Sócio UniversoTorcedor

A postos

Diones coloca sua experiência à disposição da Bolívia nos momentos decisivos

O experiente volante Diones pode pintar no meio-campo titular (Foto: Lucas Almeida)

O mata-mata do acesso se aproxima, e uma soma de fatores pode contribuir para que o objetivo seja alcançado. A experiência é um dos predicados a ser considerado, e o grupo do Sampaio Corrêa possui peças que se encaixam nesse perfil.

O meio-campo Diones é um exemplo. Após se recuperar de uma incômoda lesão, o jogador tem entrado no decorrer das últimas partidas, e agora pode compor o time titular com a suspensão de Lucas Hulk: “Apesar da contusão, que me tirou de vários jogos, estou pronto, caso o treinador opte pela minha escalação. Atuei por um tempo inteiro na rodada passada e serviu para readquirir ritmo. Espero poder contribuir com a equipe nessa fase importante da competição”, declarou o volante Tricolor.

Diones destaca as dificuldades do confronto contra o São José, e garante que a Bolívia irá ao Sul para jogar de igual pra igual: “Agora é um campeonato diferente. Vamos enfrentar um time muito forte, que está invicto na sua casa, mas não iremos a campo só para se defender. Vai ser um jogo duro, pegado, de muito contato físico, e nosso intuito é ir até lá buscar o resultado positivo, com todo respeito ao nosso adversário”, afirmou.

A preparação Tricolor prossegue em ritmo forte para o confronto. Mais uma etapa de treinamentos ocorre na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira.

15 respostas

  1. ESSE NEGÓCIO DE JOGAR EM GRAMADO ARTIFICIAL NÃO DEVE SER OBSTÁCULO, É CLARO QUE È UM PISO DIFERENTE DO QUE OS JOGADORES DO SAMPAIO ESTÃO ACOSTUMADOS COM A GRAMA NATURAL DO CASTELÃO. ENQUANTO O S.JOSÉ ESTÁ MAIS ADAPTADO COM ESSE GRAMADO, PORÉM O SAMPAIO TEM QUE ESTÁ PREPARADO ENFRENTAR AS ADVERSIDADES. ATÉ PELO FATO DO SAMPAIO JÁ TER ENFRENTADO GRAMADOS E COISAS PIORES E SOUBE SUPETAR TUDO ISSO.

    1. * SUPERAR TUDO ISSO. E OUTRA , NÃO VAMOS ATRÁS DE CERTAS OPINIÕES DE UM MEMBRO DA IMPRENSA , QUE FICA FALAND HÁ TODO MOMENTO QUE O SAMPAIO VAI ENCONTRAR DIFICULDADE NESSA PARTIDA, E SEM FALAR PASSA A MAIOR PARTE DO TEMPO CRITICANDO OS TORCEDORES DO SAMPAIO E QUERENDO DE ALGUMA FORMA ENCONTRAR DEFEITO NA EQUIPE, FAZENDO VÁRIAS RECOMENDAÇÕES. ENQUANTO PARA OUTRO REPRESENTANTE MARANHENSE QUE ESTÁ NA SÉRIE C, O MESMO FAZ MIL ELOGIOS A TORCIDA, A EQUIPE E ISENTANDO DE CRITICAS.

  2. vamos la sampaio correa sou de s, a, dos lopes sou torcedor forte da bolivia vamos matar esse time gaucho e vamos chegar nas quartas de final pode acreditar

      1. Essa que é minha preocupação, o Sampaio deveria treinar em algum local antes do jogo grama sintética é muito diferente sintética é muito f

  3. Só não podemos jogar aberto, e o treinador sabe muito bem como armar o nosso time, pois temos jogadores de marcação forte e um 4 4 2 com 3 homens no meio marcando não seria nenhuma covardia. É fazer um bom jogo e trazer um bom resultado de lá, quem sabe uma vitória ou até mesmo um empate, já seria de bom tamanho.
    AVANTE BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA!

    1. COMO A BOLA ROLA MAIS RÁPIDO, NESSE TIPO DE GRAMADOS SINTÉTICO É SÓ OS JOGADORES DO SAMPAIO CHUTAREM DE FORA DA ÁREA E COM O GRAMADO PEQUENO A BOLA PEGA UM EFEITO GRANDE EM DIREÇÃO AO GOL E DIFICILMENTE O GOLEIRO PEGA.

  4. Não tem mistérios ganhar do Zequinha, são onze contra onze, basta jogar determinado, marcando em cima, não dar espaços pra eles armarem jogadas, tomar a bola e partir em velocidade pra fazer o gol e matar o jogo.

    1. Assessoria por quer vcs ñ colocar no telão do castelão pra gente assistir o jogo sábado e cobram um 5,00 e kg de alimento, seria uma boa idéia e ainda ajudavam alguém com a arrecardação de alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *