Sócio UniversoTorcedor

A um passo

Sampaio sai na frente no duelo contra Uninassau e fica a uma vitória da final

Sampaio saiu na frente na série semifinal (Foto: Robon Neves/Uninassau)

O Sampaio Correa deu um passo importante para chegar à grande final da Liga de Basquete Feminino ao bater a equipe da Uninassau por 83×73. A partida foi disputada no Ginásio Wilson Campos, em Recife.

Sampaio saiu na frente na série semifinal (Foto: Robson Neves/Uninassau)

O técnico Virgil Lopez aprovou a atuação das suas comandadas, e pede atenção total para a sequência da decisão: “Foi uma vitória importante. Defendemos bem e atacamos com eficiência, jogando com muita inteligência. Mas não acabou. Precisamos jogar a próxima partida com a mesma aplicação para garantir essa vaga na finalíssima”, frisou.

Após o jogo 1 no Recife, a série transfere-se para São Luís, e o Sampaio precisa vencer apenas mais uma partida das duas que estão agendadas para o Ginásio Castelinho e se garantir na final. O primeiro duelo na casa Tricolor acontece no próximo domingo, 13, às 15h. Se necessário, o game três será na terça-feira, 15.

24 respostas

  1. A nossa equipe de Basquete feminino do Sampaio Correa, está muitíssimo de parabéns pelo grande feito Nacional, e com grandes possibilidade de elevar mais uma vez no topo a marca Sampaio Correa ,
    brindar o nosso Estado quem sabe com o bicampeonato!Por falar em marca assistindo um comentário da Sportv , no jogo Sampaio Correa contra o Paissandu o comentarista falando em feitos do time do Papão da Curuzu,disse que esse time já participou da Libertadores e foi bicampeão Brasileiro da série B e tinha um pouco mais de tradição que o Sampaio,ora, só que ele não mencionou que a Bolívia, é tricampeão Brasileiro nas três séries B,C e D ,e também chegou em terceiro lugar na Sul-Americana de futebol, é campeão Nacional da liga de Basquete Feminino,vice campeão Brasileiro futebol de Areia,Campeão da copa do Brasil também de futebol de Areia, “Isso não vale como tradição!!!

    1. Sebastião, esses sulistas da SporTV são semi-analfabetos. Sequer sabem qual é a capital do Acre. Eles desconhecem os feitos do Sampaio.

      1. A transmissão é do Premiere FC, mas os profissionais são locais. Normalmente o Laércio Costa e Roberto Fernandes fazem essas transmissões, só não asseguro porque nesse horários sempre estou no Castelão, portanto, não vejo as transmissões.

  2. Parabéns meninas!!! Vocês são profissionais de responsabilidades!!! Jogam com raça e determinação! Eu acredito no título da liga. Sempre SAMPAIO CORRÊA BASQUETEBOL CLUBE!

  3. A situação no futebol contamina a participação da torcida nos jogos de basquete. Eu, particularmente gosto mais deste esporte do que do próprio futebol, vou em todos os jogos. Quanto à final, acredito que chegaremos lá, mas não somos favoritos por tudo que vimos até agora, já que pegaremos uma equipe mais forte, mais bem montada e invicta – o Veracruz Campinas, praticamente a mesma equipe campeã do Corinthians em 2017. Teremos que jogar muito e errarmos pouco, com marcação mais forte. As chances são poucas, mas existem.

  4. Assessoria o Paulo Moroni irmao do mancha que hoje está na coordenacao de base tambem foi dispensado.
    obs: temos varios ex jogadores daqui que tem total capacidade pra assumir a base.

  5. Marmanjos do futebol se espelham nessas meninas!isso sim é garra é vontade de vencer,com elas nao tem desculpas de cansaço.

  6. Parabéns ao time de baquete do Sampaio e sua comissão técnica, realmente uma campanha muito boa, o torcedor boliviano tem que abraçar essas meninas e lotar as arquibancadas do Castelinho neste Domingo, com certeza estaremos lá, Tubarões da Fiel sempre presente em todas modalidades do Sampaio, apoiando e incentivando fora das quatro linhas.

  7. É com essa disposição chegaremos mais uma vez a uma decisão, e seremos abrilhantados com o bicampeonato da liga feminina. O time dos marmanjos deveriam se espelhar em vcs, valeu tubarão.

    1. Mauro, podemos até ser campeões, mas seria quase um milagre. O Veracruz Campinas é o favorito disparado é pode bater o recorde da LBF, vencendo o campeonato de maneira invicta. Se o Sampaio pelo menos ganhar uma partida já ficará de bom tamanho. Quem acompanha e vai a todos os jogos de basquete sabe que é verdade.

  8. Parabéns guerreiras! Que esse espírito faça parte também do time de futebol. Vamos construir uma nova história daqui pra frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *