrou muito tarde na partida”, arrematou.

PUBLICIDADE

47 respostas para “Aborrecido”

  1. ELI TRICOLOR disse:

    PORQUE O SAMPAIO DISPENSOU O LEANDRO KIVEL E CONTRATOU ESSES DOIS QUE ESTÃO AI SÓ DE ENFEITE, MAIS AINDA TEM JEITO MANDA OS DOIS EMBORA E TRAZ O KIVEL DE VOLTA.

  2. ELI TRICOLOR disse:

    SERA QUE VAI SER PRECISO O SERGIO FROTA CHAMAR O FLAVIO ARAUJO E DIZER PIMENTINHA E EDGAR TEM QUE ENTRAR NESSE TIME NO COMEÇO O DO 2º TEMPO QUEDE CÉLIO CODÓ? É MELHOR QUE ESSE PAULISTA E DAIVID BATISTA.

  3. Gylson Moraes disse:

    porque não os atacantes que nos deram felicidade na serie C, Leandro Kivel e Lucas esse ataque era maravilhoso !!

  4. ELI TRICOLOR disse:

    GERÊNCIA DE MARKETING, PORQUE O MOTO CONSEGUE MUDAR O HORÁRIO DE SEU JOGO DE 16 PARA 17 E O SAMPAIO NÃO CONSEGUE MUDAR DE 21 PARA 19HS É FALTA DE INTERESSE DA DIRETORIA OU DA FEDERAÇÃO? SE DER PARA RESPONDER EU AGRADEÇO MESMO QUE SEJA NO JOGO COTRA A PONTE PRETA.

  5. eli tricolor disse:

    Sr. presidente. Sugiro que como forma de economia, o Sr. dispense os 2 centro avantes ( David Batista e W. Paulista) e peça pro treinador colocar qualquer jogador do meio de campo ou de qualquer outra posição para fazer esta função, uma vez que, se o centro avante na filosofia do treinador é só para segurar os zagueiros na defesa. qualquer jogador pode fazer esta função.

  6. j.silva disse:

    só noa entendo este treinador. o edgar é jogador em qualqer time do brasil ,larga de birra com o cara tu é pago é pra botar os melhores pra jogar e nao quem tu acha que deve botar

  7. O FRONTINI GANHA NO BOTAFOGO PB 35.000,00 O SAMPAIO PODE PAGAR ESTE JOGADOR DISPENSANDO OUTROS LOGICAMENTE.

    • Joao Carlos disse:

      Nao vamos nos enganar com esse resultado contra o Bragantino, time fraco, precisamos sim de um atacante matador, jogador com esse perfil ja fez falta em varios jogos, alias, os meias do Sampaio tabelam em damasia e nao chutam p/gol, essa ultima bola que vem causando problema ao time,ou seja, jogamos varios jogos melhor que o adversario e nao marcamos o gol, e a Diretoria a meu ver, nessa parada p/copa teve tempo p/providenciar esse jogador, varios times fizeram isso, inclusive uns ate da serie A buscaram atletas jovens em times tambem da serie A como o Criciuma fez levando um excelente centroavante do Fluminense (Michael) o que poderiamos tentar em um grande clube, ou entao, investir um pouco mais, trazendo um mais caro, dispensando um dos que estao aqui, pois o resultado com certeza compensa, afinal o que tem o Botafogo PB para ter o Frontini? Pelo que estou lendo e ouvindo o Sampaio na serie B tem o melhor publico e, consequentemente mais grana para fazer um investimento certo.

  8. ELI TRICOLOR disse:

    DESDE A SERIE D EU NÃO PERDI NENHUM JOGO DA BOLIVIA AQUI EM SÃO LUIS MAIS INFELIZMENTE 21HS NÃO DA MAIS PRA IR O CERTO ERA 19,30HS VEJA ISSO GERÊNCIA DE MARKETING

  9. Meus amigos,o nosso Sampaio,está prontinho para disputar esta série B
    e se classificar,pois time possue,apenas precisa contratar apenas um ho
    mem com real visão de gol,por exemplo o Tiago Cavalcanti,e treinar mui-
    to finalizaçoes se possível um expediente e ahí, está resolvido
    Bôa Sorte.

  10. HENRIQUE CARVALHO disse:

    Moro em Recife, fui ao jogo da bolivia, o Nautico pediu para apanhar e o Sampaio dormiu. O time do Sampaio esta levando gol infantil. O gol que o Nautico fez, muito parecido com o que o Avai tb fez.
    Aconselho o treinador reunir os jogadores e passar os videos que o time levou gol neste campeonato e trocar ideias com os jogadores.
    Lembro que essa fase e mais dificil porque todos querem se classificar.

  11. Caro Presidente e torcedores do Sampaio Correa,

    Tenho acompanhado todos o jogos do Sampaio via canal premier, vejo o quanto evoluiu o futebol Maranhense, e, com bons investimentos o time vem subindo gradativamente na tabela e com boas chances de chegar até mesmo á serie A.O time do Sampaio Correa é bom… mais peca muito nas finalizaçoes, ta me lembrando muito o futebol africano ,roda bem a bola, luta muito mas perde por pequenos detalhes (malandragem,um finalizador nato?)talvez nesses quesitos .Ao Sampaio,creio que um bom lateral direito e um centro avante bom e matador(Frontinne,)este a cereja que falta a esse bolo.Lembre-se Presidente, o caro, muitas das vezes sai barato e o barato sai caro demais!!!Acho que vale a pena fazer este investimento e dai com certeza o Sampaio brigará no topo da tabela,O Sampaio na serie A, emergindo das serie D C e B com certeza aparecera bons patrocínios tendo em vista que além da performance e a grandeza é a sua grandiosa torcida nesse Estado gigante mas um pouco adormecido que é o nosso Maranhao.As vezes precisamos ser ousados e pensar grande! o clube e time do Sampaio que esta muito bem conduzido pelo seu técnico e o Presidente Frota, É GRANDE !! pois tem um extraordinário patrimonio que é a sua enorme torcida,que poucos clubes considerados grandes no Brasil, tem. AVANTE SAMPAIO CORREA.!!! Sebastiao Monteiro

  12. Vieira disse:

    Valeu a vitória contra o Bragantino, porém, tem que contrar o “homem gol”, porque até agora só tem FRED (poste, cone, mumia, etc) assim não dar, Flávio Araújo vc não é Felipão, mete Edgar nesse time…

  13. Zé Neto de Caxias/Teresina disse:

    a verdade é que temos que melhorar mais ainda, pois pela lógica uma das vagas é do vasco já que time ¨ grande ¨ não joga dois anos seguidos na série B. Tem muita equipe de peso disputando as 3 vagas restante mas se eliminarmos algumas falhas alcançaremos a primeirona para o bem do futebol do Maranhão e do Piaui.Obs; moro em Teresina e observo que todo torcedor daqqui torce pelo Sampaio pois o acesso da Bolivia vai refletir positivamente no futebol piauiense

  14. Melo disse:

    KD o Frota aguerrido, que tomava as decisões na hora certa, acomodou-se, esta calado aceitando tudo, eu não estou te reconhecendo.

  15. cesar disse:

    Ate q perder para o Nautico e de 1 a 0, é compreensível. O que não pode é perder pontos em casa, como Oeste etc. O mais é coversar com os jogadores pra não endoidecerem no final do jogo e acabam entregando a partida…..É GANHAR DO BRAGANTINO E PRONTO.

  16. Leandro disse:

    O problema do jogo passado, teve 2 nomes: Márcio Diogo e Flávio Araujo. MD simplesmente errou tudo o que tentou, teve diversas chances de fazer jogada com william paulista, mas preferia não tocar e sempre perdia a bola, sem contar na chance clara que desperdiçou por querer dar um toque a mais como sempre. E o flavio araujo vendo isso, resolve sacar o pimentinha(que tbm não estava bem, mas ainda assim não tão mal quanto o MD). E o pior de tudo : pra colocar o Waldir, que eu nunca vi fazer uma partida decente. Enquanto isso, o Edgar que joga mil vezes melhor entra faltando 7 minutos pra acabar o jogo. Mais uma vez perdemos o jogo por incompetência nossa e não pelo adversário. Mais 3 pontos que irão fazer falta no fim do campeonato…

  17. carlos sousa disse:

    Esse william paulista sempre achei que ele não servia para o sampaio, esse cara não faz gol…. Precisamos de um homem gol urgente !!!!!!!!!!!!!!! Tragam o Frontinne…

    • HENRIQUE CARVALHO disse:

      Moro em Recife, e o Frontinne e o jogador que o sampaio precisa e tem condiçoes de contratar soube que ele ganha em torno de 25000 no botafogo da PB.

  18. Diogo disse:

    Desnecessária uma nota dessa pública. Isso deve ser resolvido internamente, e nada de presidente comentar algo sobre substituição. Não ajuda em nada e só causa mal-estar no elenco.

  19. Ezequiel gostoso do Sacavém disse:

    Ow admistrador do site! Para de moderar meus comentários eu to dando minha opinião que alias é da maioria dos torcedores, eu pago ingresso eu compro material oficial ou seja mereço respeito aceitem criticas e sejam imparciais

  20. Plínio disse:

    Conversa rapá! Nas 10 rodadas antes da parada p copa os centroavantes não resolveram. Teve 45 dias p contratar um centroavante experiente,frio,matador e d nome no futebol brasileiro, e nao contratou. Trouxe foi esse Pimentinha q não resolve e nao passa a bola p ninguem resolver.

  21. José Joaquim Moraes disse:

    O acesso é importante mais temos que entender que é o que todos os outros adversários também almejam. Precisamos sim de dois laterais de ofício. Nossos centroavantes estão precisando é receber bola.

  22. Moderação, pq não aceitaram meus comentários? Não vejo nada de agressivo ou pouco educado… Aqui é canal de interação entre bolivianos, seja diretoria, povão ou elite…

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Amigo,
      Seus comentários estão ar, apenas atrasamos na moderação. Lamentamos o ocorrido. Obrigado por participar.

  23. Apolinario disse:

    O VALBER TEM QUE JOGAR NESTE TIME: TEM BOM PASSE, LANÇA MUITO BEM E DAR QUALIDADE AO MEIO CAMPO. O FLAVIO DEVERIA COLOCAR ELE JUNTO COM O MARCIO DIOGO E O ELOIR DE SEGUNDO VOLANTE. ELE PODE SER O ELEMENTO SURPRESA E SABE SAIR JOGANDO. AGORA ESSE PESSOAL DA FRENTE TEM QUE TREINAR CHUTES A GOL. O SAMPAIO CONTINUA COM OS MESMOS ERROS DO INICIO DO CAMPEONATO. OS FUNDAMENTOS ESTÃO DEFICIENTES. ABRE O OLHO PRESIDENTE. TIMES DE MENOR EXPRESSÃO ESTÃO SUBINDO E O SAMPAIO……..

  24. Evaristo Baldez disse:

    Presidente, qualquer que seja sua decisão, seja racional. O Sampaio tem um bom time mas não chuta à gol, precisa treinar mais as finalizações. Mas, não há razão pra desespero, ainda tem muito campeonato pela frente, vamos c/ calma!

  25. salazar disse:

    vamos testar Edigar no comando do ataque, pois os que jogaram, até agora não deram a resposta que a torcida espera.

  26. Rodrigo Balby disse:

    Presidente, o problema está no técnico. Vem errando a cada jogo. Ex: O porque de continuar com Willian Paulista, David Batista se não marca gol. Pimentinha não é mais o mesmo (olho gordo $$$$$). As alterações erradas …. Então de quem é a culpa ??? O técnico só tem uma visão de Serie C e D. Tem que trazer técnico do eixo Sudeste, onde tem conhecimento de casos de futebol.

  27. ADELINO REGO disse:

    TA NA HORA DE CONTRATAR ALGUNS REFORÇOS PARA AS LATERAIS E UM HOMEM GOL.TRAGA 3 ATLETAS BONS PARA DEIXAR O SAMPAIO NA SERIE A E SUA CANDIDATURA ESTARA CONSOLIDADA.

  28. Sampaio precisa vencer amanhã de qualquer jeito. A vitória é obrigação. Nao tem essa de jogar fora de casa, pq Bragantino nao tem torcida e o jogo vai ser campo neutro.

    Frota, caro presidente, contrate um atacante … só isso… mesmo com esse time e algumas peças sem encantar, com um atacante fazedor de gols, conseguiremos nos manter na parte de cima. Estamos a 4 pontos do G4 e 6 do Z4. Acho que o primeiro plano deve sim ser escapar da série c…

  29. Após 45 dias parados, o time voltou bem fisicamente, só ver que o Náutico jogou como time pequeno, achou o gol e após isso, recuou como São José ou Santa Quitéria. Afinal, o time sabia que o Sampaio era sim melhor, e só restou recuar e rezar pra acabar. Entretanto, tirar W. Correa, um monstro no meio de campo e deixar Jonas que tinha amarelo e q nao pegou vermelho pq o arbitro nao quis, ja que ele fez uma falta feita depois que ja tinha amarelo … escapamos de jogar o segundo tempo quase todo com 1 a menos. Pra mim o erro está em Marcio Diogo e Pimentinha… 2 a menos no Sampaio… quem sabe colocando essa pimenta no banco e no sol, não volta queimando, pq depois q voltou, ainda nao justificou o alto investimento feito pelo clube para traze-lo de volta. Pra mim eh igual a casal, q depois de separado, resolve tentar reconciliação, nunca mais eh a mesma coisa. Deveria ter seguido seu caminho e o sampaio o dele… sampaio deve pagar uns 25 mil mensais por ele… Eu torci para ele voltar, mas, só se for pra jogar segundo tempo, pq já teve chances e mais chances e nada de uma jogada ao menos que justifique sua titularidade… e falo de vários jogos…

  30. No primeiro jogo de Márcio Diogo, falei ao meu cunhado, assiduo torcedor assim como eu, que aquele rapaz nao servia… mas q podia estar errado ja q era apenas o primeiro jogo, na sequencia ainda nao vi um bom jogo, mas o golaço contra Vasco e Portuguesa o manteve no time por várias rodadas… no jogo passado, ele nao acertou um passe, um drible, nada… zero a esquerda mesmo. CHEGA. Pimentinha nem de longe lembra o jogador que já foi… parece q só piora… Chega pra esses 2. Banco já. Flávio parece q não tem leitura de jogo… Manter márcio diogo do jeito que o cara tava matando é incompreensível.

    Gostei muito do goleiro… seguro, ágio, rápido, boa saída nas bolas de escanteio, e vi várias jogadas que RR rebateria ou espalmaria e ele apenas segurou com tranquilidade. Respeito RR, mas o rapaz veio pra ficar.

    Se vc observar, Marcio Diogo e Pimentinha, não tocaram uma bola para W. Paulista… ta certo que o cara não é craque, e naquela jogada que ele partiu pra cima e saiu na cara do gol, como sempre chuta fraco, rasteiro e longe do gol… nunca vejo esse rapaz chutar no gol…

  31. tinho italia disse:

    Presidente….vc ta certo, a verdade quel que eu vi do jogo e que nao jogamos de grupo, o lateral pensa sempre finalizar sozinho (GIOCO E PIMENTA) eli nao tem na cabeza o crusamento para o WILIAM PAULISTA, se nao fai crusamento porque tem atacante fisico na frente?????? outra coisa, muito vezes o jogador que ir com bola dentro na porta, schutamos pouco na porta…..precisa scoutar perto da area. desculpe para meu portuguese, ma acho que vc vai entender. Vamos subir sabato, quero 3 pontos.

  32. giscard nunes disse:

    gosto do nosso treinador,mais ele vem pecando muito…substitui tarde e não troca jogadores que não estão rendendo,Marcio Diogo e pimentinha vem jogando muito mal e mesmo assim não são substituidos.
    o mau desses treinadores brasileiros é esse eles definem um time e não trocam nem com reza braba.

  33. Renato Chaves disse:

    Tenho quase certeza que ele está se referindo ao cabeçudo ruim Márcio Diogo.
    Matou o jogo todo e não foi substituído, aliás ele já vem matando a muitos jogos. É preciso mais compromisso com o clube, é preciso mais garras desses atletas e é preciso acabar com qualquer tipo de estrelismo por partes de atletas e favoritismo por parte de comissão técnica.
    Vamos subir paioooooooo

  34. Launé disse:

    Eu penso que o quadro é muito grande e, com esse tamanho, também as despesas. Ter que estar experimentando jogadores duvidosos porque está sendo pago é um perigo que o Sampaio não pode correr. Em uma única rodada decemos 4 posições. Não podemos perder partidas com times inferiores ao nosso padrão. Estou começando a ficar assustado com as mexidas feitas quando não há mais o que ser feito… Presidente, você é a nossa única esperança, reduza esse quadro urgentemente e no lugar de 3, contrate 1 que faça a diferença.

  35. Flávio Araujo já está muito tempo no SAMPAIO,é hora de uma mudança técnico.O Flávio já provou que é excelente Técnico,já está desgastado.
    Vamos colocar em tratica novas ideias.
    Presidente, sei das dificuldades FINANCEIRA,mas NÃO temos um camisa NOVE.

  36. Felipe Saraiva disse:

    Sabe o que falta ao senhor, Sérgio Frota?
    HUMILDADE!!!
    Você emite declarações e publica notas com um tom de exigência absolutamente desproporcional e inconcebível. Perder para um time tradicional como o Náutico na casa do adversário é algo COMPLETAMENTE ACEITÁVEL para o atual panorama técnico e financeiro do Sampaio.
    O senhor não percebe que essas suas alfinetadas públicas direcionadas a alguns jogadores enfraquecem a confiança do elenco??
    Meu Deus, quanto AMADORISMO administrativo!!

    • Gerência de Marketing disse:

      Caro Felipe,
      Todos tem direito a emitir sua opinião, crítica ou elogio. Desde você, torcedor, até o presidente do clube, que, diga-se de passagem, é um dos maiores torcedores que o Sampaio Corrêa tem. Não se trata de “alfinetas”, é apenas uma crítica. O presidente sempre manteve um diálogo muito franco com os jogadores e comissão técnica, sem rodeios e muitas vezes sendo duro e exigente. E foi justamente dessa maneira “amadora” que chegamos na série B, tirando a vaga do Fortaleza e outros clubes maiores e mais “profissionais”. Se isso é amadorismo, continuaremos assim, porque amadorismo significa fazer por amor e não por profissão. E é com esse amor que pretendemos chegar à Série A. Mais um detalhe, somos muito melhores do que o Náutico e tínhamos obrigação de ganhar, sendo ele tradicional ou não. Obrigado por participar.

  37. ney disse:

    Gostaria de sabe do marketing se seria possível colocar um canal ex:SAMPAIO TV ? sei que é um projeto complicado mais séria uma boa assim poderia incluir esse canal no programa sócio torcedor assim nossos sócios vão crescer…. ai fica a diga..saudações tricolores

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Ney,
      Esse projeto já está nos nossos planos, temos consciência da importância. Ainda estamos esbarrando na falta de recursos. Obrigado por participar.

  38. ney disse:

    Presidente você está certo! Tem que chamar na catraca mesmo porque tem jogador que não ta jogando nada……vamos ver contra o bragantino que está na zona de rebaixamento caso não vença amanhã o bicho vai pegar porque já esgotou a paciência da torcida

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      Pelo menos o Presidente demonstrou um respeito para com o Super-
      Flávio, que continua tirando “leite de pedra” qdo o assunto é ataque!!!
      Nada de desânimo, VAMOS EM FRENTE BOLÍVIA!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail