Sócio UniversoTorcedor

A missão

Marcinho Guerreiro aceita o desafio e vai comandar a Bolívia

Marcinho Guerreiro é o novo técnico boliviano (Foto: Divulgação)

Marcinho Guerreiro é o novo técnico do Sampaio Corrêa. O presidente Sergio Frota confirmou o acertou após uma conversa com o treinador, na noite desta quarta-feira.

Marcinho Guerreiro é o novo técnico boliviano (Foto: Divulgação)

O novo treinador chegará com sua comissão técnica, formada por Zé Augusto, auxiliar técnico, Fábio Nogueira, preparador físico, e Júnior Ferreira, preparador de goleiros.

Marcinho será apresentado ao grupo no treino desta quinta-feira, que acontecerá pela manhã, no Estádio Castelão. À tarde já embarca com a delegação para o duelo diante da Ponte Preta.

40 respostas

  1. Bem vindo Marcinho. Missão árdua mas confio em você. Você já demonstrou nesse início de carreira que tem futuro muito promissor. Coloca esse povo para jogar bola. Se tiver corpo mole no grupo, tem que ser banco e diga ao presidente para mandar vazar.

  2. Acredito muito no potencial do Marcinho, fez excelente trabalho no Moto e no Imperatriz, melhor escolha que nosso presidente fez! Que Deus abençoe!

  3. Vamos lá Marcinho guerreiro ainda acredito na permanência na série B , só espero q os jogadores não fazem corpo mole ,tem q ter ispirito de guerreiro q nem ele foi jogando muita bola, vamos Sampaioooo tô acreditando tenho esperança muito pra sair dessa.

  4. ACHO QUE MARCINHO VAI TRAZER DE VOLTA E INCORPORAR NA NOSSA EQUIPE A VONTADE ALIADA AO DESEJO DE GANHAR E JÁ COMEÇA COM SUA EQUIPE É DE CLUBE E TENHO CERTEZA QUE ELE VAI TRAZER DE VOLTA O ORGULHO DE TORCER PELO SAMPAIO.

  5. Que tal independentemente dos resultados da nossa equipe fazer de tudo para mantê-lo em nossa direção ? Gostei da sua postura de ter uma conversa primeiramente. Depois os que ficarem trabalhar para se livrarem da ansiedade, medo, desespero, familiarmente e nervosismo por meio de extravasamento. Ter conjunto, audácia e entrosamento com o esquema que ele vem praticando. Lembrar da base vendo os vídeos. E se puder para este ou em 2019 fazer um campeonato com a base e selecionando até a data decretada pelo BID. Treinar a base versus o profissional. Tenho certeza que outra fase viveremos e a necessidade de ter sempre reuniões com todos que compõem a vida do Sampaio para avaliações permanentes e a presença maciça de toda a diretoria nas partidas.

  6. Eu não entendo o grande internacional quando a situação ficou feia deu voltas em seu estádio com sal grosso, no Maranhão que e julgado como a terra da macumba, o Sampaio, não faz, agente ganhamos a copa do nordeste em cima do Bahia que também sua torcida sabe bem dessas coisa, abram dos olhos.

  7. Não tem outro jeito se não: garra, raça e faca nos dentes.
    A MISSÃO É – empatar fora de casa e vencer em casa.

    3 E(s)

    Eficiência – O máximo que puder com o mínimo que tiver.
    Eficácia – Meta/Objetivo ( 24 pontos )
    Efetividade – Da melhor maneira possível ( ganhando em casa e lutando pelo empate fora )

    A Torcida: se tiver que cair que caia todos juntos, não podemos abandonar o time na hora que mais precisa. Isto é AMOR.

  8. Marcinho é só ver os últimos 6 jogos nossos na série B pra você ver o problema e tomar a decisão certa. Não vá por status ou salário. Escale quem ainda vai poder honrar o compromisso de tirar o Sampaio do rebaixamento. O grupo é grande e tem jogador só esperando a oportunidade pra ajudar.

  9. Bem vindo Marcinho. Identifique o problema do grupo. Estamos cansados de ver jogador errando em campo. Jogador de correria e pouca tecnica. Que entrega a bola pro adversário fácil. Que não joga coletivamente, não joga pro companheiro. Indentifique o problema rapidamente. Põe pra jogar aqueles que mostram em campo categoria, raça e trabalho em grupo.

  10. Acabei de ouvir uma entrevista de Marcinho guerreiro e gostei bastante,ele fando o nosso português,falando como um maranhense ferido e que vai cobrar mais do que técnica raça para seus jogadores, é isso aí que falta nesse time raça, ânimo,força de superação e muita fé, fé que é possível e mostrar que eles representam um estado e não só o salário.BOA SORTE MARCINHO GUERREIRO E QUE DEUS T
    E ABENÇOE

  11. Se tinha que trocar,o melhor nome é MARCINHO GUERREIRO, sim.é um treinador novo que quer vencer,tá cheio de objetivos,sonhos e que acima de tudo conhece futebol,nossa realidade é guerreiro e maranhense. PARABÉNS MARCINHO GUERREIRO,QUE DEUS O ABENÇOE E LHE CUBRA DE SABEDORIA PARA QUE VC SAIBA ADMINISTRAR ESSA SITUAÇÃO E TIRAR O SAMPAIO DO REBAIXAMENTO,VC COMO MARANHENSE SABE COMO DOI SERMOS SEMPRE MOTIVO DE CRÍTICAS.

  12. No momento a melhor opção para a Bolívia pois Marcinho e conhecedor do time do Sampaio e mesmo não sendo treinador ia aos jogos. Boa sorte Gerreiro e vamos tirar o Sampaio dessa situação

  13. Obrigado Sergio Frota, por dá uma chance a Marcinho mostrar seu trabalho num time com estrutura, ele vai dá o animo que o time está precisando. EU ACREDITO!

  14. Seja bem vindo! Que Deus lhe dê a sabedoria necessária para escalar e motivar o grupo e que os jogadores abracem a sua filosofia de jogo.

  15. Embora não se deva copiar os outros, mas a ascensão do time do Ceará na série A, é um grande exemplo e prova de que é possível mudar, lutar e sair de uma posição incômoda e praticamente irreversível. Vamos lá guerreiros tricolores, que o agora comandante Marcinho, sinônimo de força, garra, vontade e destemor, os guiem na jornada da superação, transposição dos obstáculos, rumo a conquista de grandes vitórias, dignas de nosso grande CAMPEÃO!

    Ivanildo Magalhães
    Brasilia DF

  16. RECADITO AO MARCITTO: “QUEM TEM MARCOS AURÉLIO E ELOIR(macacos velhos, em termos de experiência futebolistica), NÃO teima com esses ‘I N H O S’ inoperantes”. Ok?
    ismar!!

  17. Que DEUS lhe acompanhe nessa jornada Marcinho e vamos apoiar a união faz a força q nossa senhora Aparecida cubra o time do Sampaio Corrêa com seu Manto Amém .

  18. Foi um grande jogador e cada dia tem trabalhado e se tornando um grande treinador.
    Vai da cara p esse time, n inventa muito q vai da certo, o elenco é muito bom.
    Boa sorte…!!!
    Vumbora Sampaio…………….!!!!!!!!

  19. Marcinho seja bem vindo!!! Vc tem mais cara do futebol maranhense.
    O elenco é bom, so n inventar que o time da certo. Traz Jr. Chicão! O sampaio precisa de jogador de aria que ajude Uilian Barros.
    A vdd que esse time era p ter Ulises e Jr. Chicão no elenco, mais os q estão ai tambem são bons. Vamos organizar o time.

  20. Para sabado: Bussato ,Luis Claudio, Odair Lucas, Maracas e Alysson,Adilson Goiano, Eloir, Sobral e Jorcinei, Marco Aurelio e Uillian Barros. Opçoes oara o segundo tempo, do meio para frente : Esquerdinha e Danielzinho para o meio e Mateuzinho e Alvinho para o ataque. Sem essa de Joao Paulo, Bruninho e Myra.

  21. Infelizmente, essa é a situação do Sampaio hoje, apelando pra todo lado em busca da saída da zona da degola, e não tem outro jeito, o que resta agora, é apoiar o Marcinho de todas as formas e tentar ainda buscar o objetivo de sair dessa situação difícil. Eu ainda acredito na permanência do Sampaio na Série-B.

  22. Cara Fábio Nogueira foi até presidente da tubarões da fiel min falou que o sonho dele foi realizado parabéns seja bem vindo grande preparador físico..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *