Sampaio Corrêa

11 | jun | 2019 - 23:01 - 1202 visualizações

Share Button

ABC em pauta

Tricolor volta aos treinos, e a meta é buscar recuperação

Após o inesperado resultado diante do Náutico, o Sampaio Corrêa não perdeu tempo e já se reapresentou para iniciar os trabalhos visando o próximo compromisso, sábado, diante do ABC, no Estádio Castelão.

Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o ABC (Foto: Daniel Egídio)

A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Na programação, trabalhos regenerativos e reforço muscular na academia, para recuperar bem o grupo e ter todos em boas condições para as próximas atividades com bola.

O capitão Diones não quer adiar a reabilitação no campeonato, e só pensa no resultado positivo na próxima rodada: “Futebol é detalhe. Estávamos tranquilos no jogo, aí veio o pênalti, depois o gol no início do segundo tempo, e ficou complicado. Mas não adianta ficar lamentando. Temos que trabalhar bem e tentar buscar a vitória nesse sábado, para nos mantermos entre os primeiros colocados”, declarou.

O grupo boliviano volta a treinar nesta quarta-feira, com atividade em período integral no CT. Mobilização total de todos para buscar os três pontos na próxima rodada.

PUBLICIDADE

21 respostas para “ABC em pauta”

  1. Ronaldo disse:

    Por que o Sampaio não contrata um jogador direitinha?

  2. Jose Pinheiro disse:

    No meu entendimento:
    – o treinador erra ao nao escalar Felipe Dias. Com uma defesa fragil precisamos de um leao de chacara.
    – nao podemos ter um meio de campo com 3 volantes lentos e mais Cleitinho que tambem ‘e lento.
    – Andrei precisa ser cobrado. Esta visivelmente fora de forma. Por isso tem falhado nos ultimos jogos.
    – Toda a imprensa e torcida pede Odair. Contra o Nautico a defesa foi bisonha.
    Desculpem os erros. Estou no Canada e o teclado aqui nao permite acentos.

  3. Sai com esse time Julinho Camargo, deixa de usar viseira: Andrey, Everton, Odair Lucas, Douglas Assis e Patric Calmon. Felipe Dias, Diones, Eloy e Esquerdinha. Ulisses e Gustavinho ou João Paulo

  4. ADELINO REGO disse:

    BOM DIA A TODOS. QUEM ASSISTIU OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO DO BRAGANTINO-PA 1 X 0 RIVER-PI, DEVE TER FICADO CO SAUDADES DO VELHO EDGAR. ENTROU AS 16 DO SEGUNDO TEMPO E INCENDIOU A PARTIDA. FEZ AS ANTIGAS E BOAS JOGADAS DE LINHA DE FUNDO E O GOL QUE DECRETOU A CLASSIFICAÇÃO DO SEU TIME. DE QUEBRA TIROU SARRO DE MARCINHO GUERREIRO, TÉCNICO DO RIVER-PI, KKKKKK. APESAR DE DOIDO TA FAZENDO FALTA A NOSSA BOLIVIA.

  5. JAraujo disse:

    Observo que quando jogamos com um time considerado forte nos saímos razoavelmente bem, e quando enfrentamos um time do mesmo nível ou inferior ao nosso não rendemos nada.
    Sabem por que?
    Não treinamos para impor o jogo e nem sufocar o time adversário, somos preparados somente para nos defender, isso é fato.
    Enquanto essa filosofia de jogo não mudar, nós torcedores iremos padecer.

  6. valdemar moraes neto disse:

    PRECISAMOS DE UM CAMISA 9 URGENTEMENTE.

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      AMIGO, o ataque do meu sonho, e acho que o GRÃ Rossi concorda comigo, “voltariamos a ter a figura do meia ponta de lança(ULISSES)e o centro avante(MANELAO), dois conhecedores profundo do caminho mais curto que leva ao GOL. SÓ ISSO!! ismar!!

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      E DIGO MAIS: qq que seja o treinador tem que dar integral LIBERDADE para que o ESQUERDINHA, assuma de vez a 10, e exerça a sua criatividade para municiar os jogadores mencionados acima. Aposto que a situação muda. ismar!!

  7. Valnei Dutra disse:

    O que aconteceu no ano passado está começando agora, quando foi campeão da copa nordeste com duas boas atuações contra o poderoso Bahia, todos achavam que o time ia deslanchar na seria b, e foi totalmente ao contrário, nesse ano foi um dos piores início de temporada da história do time, iniciamos a serie c com vitória e acabamos vencendo o melhor time da serie c e mais duas boas atuações contra o Palmeiras, depois disso passamos a acreditar que o sampaio não seria só candidato ao acesso mas forte concorrente ao título da competição, depois de todas essas expectativas criadas, o time desanda de uma hora pra outra, repetindo mesmo aspecto do ano passado, isso é muito doido pra o torcedor.

    • Valnei Dutra disse:

      Espero que seja somente uma má fase, pois vamos pegar o lanterna, que mesmo estando na posição que está, é um time forte que vai oferecer perigo ao sampaio, e se não entrarmos com muito foco e vontade nessa partida podemos ter grandes problemas, espero que esse momento do time acabe a partir desse jogo de sábado.

  8. Vitor disse:

    Eu não entendo 9 zagueiro Moisés no maranhense foi horrível com expulsões infantil aí na série C ele e titular ? Tem que rever isso e no elenco tem jogadores melhores que ele e sobre o meio acredito que pra jogar fora 3 volante tudo bem mais em casa o time tem que ser mais ofensivo e ir apenas com 2 volante.

  9. Dudu disse:

    Se ficar so no blá blá e não tomar nenhuma providência a vaca vai pro brejo e cedo

  10. Andrey deve ter mais cuidado em se atirar nos pés dos atacantes, principalmente se o lance não representa perigo no gol. É melhor deixar o atacante sem ângulo perder o lance. O sistema defensivo deve ficar mais atento na zaga e o meio de campo tem que ter mais consistência e servir melhor o ataque.

  11. JAraujo disse:

    O nosso treinador tem que definir um time titular que ele acha ideal e botar pra jogar, pois somente jogando e jogando irá adquirir entrosamento, isso é elementar em todo esporte coletivo. Se não houver expulsão ou contusão, insista com o mesmo time, por favor! Isso não é pré temporada e nem laboratório, é o CAMPEONATO QUE SE AFUNILA A CADA RODADA.

  12. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Esse papo de jogador que vamos pra próxima é demasiado batido demais.o Sampaio treina fazvtreino 007,mais na hora.decepciona,eu sou Sampaio Corrêa até a MORTE.mais vivemos uma incerteza.antes tínhamos a garantia de vitórias em casa.mais agora virou casa de MÃE JOANA

  13. ECR 2019 disse:

    Time que perde ponto dentro de casa, corre serios riscos de cair de divisão, po isso, temos que mudar esse comportamento de derrotas,não queremos esse inferno de Série-D

  14. ECR 2019 disse:

    Os jogadores tem que entender, que contra o Sampaio, todo mundo se agiganta e quer mostrar serviço, por isso, não podemos deixar mais acontecer esse tipo de desastre, temos que ganhar todos os outros jogos restantes dentro de casa e continuar pontuando fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by