Sócio UniversoTorcedor

A todo vapor

Tricolor esquenta preparação para último jogo do ano

A todo vapor
Tricolor esquenta a preparação com treinos intensos no CT (Foto: John Tavares)

A temporada 2021 se aproxima do fim, mas o Sampaio Corrêa ainda tem um compromisso a cumprir pelo Campeonato Brasileiro da Série B, e a intenção de todo o grupo boliviano é encerrar a competição de forma positiva.

A última partida do ano será disputada no domingo, no Estádio da Ressacada, diante do Avaí, e a preparação para o confronto segue a todo vapor, com treinamentos intensos no CT José Carlos Macieira.

Na tarde desta quarta-feira, o técnico João Brigatti intensificou as atividades com o intuito de definir o time titular, e já tem um esboço dos 11 que iniciarão a partida. Nos próximos dias, o treinador fará apenas as últimas observações e os devidos ajustes para concluir a preparação.

Ferreira, em poucas palavras, definiu o espírito do grupo para a partida: “Nós estamos encarando esse jogo com a mesma seriedade das outras 37 rodadas. Vamos entrar em campo para buscar um bom resultado”, afirmou.

Antes de embarcar para Florianópolis, a equipe Tricolor ainda fará mais dois treinamentos em São Luís, nesta quinta-feira, à tarde, e na sexta pela manhã, no CT. Em seguida, a delegação embarcará para fechar a temporada contra o Avaí.   

4 respostas

  1. Eu não acho que vai ser um jogo frio, se o Sampaio jogar com seriedade, creio que o treinador recomenda isso, mas jogador é uma profissão que surpreende muito….no entanto quero ressaltar que se fosse uma situação contrária onde o Sampaio precisaria vencer para subir pra série A o Avai com certeza iria complicar, pois ainda existe um preconceito terrível do eixo sul/sudeste em relação as equipes nordestinas, ouvi certos comentários sobre mala branca do CRB, o que sou inteiramente favorável, mas vamos ver o resultado e inclusive o rendimento e compromisso profissional dos jogadores do Sampaio, principalmente para ver que serve para 2022.

  2. Se pintar o Sr, Malaquias, o homem da mala com uma boa gratificação de natal, é arriscado os jogadores se arrebentarem para ganhar este jogo, tudo por dinheiro, pode acontecer pois tem time dependendo do sampaio para conseguir o acesso.

  3. Será um jogo frio, sem expectativa e sem interesse para o Sampaio.
    Será igual a uma ponte que não nos leva a lugar algum.

    MAS SEJA SEMPRE BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *