Sócio UniversoTorcedor

A postos

Pimentinha pinta como opção para iniciar partida contra o Moto

Pimentinha pode pintar na equipe titular

Desde sua volta ao clube, Pimentinha já participou de dois jogos, todos entrando no segundo tempo, e já marcou um gol, no empate diante da equipe do São José, na última rodada do campeonato maranhense.

Pimentinha pode pintar na equipe titular
Pimentinha pode pintar na equipe titular

Durante a semana, o atacante realizou alguns treinos na equipe titular e se animou com a possibilidade de iniciar a partida: “Venho trabalhando e me dedicando para sempre estar à disposição do treinador. Se tiver a oportunidade de começar jogando vou dar o meu melhor para que o Sampaio possa sair com a vitória”.

Pimentinha mostra entusiasmo com o clássico e revela a motivação para o duelo: “É um jogo que todos querem jogar, e comigo não é diferente. Uma vitória nos dará a liderança e, consequentemente, a vantagem nas semifinais. Importante entramos concentrados e prontos para superar as dificuldades ao longo dos noventa minutos”, frisou o atacante Tricolor.

14 respostas

    1. Não seria melhor: “Ha Ha Ha… o Pimentinha vai te driblar”!!!
      Daria um bom grito na hora que o Pimentinha fosse entrar em campo!
      De qualquer forma, vamos paiô!!!

  1. O importante é massacrar, execrar, exterminar, aniquilar e tudo o mais que terminar com “ar”!!! Só interessa é a goleada em cima do morto.

  2. Podem falar o que quiser do Pimentinha dizendo que ele é delegado, mas pra mim o cara joga muita bola e aonde vamos encontra um atacante tão veloz e habilidoso como Pimentinha aqui no Brasil, a resposta é nunca vivemos em uma escassez por falta de craque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *