Sócio UniversoTorcedor

A vez deles

Garotada Tricolor treina para disputa da Copa São Paulo

Garotada Tricolor já iniciou a preparação para a Copinha

O elenco profissional está de férias, mas as atividades não param para o Sampaio. O foco agora é na tradicional Copa São Paulo de Futebol Junior, que será disputada no início do mês de janeiro, evento que abre o calendário 2016 do futebol brasileiro.

Garotada Tricolor já iniciou a preparação para a Copinha
Garotada Tricolor já iniciou a preparação para a Copinha

A garotada Tricolor já iniciou a preparação e está realizando os treinos, diariamente, no CT José Carlos Macieira, sempre a partir das 15h30, sob o comando do treinador Vinícius Saldanha.

O Sampaio Corrêa está no Grupo 25 da copinha, ao lado do Palmeiras, São José dos Campos FC e Estanciano, de Sergipe.

17 respostas

  1. Queria saber se o garoto Fernandinho ainda faz parte desse time? Houve um boato aqui no bairro q ele estava sendo negociado cm Cúrinthias, isso procede? Se for verdade é uma pena pra Bolivia porquê joga mnto esse muleque!

    1. Nobre Raul, laranjamente comentando o fato, a CBF é uma instituição feita com pessoas sérias aonde não há indicios de fraudes e muito menos investigaçoes da PF, ou seja, acredito que ele chegou a CBF com meritos próprios, agora quanto a sua pergunta, creio, que que ele deva se comporta da mesma forma que agia com relação ao Sampaio antes desta Nomeação. Desejo a ele muito sorte e sucesso nessa nova empreitada, ele vai precisar, bem mais do que a nossa Bolivia.

  2. Assessoria de Marketing sou sócio e queria saber até quando vai o empréstimo do garoto Alex Sandro com o Cruzeiro? Vai ficar ou retorna?

  3. Pra fazer bonito tem que ter um time forte. Por onde anda o Alecsandro? Estava emprestado. Se não montar uma equipe forte não se classifica. Só participa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *