Sócio UniversoTorcedor

A postos

Caso escolhido, Edimar está pronto para encarar o Santa

Edimar é cotado para aparecer na defesa Tricolor

O Sampaio não terá o zagueiro Luiz Otávio para a partida contra o Santa Cruz, devido a uma contusão na parte posterior da coxa direita. Com boas peças de reposição no elenco, o técnico Léo Condé ainda não definiu o escolhido para ocupar a vaga ao lado de Plínio, mas Edimar garante estar preparado caso receba o colete de titular.

“Trabalho sempre forte para quando pintar uma oportunidade poder corresponder. Tive a chance de começar uma partida após a contusão, mas acabei sentindo uma lesão muscular, infelizmente. Agora estou mais confiante e pronto para dar a minha contribuição à equipe, caso o professor opte em me escolher”, afirmou Edimar.

Edimar é cotado para aparecer na defesa Tricolor
Edimar é cotado para aparecer na defesa Tricolor

Contra um adversário direto na briga pelo acesso, Edimar pede toda concentração para que o Sampaio possa sair de campo com um resultado positivo: “Temos que entrar ligados. O time deles é forte, vem em ascensão, mas nós temos que exercer nossa força jogando em casa e tentar buscar a vitória para voltarmos ao G4”, frisou o zagueiro Tricolor.

29 respostas

  1. Ainda bem que o Sampaio dispõe de uns “trozentos” jogadores de “miolo de zaga”. E o professor Condé já os conhece e, aquele que ele optar por escalar, CERTAMENTE VAI DAR CONTA DO RECADO!!!!

  2. Apesar de não gostar do treinador e de alguns jogadores, estou na torcida pelo acesso do MEUBOLIVAO !!!!!!!!!!! AVANTE BOLIVIA QUERIDA !!!!!!!!!!!

    1. Mais não precisa voce gostar e quem tem que gostar dele é a esposa dele junto com os filhos e o resto são colegas de trabalho e para que melhor?

      1. Êta lapada cruel!! Que tal? Nenhuma crueldade e um pouquinho só de educação dispensada a um companheiro de torcida, Mano????

  3. Ótimo zagueiro
    Que entre ligado no jogo como todo o time
    Porém não confunda atenção no jogo com catimbá e pressão ao juiz, não dá a oportunidade pro adversário ser beneficiado.

    Ele as vezes entra muito pilhado e me deixava muito nervoso, pois sabemos que esses juízes (a maioria) que apitam contra o Sampaio mesmo dentro do Castelão, em lances duvidosos é tudo contra o Sampaio.

    Fica ligado e não dá oportunidade pro ladão.

    Vumbora Sampaio

    1. Deixam eles falarem o que quiserem,mais no sábado o chicote vai estralar nas costas deles podem acreditar …Sampaio 2x 0 Santacú e esta é a minha opinião.

      1. Amigos,
        Ninguém está falando em golear o Tubarão não…
        Até porque respeitamos muito e torcemos para o Sampaio subir com o Santinha…
        Abraços aos Tricolores Maranhenses !!!

  4. UM EXCELENTE ZAGUEIRO, AGUERRIDO, MUITA FORÇA FÍSICA, BOM NAS BOLAS ALTAS, NA ANTECIPAÇÃO, SAI BEM COM A BOLA, CABECEIA MUITO BEM, UM GRANDE XERIFE NA ZANGA. QUE DEUS ILUMINE NO SEU RETORNO E FAÇA EVIDENTEMENTE UMA GRANDE PARTIDA E CONSEQUENTEMENTE UMA VITÓRIA MAIÚSCULA PARA A BOLÍVIA QUERIDA.

  5. Minha Gente:

    Muita expectativa para a realização do maior clássico do futebol do Nordeste, neste sábado a partir das 16:30 no estádio Castelão, envolvendo o Sampaio Correa e Santa Cruz.
    No confronto entre os dois clubes, já foram realizados 17 jogos, sendo 3 vitórias do Sampaio Correa e 6 vitórias do Santa Cruz e 8 empates, com a vantagem do time pernambucano de 3 vitórias e 4 gols. Bom para este sábado, o tricolor maranhense precisa vencer o jogo para poder chegar ao G-4 da série B do campeonato brasileiro. Faltam apenas 11 jogos para o nosso representante que precisa no minimo de apenas 22 pontos dos 33 a disputar para obter o seu objetivo do acesso a série A de 2016. Esperamos que a torcida tenha uma participação fantástica empurrando o Sampaio Correa em busca da vitória diante do Santa Cruz, respeitando muito o adversário, mas no Castelão quem manda é o Tubarão. O Sampaio tem que entrar em campo bastante focado, não dando espaços ao adversário que vem numa crescente na competição e não pode dar moleza como aconteceu no jogo diante do América Mineiro em que o tricolor perdeu pela primeira vez em casa por 2 x 0 .
    Vamos incentivar os nossos atletas, gritando, cantando desde o início do jogo até o apito final do senhor Francisco Jorge, da federação alagoana de futebol.
    Não teremos o zagueiro líder – Luiz Otávio na zaga tricolor lesionado na parte posterior da coxa direita , que lhe afasta da equipe por um período de 3 semanas, justamente nos jogos diante do Santa Cruz, Botafogo e Luverdense respectivamente. O Sampaio não perdeu o Luiz Otávio e sim está ganhando um Edmar , um Mimica, já que não teremos o outro zagueiro artilheiro Edivânio também lesionado. Vamos para luta, vamos apara guerra dos 3 pontos diante do Santa Cruz, boa sorte ao nossos craques do tricolor maranhense e que Deus ilumine a todos…Amém.

  6. rapaz este técnico é bom mais temos que valorizar nossos jogadores este edimar ta sem ritmo de jogo e mimica ta voando nos treinos porque não colocar ele de imediato pra ser reserva de luiz otavio ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *