Sócio UniversoTorcedor

A postos

Tricolor fecha preparação em Natal para enfrentar o ABC

Sampaio fechou a preparação em Natal para o confronto diante do ABC

Após três dias de treinamento na cidade de Natal, o Sampaio Corrêa encerrou a preparação para o confronto deste sábado diante do ABC. A partida vale pela penúltima rodada da fase de classificação da Série C. A Bolívia é líder da competição com 30 pontos ganhos.

Já classificada com três rodadas de antecedência, a equipe Tricolor luta, agora, pela primeira colocação geral do grupo A, para ter a vantagem de decidir o jogo do acesso no Castelão, diante da sua torcida. O último treinamento foi realizado no Estádio Juvenal Lamartine.

Para o confronto, o técnico João Brigatti vai promover as voltas do goleiro Andrei, do volante Lucas Hulk e do meia Rodrigo Andrade, que cumpriram suspensão. No entanto, para os lugares de Ferreira e Salatiel, suspensos, o treinador preferiu não adiantar sobre as escolhas, e falou sobre as dificuldades do duelo.

“Trabalhamos em cima daquilo que devemos encontrar neste sábado. Vai ser um jogo difícil, muito disputado, porque é uma partida que vale muito para as duas equipes. Então, temos que jogar com atenção máxima para tentar buscar os três pontos e atingirmos o nosso outro objetivo, que é a primeira colocação”, ressaltou o treinador boliviano.

ABC e Sampaio Corrêa se enfrentam às 19h15, no Estádio Frasqueirão, neste sábado, com transmissão ao vivo pelo canal de streaming DAZN.  

8 respostas

  1. Boa sorte meu time querido!………desde quando eu era criança pequena
    lá em São Luis hoje com 6.0 sempre sampaio aqui na Paraiba

  2. Alô Tubarões do campo,Vamos completar a festa.agora são vocês que estarão vestindo o manto sagrado.então.
    Lutem e vençam com honra e Glória. PORRADA NELES.
    UMBORA TUBARÃO

  3. Jogo também de grande importância pois vai definir de vez a liderança. Uma vitória e a nossa Bolívia Querida decidi em casa o jogo que poderá lhe garantir a volta a Série B. Um jogo pra lá de complicado levando-se em conta a situação do nosso adversário na tabela. Sampaio tem que jogar como vem fazendo, com determinação, respeitando o adversário, mas mostrando sua força fora de casa como vem demonstrando.´
    É vencer pra lotar o Castelão. Vamos esperar um bom público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *