Sócio UniversoTorcedor

A um passo

Sampaio abre 2x1 na série final e joga por mais uma vitória para ser bicampeão

Sampaio abriu 2x1 na série e pode ser campeão na terça-feira

Em mais uma partida de muito equilíbrio, luta e nervosismo, o Sampaio Corrêa aproveitou o mando de quadra, empurrado pela sua torcida, venceu o Vera Cruz Campinas por 55×50 e abriu 2×1 na série final.

Sampaio abriu 2×1 na série e pode ser campeão na terça-feira

Um dos destaques da vitória Tricolor, Karina Jacob destacou a persistência da equipe para vencer o confronto: “Abrimos uma boa vantagem no início do terceiro quarto, e acabamos cedendo espaço para elas empatarem, mas tivemos personalidade e fomos buscar a virada. Agora é manter o foco e jogar com a mesma determinação para buscarmos o título”, frisou a pivô do Sampaio Corrêa.

O jogo quatro da série acontece nesta terça-feira, às 19h, novamente no Ginásio Castelinho, e o Sampaio pode se tornar bicampeão nacional caso saia vitorioso de quadra.

28 respostas

  1. É partir pra cima amanhã, marcação forte na defesa e apoio maçiço da torcida. As organizadas devem levar até os cachorros de casa, lotar mesmo o Castelinho e incentivar do começo ao fim. Não dar trégua. Olhar com cara feia para as campineiras e morder a faca nos dentes.

  2. Foi um jogo emocionante. As torcidas organizadas estavam lá, mas precisamos de mais gente amanhã, e mais pressão total, do começo ao fim. É tudo ou nada amanhã. Vamos encher o Castelinho, lotar mesmo e sefazer muito, muito barulho.

  3. A marca Sampaio Correa é muito forte,só engrandece o Maranhão na grama, nas areias ou nas quadras, mais uma vez seremos campeões no basquete, essas meninas guerreiras estão com tudo. Amanhã será definido nosso bi campeonato, é muita qualidade e competência, Sampaio sempre.

  4. Meninas guerreiras vocês são demais. Vamos para mais uma Vitória e conquistar o Bicampeonato da Liga Nacional de Basquete Feminino. Pode ser com menos sofrimento para todos nós. Força e determinação. Deus abençoe vocês para a Vitória.

  5. Obrigado Meninas, vocês são guerreiras, Eu estava lá e vi como a nossa torcida emociona e como essas garotas estão focadas para trazerem o bi campeonato para a nossa bolivia queria, Obrigado a todos e todas que estão se esforçando pra colocar o SAMPAIO CORREIA no mais alto nível no BRASIL.

  6. Parabéns vamos em busca do bi bicampeonato e fazer crescer ainda mais o nome do nosso clube o Sampaio devia tbm investir em outros esportes colocando uma equipe de volei na superliga e uma de futsal na LNF pra alavancar ainda mais a marca Sampaio correa

  7. Pessoal do Marketing boa noite, favor atentar para os portões do Castelinho que não estavam abertos no término do jogo, dos 6 somente 2 estavam abertos, houve muita dificuldade na hora da saída, favor avisar aos responsáveis, pois certamente terá casa cheia. Fica o alerta!

  8. Com certeza terça , vamos nos consagrar bi campeão e colocar o Sampaio e o basquetebol maranhense no topo do cenário nacional! Parabéns meninas!

  9. A equipe de futebol deveria ter feito presença nas arquibancadas do Castelinho. Como não foram, deverão estar lá, na terça.

    1. Perfeito comentário, nosso Presidente deve levar sim a equipe de futebol na terça para acompanhar a partida. Assessoria trabalhe isso.

  10. Parabéns!!!!! Vamos manter o foco e concentração.
    Os jogos n tem sido ficeis, temos que treinar muntos arremeços, a equipe estava esgotada.
    Vamos descansar bastante hoje e segunda dedicação total no treino p terça fazermos uma grande festa…….!!!!!!!
    Vumbora sampaio……!!!!!!!

  11. Acompanho o basquete do Sampaio desse o princípio e nunca vi um jogador do elenco de futebol presente no castelinho, seria uma boa eles irem terça feira …

  12. Terça-feira vamos fazer 3×1 nelas e comemorar o Bi Campeonato. ..Vlw Tubaroas….kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *