Sócio UniversoTorcedor

A todo vapor

Presidente confirma outro reforço e equipe fecha preparação para estreia na Série B

Tricolor fechou a preparação para enfrentar o Vitória em Salvador

O Sampaio Corrêa já está em ritmo intenso de jogos após a retomada do calendário oficial de competições, e a diretoria Tricolor segue se movimentando no sentido de reforçar o elenco para encarar o restante da temporada.

Na manhã desta sexta-feira, o presidente Sergio Frota confirmou a contratação do meia-atacante Robson Duarte, de 27 anos, que disputou o último Campeonato Paranaense pelo Paraná Clube.

O jogador de 1,74 de altura e 68 kg teve uma passagem pelo futebol coreano e já defendeu o Goiás, Anapolina, São Caetano, URT, Anapolina e Santo André.

Robson Duarte já está em São Luís, passou por todos os exames e iniciou os trabalhos físicos para logo ficar à disposição da comissão técnica.

“Estamos fazendo todos os esforços para ter um time competitivo, oferecendo toda a estrutura e condições ao grupo. Sigo contando com o apoio do nosso torcedor, que pode contribuir muito mais com o clube”, declarou o presidente Sergio Frota.

Enquanto isso, em Salvador, a equipe Tricolor fechou a preparação para enfrentar o Vitória, com uma atividade no novo CT das categorias de base do Bahia. O técnico Léo Condé fez os últimos ajustes e acertou o posicionamento do time em campo para o duelo de estreia na Série B.

18 respostas

  1. Faltou muita experiência…. Calma…. Humildade, teve jogador do Sampaio falando até de acesso sem nem ter feito o primeiro jogo.
    O elenco do Sampaio não é ruim, tem que botar o pé no chão, um jogo de cada vez, respeitando o adversário, vamos fazer grandes jogos e vencer, honrar a camisa do Sampaio e os torcedores, estamos juntos.
    Vumbora Tricolor……!!!!! Série A te espera!

  2. Ainda não vi meu Tubarão jogar,mais tenho certeza que pelo menos o empate a gente trás.o Vitória tá mal das pernas

  3. Desejo boa sorte, fé, força, garra e dedicação pra nossa equipe e a torcida enorme do universo tricolor para trazermos um bom resultado e se Deus quiser uma vitória para começarmos bem essa série B.

  4. Assessoria por favor veja se pode ter aqui na página/site um QR CODE para doações (tipo comprar ingressos), PERMANENTE com preços do valor do ingresso dos jogos no CASTELÃO! Assim podemos contribuir com o time do nosso coração! Sou SÓCIO TORCEDOR VIP! Mais quero contribuir mais com meu time!

  5. O torcedor boliviano tem que acabar com esse comportamento de só se associar e ir aos jogos quando o time tá por cima, tem que ser mais fiel e apoiar o clube em todas as situações, só assim vamos ter um Sampaio Corrêa sempre forte é vencedor em todas as competições que participar. Não podemos esquecer que o nosso futebol é deficitário, por isso, o torcedor é o patrocinador número um do clube.

  6. Boa noite!
    Assessoria vcs tem informações sobre o volante ferreira que estava no Atlético da PB?
    Segundo o presidente ele tinha contrato com o Sampaio e ficou de se apresentar na Bolívia após o fim do Paraíbano,como o Atlético não se classificou penso que já era p estar no grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *