Sócio UniversoTorcedor

A ordem é recuperar

Jogadores voltam aos treinos com foco na recuperação

Jogadores realizaram trabalhos regenerativos (Foto: Elias Auê)

A ordem do dia no Sampaio foi uma só: recuperação. Após a vitória sobre o Araioses na estreia do Campeonato Maranhense e a longa viagem de volta, o elenco Tricolor voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.

Os jogadores que iniciaram a partida foram entregues aos trabalhos de suplementação e regeneração, além de uma série de reforço muscular na academia. Finalizaram suas atividades com um leve trote em volta do campo.

Jogadores realizaram trabalhos regenerativos (Foto: Elias Auê)
Jogadores realizaram trabalhos regenerativos (Foto: Elias Auê)

A outra parte do grupo trabalhou com bola, sob o olhar atento do técnico Marcelo Chamusca, que já traça o planejamento para a partida diante do São José, na próxima quarta-feira, em confronto válido pela segunda rodada do estadual.

A equipe Tricolor volta a treinar nesta terça-feira. O treinamento está agendado para o campo do Leão Dourado, a partir das 14h30. Em seguida, os jogadores relacionados para a partida já entram em regime de concentração.

Empréstimos – O Sampaio acertou o empréstimo de seis jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Junior ao São José.  O lateral Wesley, os volantes Mateus Ferreira, Kaico e Tibiri, o meia Rafael e o atacante Fabrício jogarão o estadual pela equipe ribamarense.

12 respostas

    1. O Sampaio chegou até a terceira fase da Copa São Paulo de Junior 2016, promoveu quatro atletas para o profissional, sendo que o meia Fernandinho está sendo constantemente relacionado e entrando nas partidas, além de ter emprestado outros seis jogadores para o São José.

  1. Assessoria de imprensa ou gerencia de marketing, alguma novidade sobre a entrada de sócios torcedores com a carteira no jogo contra são José e moto ?

    1. Oi amigo,
      Infelizmente não será possível. O benefício só é válido para jogos com mando de campo do Sampaio Corrêa. No caso do jogo contra o São José foi uma exceção. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  2. Parabéns à diretoria ao emprestar os jovens jogadores para o Peixe Pedra, isso servirá para eles ganhem cancha e experiencia para num futuro próximo possam servir ao clube.

  3. Vamos lá galera. Valeu pela vitória na estréia, pois dará mais tranquilidade a equipe mais precisa de muito treino para entrosar mais essa equipe. Vamos em frente e ver quem serve para a série B. Todos terão espaço para mostrar seu futebol. Quem quiser se segurar a hora é agora. Vamos em frente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *