Tuba Chip

Abençoado

Zaquel celebra gol e vitória, mas alerta: "Não acabou"

Zaquel celebra seu gol, mas pede pés no chão para garantir o acesso

“Um gol abençoado”, assim Zaquel descreveu o seu feito, que decretou a vitória do Sampaio Corrêa, no Estádio Raulino de Oliveira, e deixou a Bolívia Querida a um empate da Série B do próximo ano.

Zaquel celebra seu gol, mas pede pés no chão para garantir o acesso

Feliz com seu primeiro gol com a camisa Tricolor, após nove partidas, Zaquel dividiu os méritos com os companheiros: “Nada disso teria acontecido se não fosse o trabalho em conjunto, entrega e companheirismo de todo esse grupo. Agradeço a Deus por viver esse momento”, declarou o volante Tricolor.

Apesar da vitória e da vantagem levada para o segundo jogo, Zaquel decreta: “Ainda não acabou. Foi um resultado muito importante, mas temos 90 minutos a serem jogados, e precisamos encarar com toda a seriedade para alcançarmos o nosso objetivo. Foi um grande passo. A batalha só se encerra no próximo sábado”, deixou claro.

A delegação Tricolor retorna para São Luís neste domingo e desembarca no aeroporto Hugo da Cunha Machado às 16h.

52 respostas

  1. Concordo com você que disse que só falta o gol do Valderrama realmente este rapaz merece se ele fez pelo Moto porque ele não por seu verdadeiro clube seria fechar com chave de ouro parabéns pelo seu aniversário que foi dia 19/09.Com certeza seu presente será o nosso acesso.

  2. como vou explicar uma vitória dessa, não tem explicação gostei da postura dos jogadores e agora é o nosso dever lotar o castelão e vamos pra cima deles nada de jogar com o regulamento vamos lutar por mais vitória parabêns sampaio

  3. Amigos tricolores,acompanho todos os comentários aqui e vou fazer uma reclamação.. tem uns torcedores que postam seus comentários e falam em nação tricolor.o certo é UNIVERSO TRICOLOR.. título dado pelo nosso presidente Pedro Vasconcelos…. nação me parece coisa menor,coisa do outro lado… é minha opinião… agora quero convocar nossa torcida, vamos lotar o Castelão sábado…..

  4. Pessoal, organizem-se para fazer uma linda festa: providencie fogos para a parte externa do estádio, muitos mesmos…e muita fita, balões e papel picado.

  5. ZAQUEL PARECE COM LUÍS ALMEIDA FISICAMENTE , E ATÉ NA FORÇA DE VONTADE O CARA TEM SEMELHANÇA COM O VOLANTE CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1997 DA SÉRIE C .

  6. Parabéns a Bolívia Querida. Este sim foi um jogo de gente grande, bem diferente daquele contra o Botafogo. Vamos encher o Castelão para a apoiar a Bolívia rumo à série “B”.

    1. Ficou claro que o sampaio n teve interesse em ganhar ate pq n valia tanta coisa p o sampaio e n poderiamos expor nossos atletas a uma lesão sem necessidade, sendo que precisariamos de todos no jogo contra o volta redonda. Se o contrario precisava da derrota problema deles.

  7. Parabéns pelo resultado conquistado,mas agora é dedicação em dobro,evitar de fazer faltas perto da área;evitando assim bolas alçadas na area, (ponto fortes deles,)colar no Djar baiano que é um atacante muito perigoso, e paciência que será essencial no jogo de volta.Parabéns jogadores,comissão técnica, e presidente pela vitória e esforços de todos VCs

  8. Esse grupo incorporou um espírito coletivo, cooperação sem estrelismo. Ao comando do Dia. Tem jeito de subir e ser campeão. A chegada tá prevista para as 04:00h da tarde.

  9. Assessoria, trabalho no aeroporto. O nome oficial é “Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado”. Por favor, façam referência a esse nome. Dá-lhe, Bolivão!!!!!!!

  10. E O “TUBARÃO CABEÇA CHATA” O MAIS TEMIDO DOS SETE MARES, CONTINUA COM SUA SAGA, APÓS DESTROÇAR SEUS ADVERSÁRIOS DO NORTE/NORDESTE , FOI AO SUDESTE E DEU UMA MORDIDA, O ADVERSÁRIO TA FERIDO DE MORTE. SÁBADO SERÁ A MORDIDA DE MISERICÓRDIA. SALVE O GRADE TALISMÃ WELLINGTON RATO, FOI ASSIM EM BELÉM E ONTEM FUNCIONOU NOVAMENTE. OBRIGADO RAPAZIADA!

  11. Chupa essa Geraldo Castro, as flexas de aço que o senhor tanto queria saiu pela culatra, respeite o sampaio e todos aqueles que formam essa grande euipe, diretoria, comissão técnica e jogadores,tua emissora até então poderosa, não enviou um membro da equipe para companhar ao vivo, palmas para a eduadora e Timbira que foram in loco para mostrar a grande exibição de gala da bolivia que em nenhum momento passou sufuco , em nenhum momento fez seus torcedores apreensivos,preocupados pela tranquilidade como jogava e saiu barato oplacar de 1×0 aquele gol do Isaac nos daria mais tranquilidade para o jogo de volta.Presidente essa semana será importante para uma midia para chamamento para a nação tricolor que não terá motivos para ficar em casa.

  12. A cidade amanheceu mais colorida, mais bela ,alegre em especiam a grande nação tricolor com a bela exibição,uma vitória que veio pela bela atuação de toda equipe, que mesmo com um desfalque importante, mostrou sua capacidade de superação,tranquilidade,bem montado taticamente com um esquema de jogo armado pelo professor Diá neutralizando as principais peças do Volta Redonda o Diá mostrou mais uma vez, aquilo que ainda tentam ofuscar que é a grandee capacidade leitura de jogo com inteligencia, quando substituiu o Hiltinho que estava bem,ouvir criticas do comentarista da emissora,mas o que não viu é que o Hiltinho não marcava e o Marlon é jogador que marca mais e com isso o Issac não previsava sair da área como vinha faendo desde o primeiro tempo buscando a bola, e com isso Diá consguiu preender os zagueiro do Voltaço e Marlon passou a dar mais assistencia ao Izaac.Parabens Diá.

    1. É MONSTRO….. DISPARADO MELHOR TÉCNICO HOJE NO BRASIL, POR TUDO QUE VEM FAZENDO NO TIME, LEITURA DE JOGO, E, TODAS ASPECAS QUE ENTRAM, CONTRARIANDO À ALGUNS, TEM DADO CONTA DO RECADO. UM BAITA DE TÉCNICO.

  13. Depois do jogo de ontem o chance de gol da uol mudou o percentual do Sampaio. Mas, o Bostaleza ainda aparece na frente do Sampaio. Pode?

    1. É diferencial deve ser a quantidade de”cabischata” , presente no Castelão deles. Pois, no futebol, ainda estão muito abaixo do SAMPAIO, AMIGO! !
      ismar

    1. ESPERO QUE O SAMPAIO FAÇA UMA ENTRADA EXCLUSIVA PARA OS SÓCIOS TORCEDORES NO SÁBADO ! AFINAL DE CONTAS QUEM CONTRIBUI PARA AJUDAR O SAMPAIO DEVE TER UM TRATAMENTO DIFERENCIADO! #VUMBORASAMPAIO

  14. Agora é só manter o pé no chão e trabalhar firme p conseguirmos um bom resultado diante da nossa torcida.
    O jogo aqui vai ser dificil e nervoso, vamos manter a concentração e o foco da equipe p conquistar mais uma vitoria e o acesso!!!!!!

  15. “Nada disso teria acontecido se não fosse o trabalho em conjunto, entrega e companheirismo de todo esse grupo. Agradeço a Deus por viver esse momento”

  16. Jogo terminando/
    E a galera, suando/
    Os descrentes, como sempre, pregando:/
    “JÁ DEU!”/
    AÍ, aparece o “possante” ZAQUÊL/
    Que com a cabeça/
    A bola, no fundo da rede, METEU!

    ismar!! e viva a Bolívia!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *