Sócio UniversoTorcedor

A postos

Lateral Marlon vive expectativa de fazer sua estreia com a camisa Tricolor

Marlon vive espectativa de fazer estreia pelo Sampaio (Foto: Lucas Almeida)

Com grande vantagem construída no jogo de ida, ao golear o Juventude/Samas por 4×0, o Sampaio Corrêa acerta os detalhes para a partida decisiva, que vale vaga na decisão do Campeonato Maranhense.

O técnico Léo Condé ainda não falou abertamente, mas é possível que faça algumas alterações na equipe que entrará em campo. Cotado para fazer a sua estreia com a camisa Tricolor, o lateral Marlon garante que está preparado, caso seja escalado: “Venho me preparando, trabalhando firme e estou pronto para dar o melhor em campo caso o professor opte por mim”, afirmou.

Marlon destacou a importância de vencer o Estadual para o clube: “Todos estão cientes que a conquista do Campeonato Maranhense é muito importante para o próximo ano, porque garante vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Estou preparado para dar a minha contribuição, e garanto que garra não vai faltar”, ressaltou o lateral boliviano.

A equipe Tricolor fecha a preparação para o duelo na tarde desta terça-feira, 15, am atividade no Estádio Castelão, palco da partida decisiva. 

11 respostas

    1. Olá amigo Jason Lisboa,sou ludovicense e boliviano ranzinza,moro em Curitiba há 4 anos,esse tal Sassá está sendo desligado por não obedecer regras expressas do Clube para não estar/ou fazer aglomerações,sei que se trata de um bom jogador,mas avalio que já temos problemas demais.(somente informações e uma breve opinião)
      Grande abraço

  1. CONDÉ! Pisa na bola não,
    Lance o time titular/
    Pois nossa prioridade, prioritaria/
    Nosso SAMPAIO CAMPEÃO/
    É apenas um alerta/
    De um torcedor raiz/
    Do time de SÃO PANTALEÃ0/
    Forte abraço,
    Ismarzão

  2. O moço que sempre escreve aqui querendo comparar juventude do MA,com os times da serie B, a distância é muito grande rapaz e si voce assistir a transmissão dos outros jogos da B vai ver que quase todos os jogos os times apresentam reforços, taí a diferença para o nosso sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *