Sócio UniversoTorcedor

A postos

Com Andrey relacionado, Sampaio encerra preparação para enfrentar o ABC

Andrey foi relacionado para a partida (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa finalizou a preparação, e está pronto para enfrentar o ABC, nesta quinta-feira, em confronto válido pela penúltima rodada da Copa do Nordeste.

Em busca da primeira vitória na competição, e ainda sonhando com uma das vagas, o técnico Julinho Camargo deu ênfase às jogadas ensaiadas nesta última atividade, trabalhando várias situações de jogo.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Odair e o volante Dedé, que apresentaram um nível de fadiga muscular elevado nos exames realizados, além do atacante Ulisses, ainda aprimorando a melhor forma física.

Andrey foi relacionado para a partida (Foto: Lucas Almeida)

Por outro lado, Julinho terá o goleiro Andrey à disposição. Desde que acertou seu retorno ao clube, o atleta vem treinando intensamente, e está pronto para ajudar a equipe: “Tenho treinado bastante para recuperar a condição física ideal, e com bastante vontade de voltar a jogar. Mas, o treinador é experiente e vai saber o momento exato de me utilizar. Estou à disposição para ajudar meus companheiros da melhor forma possível”, declarou.

Após o treinamento realizado na manhã desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, os jogadores relacionados para a partida entraram diretamente em regime de concentração.  

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Santos
  • Laterais: Lucas Gabriel, Yann e Talisson
  • Zagueiros: Moisés, Vitor Salvador e Wanderson
  • Volantes: Tom Abreu e Patrick Mota
  • Meias: Chistian, Medina, Cleitinho e Eloir
  • Atacantes: Thiago, Marcony, Edgar, Salatiel e Maxuell Samurai

17 respostas

  1. Amigos, o Tubarão tem que voltar a investir e dá oportunidade para os jogadores da base e da região Maranhense. Quem é mais velho lembram dos nossos craques: Orlando, Toninho, Solon, Paulo Cesar, Isaías, Luis Carlos, Léo, Joãozinho Neres, Fuzuê, Ramires, Arlindo Maracanã e assim vai, geralmente quando se monta um time com jogadores da região tende a dá certo, embora tenha que mesclar com os jogadores de regiões diferentes, mas, vamos olhar com carinho a nossa base.

    1. OW! Índio véi faz o seguinte: forma um time, leva teu bofe WELLINGTON RATO e, se não ganhar do”sopa de letras”, leva, tb, o Ancho pra tequinico! Entendeu?
      Fraco abraço do teu velho tradutor,
      ismar!!

    2. Ah# traduzindo: “O WELLINGTON RATO era pra ter ficado nesse time.Ele era pra ser titular no melhor do Maranhão. Fiquei triste” OU indio véi “escroofto”.E AGORA??
      ismar!!

  2. Meus nobres amigos torcedores da bolívia querida, quando nosso atacante Maxuell falou em classificação na Copa do Nordeste, a imprensa achou pouco provável, com a vitória do Sergipe, ontem à noite, sobre o Bahia em plena Arena Fonte Nova, deixa claro que nessa copa todo mundo é japonês, ou seja, podemos sim pensar em classificação, mas sem a torcida vai ficar difícil, portanto, vamos hoje no Castelão abraçar nosso time e torcer por uma grande vitória diante do ABC.

    1. É isso ai rapáz!!! E se classificarmos em 3 ou 4 melhor ainda p pegar o provavel botabotaNa hora do pega pacapá sou mais Tubarão…..kkkkkkkkkkk

      1. Torcedor boliviano, nunca abandonaremos nosso time, pelo amor de Deus! hoje todo mundo no Castelão, vamos abraçar nosso time, Andrey está de volta nosso pantera negra, vamos lá aplaudir e incentivar nosso campeão da Copa do Nordeste. Já comprei meu ingresso!

  3. Este jogo valerá pela antepenúltima rodada e não penúltima como mencionado. ABC, Botafogo e Bahia ainda serão adversários do Sampaio.

  4. “Ponte que partiu”! O cantado e recantado em prosa e verso, TRIO PARADA DURA, vai sem o “triangueiro”, ULISSES? Mas que “coisa” meus amigos?
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *