O mata-mata do acesso se aproxima, e uma soma de fatores pode contribuir para que o objetivo seja alcançado. A experiência é um dos predicados a ser considerado, e o grupo do Sampaio Corrêa possui peças que se encaixam nesse perfil.
O meio-campo Diones é um exemplo. Após se recuperar de uma incômoda lesão, o jogador tem entrado no decorrer das últimas partidas, e agora pode compor o time titular com a suspensão de Lucas Hulk: “Apesar da contusão, que me tirou de vários jogos, estou pronto, caso o treinador opte pela minha escalação. Atuei por um tempo inteiro na rodada passada e serviu para readquirir ritmo. Espero poder contribuir com a equipe nessa fase importante da competição”, declarou o volante Tricolor.
Diones destaca as dificuldades do confronto contra o São José, e garante que a Bolívia irá ao Sul para jogar de igual pra igual: “Agora é um campeonato diferente. Vamos enfrentar um time muito forte, que está invicto na sua casa, mas não iremos a campo só para se defender. Vai ser um jogo duro, pegado, de muito contato físico, e nosso intuito é ir até lá buscar o resultado positivo, com todo respeito ao nosso adversário”, afirmou.
A preparação Tricolor prossegue em ritmo forte para o confronto. Mais uma etapa de treinamentos ocorre na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira.
Respostas de 15
Diones além de experiente, é bom de bola, vai ser muito útil pro Sampaio nesse jogo. Eu acredito na vitória.
O treinador sabe o q esta fazendo ahora esse Alex Henrique, sou mais o Joao Paulo ou Roney ou ate mesmo esquerdinha
ESSE NEGÓCIO DE JOGAR EM GRAMADO ARTIFICIAL NÃO DEVE SER OBSTÁCULO, É CLARO QUE È UM PISO DIFERENTE DO QUE OS JOGADORES DO SAMPAIO ESTÃO ACOSTUMADOS COM A GRAMA NATURAL DO CASTELÃO. ENQUANTO O S.JOSÉ ESTÁ MAIS ADAPTADO COM ESSE GRAMADO, PORÉM O SAMPAIO TEM QUE ESTÁ PREPARADO ENFRENTAR AS ADVERSIDADES. ATÉ PELO FATO DO SAMPAIO JÁ TER ENFRENTADO GRAMADOS E COISAS PIORES E SOUBE SUPETAR TUDO ISSO.
* SUPERAR TUDO ISSO. E OUTRA , NÃO VAMOS ATRÁS DE CERTAS OPINIÕES DE UM MEMBRO DA IMPRENSA , QUE FICA FALAND HÁ TODO MOMENTO QUE O SAMPAIO VAI ENCONTRAR DIFICULDADE NESSA PARTIDA, E SEM FALAR PASSA A MAIOR PARTE DO TEMPO CRITICANDO OS TORCEDORES DO SAMPAIO E QUERENDO DE ALGUMA FORMA ENCONTRAR DEFEITO NA EQUIPE, FAZENDO VÁRIAS RECOMENDAÇÕES. ENQUANTO PARA OUTRO REPRESENTANTE MARANHENSE QUE ESTÁ NA SÉRIE C, O MESMO FAZ MIL ELOGIOS A TORCIDA, A EQUIPE E ISENTANDO DE CRITICAS.
vamos la sampaio correa sou de s, a, dos lopes sou torcedor forte da bolivia vamos matar esse time gaucho e vamos chegar nas quartas de final pode acreditar
Reclamar de preço de ingresso pro jogo do acesso é brincadeira de alguém dos contrários querendo tumultuar.
Assessoria, o Sampaio treinou em algum gramado sintético esta semana?
Não. Só fará um treino lá na véspera.
Essa que é minha preocupação, o Sampaio deveria treinar em algum local antes do jogo grama sintética é muito diferente sintética é muito f
Torço pra que o Diones esteja em ritmo de jogo, craque de bola. Vamos lá BOLIVIA!!!
Só não podemos jogar aberto, e o treinador sabe muito bem como armar o nosso time, pois temos jogadores de marcação forte e um 4 4 2 com 3 homens no meio marcando não seria nenhuma covardia. É fazer um bom jogo e trazer um bom resultado de lá, quem sabe uma vitória ou até mesmo um empate, já seria de bom tamanho.
AVANTE BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA!
COMO A BOLA ROLA MAIS RÁPIDO, NESSE TIPO DE GRAMADOS SINTÉTICO É SÓ OS JOGADORES DO SAMPAIO CHUTAREM DE FORA DA ÁREA E COM O GRAMADO PEQUENO A BOLA PEGA UM EFEITO GRANDE EM DIREÇÃO AO GOL E DIFICILMENTE O GOLEIRO PEGA.
Não tem mistérios ganhar do Zequinha, são onze contra onze, basta jogar determinado, marcando em cima, não dar espaços pra eles armarem jogadas, tomar a bola e partir em velocidade pra fazer o gol e matar o jogo.
Seria bom um local para assistir esse jogo,a massa em peso,fica a dica, será transmitido pelo DAZN
Assessoria por quer vcs ñ colocar no telão do castelão pra gente assistir o jogo sábado e cobram um 5,00 e kg de alimento, seria uma boa idéia e ainda ajudavam alguém com a arrecardação de alimentos