Sócio UniversoTorcedor

A quinta

Sampaio Basquete atropela Sorocaba e segue 100% na LBF

Monteiro segue atuando em alto nível. Mais um MVP da partida para a ala (Foto: Marina Gouvêa)

Na noite desta quinta-feira, o Sampaio Basquete atropelou a equipe do Pró-Esporte/Sorocaba por 83×42 e conquistou a quinta vitória seguida na temporada 2019 pela LBF Caixa 2019. A partida foi realizada no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP).

Monteiro segue atuando em alto nível. Mais um MVP da partida para a ala (Foto: Marina Gouvêa)

Raphaella Monteiro e Tyler Scaife comandaram mais uma vez o tricolor. A norte-americana foi a cestinha do confronto com 18 pontos (além de 8 assistências e 4 bolas de três) e a brasileira deixou um duplo-duplo de 17 pontos e 14 rebotes, com mais 6 assistências, 4 roubos de bola, 3 bolas de três e 36 de eficiência, a maior da temporada. A ala foi a MVP do jogo pela quarta vez no ano.

Com 100% de aproveitamento e liderando a competição, O Sampaio Basquete volta à quadra neste sábado, em Itu, onde encara o Ituano, às 18 horas, no ginásio Municipal Prudente de Moraes. O terá transmissão online pela LBF LIVE, plataforma exclusiva da LBF CAIXA.

4 respostas

  1. Senhores tenho uma indagação a fazer: porque o basquete do SAMPAIO, tão vitorioso, não é mostrado em programas televisivos. Não vejo nenhuma notícia a respeito. Alguém teria alguma explicação? PARABÉNS GUERREIRAS. VOCÊS CONTINUAM ELEVANDO MAIS E MAIS O NOME DO SAMPAIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *