Sócio UniversoTorcedor

ABC em pauta

Tricolor volta aos treinos, e a meta é buscar recuperação

Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o ABC (Foto: Daniel Egídio)

Após o inesperado resultado diante do Náutico, o Sampaio Corrêa não perdeu tempo e já se reapresentou para iniciar os trabalhos visando o próximo compromisso, sábado, diante do ABC, no Estádio Castelão.

Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o ABC (Foto: Daniel Egídio)

A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Na programação, trabalhos regenerativos e reforço muscular na academia, para recuperar bem o grupo e ter todos em boas condições para as próximas atividades com bola.

O capitão Diones não quer adiar a reabilitação no campeonato, e só pensa no resultado positivo na próxima rodada: “Futebol é detalhe. Estávamos tranquilos no jogo, aí veio o pênalti, depois o gol no início do segundo tempo, e ficou complicado. Mas não adianta ficar lamentando. Temos que trabalhar bem e tentar buscar a vitória nesse sábado, para nos mantermos entre os primeiros colocados”, declarou.

O grupo boliviano volta a treinar nesta quarta-feira, com atividade em período integral no CT. Mobilização total de todos para buscar os três pontos na próxima rodada.

21 respostas

  1. No meu entendimento:
    – o treinador erra ao nao escalar Felipe Dias. Com uma defesa fragil precisamos de um leao de chacara.
    – nao podemos ter um meio de campo com 3 volantes lentos e mais Cleitinho que tambem ‘e lento.
    – Andrei precisa ser cobrado. Esta visivelmente fora de forma. Por isso tem falhado nos ultimos jogos.
    – Toda a imprensa e torcida pede Odair. Contra o Nautico a defesa foi bisonha.
    Desculpem os erros. Estou no Canada e o teclado aqui nao permite acentos.

  2. BOM DIA A TODOS. QUEM ASSISTIU OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO DO BRAGANTINO-PA 1 X 0 RIVER-PI, DEVE TER FICADO CO SAUDADES DO VELHO EDGAR. ENTROU AS 16 DO SEGUNDO TEMPO E INCENDIOU A PARTIDA. FEZ AS ANTIGAS E BOAS JOGADAS DE LINHA DE FUNDO E O GOL QUE DECRETOU A CLASSIFICAÇÃO DO SEU TIME. DE QUEBRA TIROU SARRO DE MARCINHO GUERREIRO, TÉCNICO DO RIVER-PI, KKKKKK. APESAR DE DOIDO TA FAZENDO FALTA A NOSSA BOLIVIA.

  3. Observo que quando jogamos com um time considerado forte nos saímos razoavelmente bem, e quando enfrentamos um time do mesmo nível ou inferior ao nosso não rendemos nada.
    Sabem por que?
    Não treinamos para impor o jogo e nem sufocar o time adversário, somos preparados somente para nos defender, isso é fato.
    Enquanto essa filosofia de jogo não mudar, nós torcedores iremos padecer.

    1. AMIGO, o ataque do meu sonho, e acho que o GRÃ Rossi concorda comigo, “voltariamos a ter a figura do meia ponta de lança(ULISSES)e o centro avante(MANELAO), dois conhecedores profundo do caminho mais curto que leva ao GOL. SÓ ISSO!! ismar!!

    2. E DIGO MAIS: qq que seja o treinador tem que dar integral LIBERDADE para que o ESQUERDINHA, assuma de vez a 10, e exerça a sua criatividade para municiar os jogadores mencionados acima. Aposto que a situação muda. ismar!!

  4. O que aconteceu no ano passado está começando agora, quando foi campeão da copa nordeste com duas boas atuações contra o poderoso Bahia, todos achavam que o time ia deslanchar na seria b, e foi totalmente ao contrário, nesse ano foi um dos piores início de temporada da história do time, iniciamos a serie c com vitória e acabamos vencendo o melhor time da serie c e mais duas boas atuações contra o Palmeiras, depois disso passamos a acreditar que o sampaio não seria só candidato ao acesso mas forte concorrente ao título da competição, depois de todas essas expectativas criadas, o time desanda de uma hora pra outra, repetindo mesmo aspecto do ano passado, isso é muito doido pra o torcedor.

    1. Espero que seja somente uma má fase, pois vamos pegar o lanterna, que mesmo estando na posição que está, é um time forte que vai oferecer perigo ao sampaio, e se não entrarmos com muito foco e vontade nessa partida podemos ter grandes problemas, espero que esse momento do time acabe a partir desse jogo de sábado.

        1. Não consigo entender isso, como um time joga bem, é elogiado, gera boas expectativas e na hora que parece todo maravilha o time deixa de produzir

  5. Eu não entendo 9 zagueiro Moisés no maranhense foi horrível com expulsões infantil aí na série C ele e titular ? Tem que rever isso e no elenco tem jogadores melhores que ele e sobre o meio acredito que pra jogar fora 3 volante tudo bem mais em casa o time tem que ser mais ofensivo e ir apenas com 2 volante.

  6. Andrey deve ter mais cuidado em se atirar nos pés dos atacantes, principalmente se o lance não representa perigo no gol. É melhor deixar o atacante sem ângulo perder o lance. O sistema defensivo deve ficar mais atento na zaga e o meio de campo tem que ter mais consistência e servir melhor o ataque.

  7. O nosso treinador tem que definir um time titular que ele acha ideal e botar pra jogar, pois somente jogando e jogando irá adquirir entrosamento, isso é elementar em todo esporte coletivo. Se não houver expulsão ou contusão, insista com o mesmo time, por favor! Isso não é pré temporada e nem laboratório, é o CAMPEONATO QUE SE AFUNILA A CADA RODADA.

  8. Esse papo de jogador que vamos pra próxima é demasiado batido demais.o Sampaio treina fazvtreino 007,mais na hora.decepciona,eu sou Sampaio Corrêa até a MORTE.mais vivemos uma incerteza.antes tínhamos a garantia de vitórias em casa.mais agora virou casa de MÃE JOANA

  9. Time que perde ponto dentro de casa, corre serios riscos de cair de divisão, po isso, temos que mudar esse comportamento de derrotas,não queremos esse inferno de Série-D

  10. Os jogadores tem que entender, que contra o Sampaio, todo mundo se agiganta e quer mostrar serviço, por isso, não podemos deixar mais acontecer esse tipo de desastre, temos que ganhar todos os outros jogos restantes dentro de casa e continuar pontuando fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *