Sócio UniversoTorcedor

A postos

Danielzinho é apresentado e já se coloca à disposição para estrear

Danielzinho foi apresentado e já quer mostrar serviço com a camisa Tricolor

Em reta final de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, 14, contra o Coritiba, o Sampaio Corrêa segue reforçando o elenco para a disputa da competição.

Um dos nomes que reforçarão o grupo Tricolor é o meia Danielzinho, que disputou o último Campeonato Paulista pela equipe da Linense. O jogador foi apresentado na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, e já se colocou à disposição da comissão técnica: “Estou bem fisicamente, já que vinha dando continuidade aos treinamentos após o fim do Paulistão, e comecei a trabalhar forte aqui no Sampaio. Então, vou estar disponível e pronto para ajudar a equipe nessa Série B”, afirmou o novo contratado.

Danielzinho foi apresentado e já quer mostrar serviço com a camisa Tricolor

Jogador de velocidade, Danielzinho ressalta que pode jogar de várias formas na linha de frente: “Posso atuar tanto pelas beiradas quanto caindo mais por dentro do campo. Tudo vai depender da necessidade do treinador. Mas, o importante é que estou com a cabeça centrada e disposto a fazer o melhor pelo Sampaio”, frisou.

Devidamente apresentado, Danielzinho já está treinando com o grupo deste a última sexta-feira, e terá a semana inteira pela frente para se adaptar melhor e mostrar seus serviços ao técnico Francisco Diá.

34 respostas

  1. va Barreto não serve tem investir certo caro mais vale a pena tanto centroavante aí bom vamos ver esse lacinho aí.no interior de São Paulo ou no Sul tem e muito ninguém conhecia baron tÁ í foi o melhor de todos so pegar informações k se acha o nosso matador

  2. Melhor técnico foi Flávio Araújo e Diá que fizeram o Sampaio subir de divisão. .. Condé foi muito bom mas não ganhou nada.

    1. nos tempos de cabecinha o mesmo foi dispensado varias vezes porque era velho ultrapassado e nao servia mas para o clube ,,,era so o sampaio estar em apuros corriam atraz do mesmo que chegava velho cansado e fazedor de goooool resovendo a falta de gool boliviano

  3. Jogue muita bola e defenda este nosso time que a partir de agora também é seu; esforce – se pelo nosso TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO que o nosso imenso UNIVERSO TRICOLOR estará sempre à postos para o ovacionar. Seja bem vindo à nossa casa,ao SAMPAIO CORRÊA e que Deus abençoe a você e a todos nós.
    Deus seja louvado !

      1. ÊTA MINHA ASSESSORIA DE RESPONSA! COMO ESSES “CAMARADAS” insistem, persistem e nunca desistem desses “malas”, já despachados para a Coréia do Norte?!??
        ismar!!

  4. Danielzinho no Paraná jogava de meia e não de atacante de lado, inclusive já jogou contra o Sampaio Correa. O atacante de beirada como os narradores gostam de chamar, a diretoria vai divulgar nas próximas horas.

  5. Meu caro amigo Rossine, sobre por onde anda o cabeça de área Diones ex-sampaio, venho lhe informar que ele, o zagueiro Plinio e o atacante James, estão jogando no Botafogo de Ribeirão Preto, levados pelo melhor técnico que passou pela Bolívia nos últimos tempo, Léo Conde , jogando bom futebol.

    1. concordo leo conde foi o cara nunca fez um contrato escrito com o sampaio foi so verbal e honrou a palavra dele ate o final apesar d todas as propostas que ele teve,um baita treinador

    2. ISSO TÁ PARECENDO um inicio de processo de queima do “MAJESTOSO”. NÃO PODE – DEIXA O “HOMI TRABAIÁ”, moçada!!
      ismar!!

  6. Deram uma lista,de jogadores,ja que estar repatriando,que tal trazer James e Plinio que estão Botafogo SP,la tambem tem Rafael Costa bom centro-avante

  7. Aos jogadores que estão chegando,boa sorte e honrem nosso manto sagrado,não ninguem só pra somar.
    Sr.presidente estar chegando a hora e temos poucos contratados

  8. Desejo boa sorte ao atleta, que realmente ele venha suprir parte da necessidade do ataque tricolor, espero que seja bom finalizador, não temos nenhum jogador que saiba finalizar bem, exceção ao Sobral, uma outra preocupação são os meias que não chegam, nem os laterais, espero que contratem jogadores de qualidade, não adianta fazer apostas dentro da competição, se não contratarmos bem agora, correremos o risco de inchar o plantel com jogadores sem qualidade e ficar trocando treinador, isso não da certo, façam o planejamento correto.

  9. BEM VINDO! E QUE VC SEJA UMA SOLUÇÃO PARA O MEU, TEU, NOSSO SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA, “GRÃ DANIELZITO”!!
    BUENA SUERTE!!
    ismar!!

  10. Seja bem vindo garoto! A maior torcida do Maranhão lhe deseja tudo de bom e faça desse manto sagrado sua segunda pele.
    Boa sorte!

  11. Um jogador de velocidade sempre é Bem-vindo. Espero e desejo que o atleta venha a somar nesse ataque do Sampaio Correa, tão carente de um atacante veloz. Agora é contagem regressiva. Espero que seja regularizado, caso não tenha sido ainda, e venha pra ser titular da posição. Chegar pra jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *