Sócio UniversoTorcedor

A postos

Robson Simplício está pronto para o duelo

Robson Simplício está pronto para o duelo

Com a preparação finalizada para a estreia na Super Copa Maranhão, a equipe do Sampaio já está concentrada e pronta para o primeiro duelo da temporada, nesta quinta-feira, às 21h, horário local, contra o Moto Club, no estádio Castelão.

Robson Simplício está pronto para o duelo
Robson Simplício está pronto para o duelo

Um dos jogadores mais antigos do elenco Tricolor, o volante Robson Simplício está com o pensamento voltado para a vitória no clássico: “Nossa equipe vem treinando forte, buscando se entrosar ao máximo para estrear bem e buscar a vaga na final”.

Simplício acredita que a Super Copa possa servir como bom laboratório para a Copa do Nordeste: “A competição pode ser boa para observar a qualidade das outras equipes, o tanto que se precisa melhorar para estrear bem, além de dar uma visibilidade ainda maior para o Sampaio”.

Confirmado no time titular, Robson Simplício está confiante numa boa apresentação Tricolor diante do Moto, para largar com o pé direito na temporada 2015.

9 respostas

  1. Infelizmente vai ficar o fantasma de Flávio Araújo na memória da nação tricolor. Com certeza ele teria elevado o time para série A já em 2014!!!

  2. Alguns jogadores bons no Sampaio como Leomar, Edvânio, Simões, Simplício, Raí, Jean. Agora o restante não deu liga. O time ficou sem velocidade e objetividade. É um time totalmente diferente do ano de 2014. Péssimo!!!! Esse não vai ser campeão nem do maranhense.

    1. Esse jogo calou tua boca Zé mané , quer da uma de adivinhao se ferrou , torcedores pessimistas q ainda nem viu o time jogar e fala o que quer

  3. Sempre achei o Robson Simplício injustiçado na bolívia querida. Chego até a estranhar que o jogador tenha permanecido no Sampaio, pois em diversas opções ao longo de 2013 e 2014 lhe foram tiradas oportunidades de estar em campo. Mas 2015 chegou e a oportunidade também. Espero que a Comissão Técnica tenha a paciência com nosso jogador, pois a torcida sabe de todo o potencial que o atleta possui e sua imensa qualidade.

  4. Robson Simplicio passou por várias lesões ao longo de 2014, sendo pouco aproveitado, mas a temporada 2015 promete para esse grande volante, que além de técnica tem uma garra extraordinária, esperamos um grande ano para esse jogador e para nossa Bolivia Querida…Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato maranhense e campeonato brasileiro da série B nos reservará grandes emoções.

  5. Robson estamos confiando em vc esse sera um grande ano pra vc mostrar toda a sua capacidade e colocar seu futebol em pratica!
    boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *