Sócio UniversoTorcedor

A postos

Mimica está pronto para mais um desafio com a camisa do Sampaio

Mimica está pronto para mais um desafio com a camisa do Sampaio

O Sampaio não terá o capitão Edimar na partida desta noite contra a Portuguesa, por conta de uma lesão na coxa. Mas a defesa Tricolor não ficará desprotegida. Mimica já está a postos e pronto para mais essa batalha com a camisa do Sampaio.

Mimica está pronto para mais um desafio com a camisa do Sampaio
Mimica está pronto para mais um desafio com a camisa do Sampaio

“Estou preparado, ciente da responsabilidade da partida, mas confiante pra entrar em campo e desenvolver um bom papel”, declarou o zagueiro boliviano, otimista e carregando a confiança no semblante.

Sobre o entrosamento com Luís Otávio, Mimica garante que os dois estão afinados para o duelo: “Já treinamos muito juntos, e tivemos a oportunidade de jogar algumas partidas na equipe titular. Então, estamos bem entrosados e preparados para esse jogo difícil”.

A posição do adversário na tabela pouco importa para Mimica, pois ele sabe das dificuldades de enfrentar uma equipe tradicional como a Portuguesa: “Não tem jogo fácil na Série B. Eles vêm dispostos, e nós temos que estar atentos para não sermos surpreendidos jogando dentro de casa. Vamos entrar com muita seriedade e focados a conquistar mais esses três pontos”, destacou o defensor boliviano.

4 respostas

  1. Todos temos plena confiança em você Ademilson, e eu que já o admirava como atleta, passei a respeitá-lo mais ainda como pessoa humana, depois que você esbanjou simplicidade e simpatia quando o interpelei no cartório do João Paulo para pedir-lhe um autográfo, no que fui pronta e atenciosamente atendido por você, sucesso meu amigo, e Que Deus te abençoe grandemente, em nome de Jesus Cristo. Amém.

  2. Vamos lá BOLÍVIA QUERIDA, Mimica é um bom jogador, sangue maranhense, inspira confiança, a torcida está com vc assim como vc está focado em mais uma grande vitória da BOLÍVIA QUERIDA. Temos que impor aqui na nossa casa respeito, força, garra, determinação, sufocando o nosso adversário sem dar o minímo de espaço para que eles não tenham tempo nem de respirar, assim sem sombra de dúvida é vitória na certa. DEUS está conosco ninguém nos derrota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *