Sampaio Corrêa

08 | maio | 2018 - 22:21 - 2390 visualizações

[hupso]

A um passo

Sampaio sai na frente no duelo contra Uninassau e fica a uma vitória da final

O Sampaio Correa deu um passo importante para chegar à grande final da Liga de Basquete Feminino ao bater a equipe da Uninassau por 83×73. A partida foi disputada no Ginásio Wilson Campos, em Recife.

Sampaio saiu na frente na série semifinal (Foto: Robson Neves/Uninassau)

O técnico Virgil Lopez aprovou a atuação das suas comandadas, e pede atenção total para a sequência da decisão: “Foi uma vitória importante. Defendemos bem e atacamos com eficiência, jogando com muita inteligência. Mas não acabou. Precisamos jogar a próxima partida com a mesma aplicação para garantir essa vaga na finalíssima”, frisou.

Após o jogo 1 no Recife, a série transfere-se para São Luís, e o Sampaio precisa vencer apenas mais uma partida das duas que estão agendadas para o Ginásio Castelinho e se garantir na final. O primeiro duelo na casa Tricolor acontece no próximo domingo, 13, às 15h. Se necessário, o game três será na terça-feira, 15.

PUBLICIDADE

24 respostas para “A um passo”

  1. sebastiao monteiro disse:

    E isso a Solene,não sei se faz por desconhecimento ou preconceito.

  2. José Ribamar disse:

    Parabéns assim q era pra ser o time de futebol parabéns menos meninas

  3. sebastiao monteiro disse:

    A nossa equipe de Basquete feminino do Sampaio Correa, está muitíssimo de parabéns pelo grande feito Nacional, e com grandes possibilidade de elevar mais uma vez no topo a marca Sampaio Correa ,
    brindar o nosso Estado quem sabe com o bicampeonato!Por falar em marca assistindo um comentário da Sportv , no jogo Sampaio Correa contra o Paissandu o comentarista falando em feitos do time do Papão da Curuzu,disse que esse time já participou da Libertadores e foi bicampeão Brasileiro da série B e tinha um pouco mais de tradição que o Sampaio,ora, só que ele não mencionou que a Bolívia, é tricampeão Brasileiro nas três séries B,C e D ,e também chegou em terceiro lugar na Sul-Americana de futebol, é campeão Nacional da liga de Basquete Feminino,vice campeão Brasileiro futebol de Areia,Campeão da copa do Brasil também de futebol de Areia, “Isso não vale como tradição!!!

    • Verdade Solene disse:

      Sebastião, esses sulistas da SporTV são semi-analfabetos. Sequer sabem qual é a capital do Acre. Eles desconhecem os feitos do Sampaio.

      • Susalvino Viana disse:

        A transmissão é do Premiere FC, mas os profissionais são locais. Normalmente o Laércio Costa e Roberto Fernandes fazem essas transmissões, só não asseguro porque nesse horários sempre estou no Castelão, portanto, não vejo as transmissões.

  4. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Parabéns meninas!!! Vocês são profissionais de responsabilidades!!! Jogam com raça e determinação! Eu acredito no título da liga. Sempre SAMPAIO CORRÊA BASQUETEBOL CLUBE!

  5. José disse:

    Parabéns!

    O time de futebol já tem treinador?

  6. Boliviano desde 1986 disse:

    Estaremos lá no domingo. ..vumbora Tubarão! !

  7. Clauton Sampaio disse:

    Totalmente demais! !!!!!

  8. Verdade Solene disse:

    A situação no futebol contamina a participação da torcida nos jogos de basquete. Eu, particularmente gosto mais deste esporte do que do próprio futebol, vou em todos os jogos. Quanto à final, acredito que chegaremos lá, mas não somos favoritos por tudo que vimos até agora, já que pegaremos uma equipe mais forte, mais bem montada e invicta – o Veracruz Campinas, praticamente a mesma equipe campeã do Corinthians em 2017. Teremos que jogar muito e errarmos pouco, com marcação mais forte. As chances são poucas, mas existem.

  9. joao vicente disse:

    Assessoria o Paulo Moroni irmao do mancha que hoje está na coordenacao de base tambem foi dispensado.
    obs: temos varios ex jogadores daqui que tem total capacidade pra assumir a base.

  10. joao vicente disse:

    Marmanjos do futebol se espelham nessas meninas!isso sim é garra é vontade de vencer,com elas nao tem desculpas de cansaço.

  11. Danny bolívia disse:

    Parabéns meninas, pouco investimento mais grandes conquistas. vcs são um exemplo de profissionalismo.

  12. Eita que esse time é só felicidades.parabéns a elas.

  13. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Parabéns ao time de baquete do Sampaio e sua comissão técnica, realmente uma campanha muito boa, o torcedor boliviano tem que abraçar essas meninas e lotar as arquibancadas do Castelinho neste Domingo, com certeza estaremos lá, Tubarões da Fiel sempre presente em todas modalidades do Sampaio, apoiando e incentivando fora das quatro linhas.

  14. PARABÉNS E POUCO MENINAS DO BASQUETE Q O EXEMPLO DE VCS SIRVA PARA O FUTEBOL

  15. Mauro Frazão disse:

    É com essa disposição chegaremos mais uma vez a uma decisão, e seremos abrilhantados com o bicampeonato da liga feminina. O time dos marmanjos deveriam se espelhar em vcs, valeu tubarão.

    • Verdade Solene disse:

      Mauro, podemos até ser campeões, mas seria quase um milagre. O Veracruz Campinas é o favorito disparado é pode bater o recorde da LBF, vencendo o campeonato de maneira invicta. Se o Sampaio pelo menos ganhar uma partida já ficará de bom tamanho. Quem acompanha e vai a todos os jogos de basquete sabe que é verdade.

  16. Dielson oliveira disse:

    Presidente Sérgio frota vc ficará na história do Sampaio pelo belo trabalho q vc estar fazendo parabéns…

  17. PedroPalpiteiro disse:

    Castelinho vai ficar pequeno!

  18. João Pedro Passos disse:

    Querem ser nossos jogadores? Vcs sim sao raça

  19. Marco Pádua disse:

    Parabéns guerreiras! Que esse espírito faça parte também do time de futebol. Vamos construir uma nova história daqui pra frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail