Sócio UniversoTorcedor

A um passo

Sampaio Basquete quebra mando de quadra e está a uma vitória da final

Sampaio quebrou o mando de quadra e está a um passo da decisão (Foto: Matheus Marques)

O Sampaio Basquete quebrou o mando de quadra do Santo André, ao vencer a equipe paulista por 61×59, e está a uma vitória de disputar mais uma final da LBF. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira, no ginásio do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia.

Sampaio quebrou o mando de quadra e está a um passo da decisão (Foto: Matheus Marques)

Rapha Monteiro, com 14 pontos e seis rebotes, Tainá Paixão, 14 pontos, e a estreante Clarissa, com 14 pontos e seis rebotes, foram os destaques da vitória boliviana.

O próximo confronto será na segunda-feira, dia 15, no ginásio Costa Rodrigues, às 19h30. Mais uma vitória garante a equipe Tricolor na decisão da competição.

11 respostas

  1. O problema não foi desgaste ECR, mais sim um apagão a equipe perdeu a concentração e foco dos quartos anteriores quando na verdade o Sampaio tinha o jogo sobre controle. Algo muito positivo em nossa equipe é o ritmo que joga com muito vigor físico. Segunda-feira vamos lotar o Costa Rodrigues rumo ao título.

  2. O Sampaio não pode dar a moleza que deu no último quarto, quando perdeu por diferença de 10 pontos, parece que cansou, no entanto quem era pra estarem cansadas eram as jogadoras do Santo André que jogou 3 partidas anteriormente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *