Sócio UniversoTorcedor

À luta!

Chuva atrapalha, mas Sampaio está pronto para enfrentar o Salgueiro

Jogadores realizaram uma leve atividade na sede

As fortes chuvas que desabaram sobre a cidade nesta quarta-feira atrapalharam os planos do Sampaio Corrêa, que ficou impossibilitado de realizar o treino apronto para o jogo contra o Salgueiro.

Mas o contratempo não deixou os jogadores parados. A comissão técnica agilizou uma movimentação na academia e um leve trabalho com bola dentro da própria sede, para não perder totalmente o dia.

Jogadores realizaram uma leve atividade na sede

“A chuva atrapalhou um pouco. Íamos fazer um trabalho de posicionamento defensivo no campo e ajustar mais alguns detalhes, mas o grupo já tem uma noção do que pretendemos. Vamos para o jogo buscar essa vitória”, declarou o treinador Francisco Diá.

Grupo também trabalhou na academia

Os jogadores relacionados para a partida já entraram em regime de concentração após o treinamento.

Sampaio e Salgueiro se enfrentam nesta quinta-feira, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Os ingressos seguem à venda e sócio torcedor tricolor tem acesso garantido para acompanhar o jogo.

      Relacionados

  •  Goleiros: Andrey e André Luiz
  • Laterais: Junio Rocha, Kaike e Bruno Moura
  • Zagueiros: Maracás, Odair, Joécio e Fredson
  • Volantes: Yuri, Silva, César Sampaio, Nonato e João Victor
  • Meias: Wellington Rato, Marlon, Marcelinho e Fernando Sobral
  • Atacantes: Ericks, Rodrigo Fumaça, Reginaldo Júnior e Uilliam

39 respostas

  1. AH! NÃO ESQUECENDO QUE AMANHÃ É DIA DE TESTAR NOSSA ARTILHARIA PESADA, PELO MENOS O QUE TEMOS NO MOMENTO: “REGINALDO ROSSI JUNIOR & NEW ARTILHEIRO DE RESPONSA”!!
    SUCESSO RAPAZIADA!!
    ismar!!

  2. SÓ PRA FECHAR: A maior injustiça dos últimos tempo acabou de ocorrer no jogo PARNAHYBA X CORITIBA. Pois o time piauiense, em uma jornada espetacular, mesmo com 10 jogadores em quase todo o segundo tempo, vinha ganhando por 1 a 0. Um juizão, ladrão, goiano, levou o jogo até os 52 minutos, tempo suficiente para a esquadra paranaense EMPATAR.TERMINOU O JOGO COM A BOLA NO FUNDO DA REDE.( parecia mais com aquele gol de ouro de antigamente).
    IMAGINEM O PREJUÍZO CAUSADO AO AZULINO DO LITORAL. UMA TRAGÉDIA!!(já com as 600 milhas, na mão)!!
    ismar!!

    1. OBSERVAÇÃO: O jogo foi realizado no Albertão, campo neutro, principalmente, para nossos times do interior, simplesmente porque um desavisado, incauto e imbecil torcedor, qdo da última participação do time azul na Copa do Brasil, jogo contra a Portuguesa de Desportos, atirou uma lata de refrigerante, quase acertando um dos bandeiras. UMA VERDADEIRA LÁSTIMA!!
      SÓ ISSO, DESCULPEM O DESABAFO.
      ismar.: “torcendo como sempre e acreditando como nunca”, numa vitória, amanhã, do MEU, TEU, NOSSO SAMPAIOZÃO DE GUERRA!!

    1. Pimentinha um dia veio do modesto SJ Ribamar,Edgar do Mac,outros do morto clube,Jonas sabe la de onde e por ai vai.Nao vejo pq nao da oportunidade pra Manoel do Altos e Ulisses do Cordino por ex.

      1. É verdade tem muito jogador bom em time pequeno esperando uma oportunidade. O time do ano passado mostrou isso, a própria imprensa Maranhense desdenhou, achavam que jogador do interior do Ceará não servia pro Sampaio Correa.

      2. JONAS, BOM JOGADOR PIAUIENSE, INFELIZMENTE, “DUNGALIZADO” OU “BRUTALIZADO” NO FLAMENGO CARIOCA, “ESTOUROU” NO COMERCIAL DE CAMPO MAIOR E, como todos sabem, teve ÓTIMA PASSAGEM NO SAMPAIOZÃO DE …..!!
        ismar!!

    2. Não preciso sonhar de forma exagerada para ser feliz. É tipo assim: “Um passo de cada vez”. e você? porque não aproveita seu sonho grande, e tira do seu bolso pra bancar a contratação de jogadores como: Cristiano Ronaldo, Neymar, Messi, Suárez, Lewandowski e Benzema?

  3. Fico chateado com esses torcedores mal educados que fizeram com que o Sampaio perca uma renda fabulosa contra o Coritiba. vire e mexe acontece isso muito chato e não aprendem a se comportarem.Deveriam ser banidos dos estádios.

  4. Acho q nem sempre a parte financeira é o mais importante….o volante Diego Silva,saiu da nossa Bolívia (c ctza pelo fator financeiro) e disse em entrevista q era a oportunidade da vida dele depois de ter passado pelo Flamengo….n sei q oportunidade é essa……saiu p outro time se série B e q está mal das pernas agora….ironias da vida!

    1. Lógico q a parte financeira dela…mas acho q de certa forma,ele menosprezou o Sampaio,clube q abriu as portas p a retomada da carreira dele….mas é assim mesmo…vida q segue.

        1. O PROBLEMA QUE ESSES CLUBES DE FORA SÃO MUITO BONS DE PAPO, OS MESMOS OFERECEM MUNDOS E FUNDOS PARA O JOGADOR MAS LÁ NA FRENTE NÃO É NADA DAQUILO QUE ELES PROMETERAM PAGAR , E MUITAS DAS VEZES NEM PAGAM E DEPOIS O JOGADOR VAI TER QUE RECORRER A JUSTIÇA. VEJO MUITA GENTE DAQUI MESMO ENCHER A BOLA DE CLUBES DOS ESTADOS VIZINHOS OU DE OUTRAS REGIÕES DO PAÍS, MAS NÃO SABEM A REALIDADE DE PERTO.

  5. NADA QUE ALTERE. É só a rapaziada por em prática o PENSAMENTO FILOSOFICO, certamente bem ministrado pelo PROFESSOR DIASSIS. TÁ TUDO MUITO BEM, TÁ MUITO BOM. …E VAMOS À VITÓRIA! !
    ismar! !

  6. INFORMANDO que nosso ALLLLLTOS, acaba de escorraçar e botar pra correr o ATLÉTICO GOIANIENSE, 2 a 1, pela Copa do Brasil, embolsando as 600 milhas. Com gols de Joelson Carolina e DELE-ELE-ELE que, só com raiva, não indico mais pro MEU SAMPAIOZÃO DE GUERRA!!
    forte abraço,
    ismar!!!

      1. Meu sonho para essa temporada, é ver o Manoel com a camisa 9 do nosso Sampaio. Um centroavante alto, rápido, muito técnico, e de uma finalização poderosíssima.

    1. EM VEZ DE FICAR INDICANDO O MANOEL PARA O SAMPAIO, NÃO É MELHOR INCENTIVAR OS QUE ESTÃO AQUI, CASO DO UILLIAM VAMOS DAR MORAL PARA O CARA OU QUALQUER OUTRO JOGADOR DO TRICOLOR , AMANHÃ CONTRA O SAC PRECISAMOS GARANTIR UMA VITÓRIA E COM CERTEZA ESSA VITÓRIA VIRÁ COM UMA BOA APRESENTAÇÃO DO TIME BOLIVIANO.

      1. Com certeza amigo! acho que a maioria dos torcedores bolivianos, assim como eu, estão fechados com essa rapaziada desse elenco atual. que por sinal são excelentes guerreiros.
        Mas… não sei se você acompanha o dia à dia do Sampaio, porque se acompanha, sabe que o calendário do Sampaio é muito preenchido, e vamos precisar não só de um bom time, mas de um bom elenco também. e além disso, se você acompanha o dia à dia do clube, sabe que a diretoria do Sampaio garantiu a contratação de mais um centroavante.
        E mais… desejar que bons jogadores que realmente caibam no orçamento do clube façam parte da nossa equipe, faz parte da vida de qualquer torcedor apaixonado. ou não é assim com você?
        Então, desejar a aquisição de um certo atleta para a nossa equipe, não significa que o torcedor esteja menosprezando os que estão no elenco atual, e sim que a equipe fique cada vez mais forte e competitiva.

        Abraço de um torcedor apaixonado pelo Sampaio!!!

        1. É CLARO QUE O SAMPAIO PRECISA SE REFORÇAR PARA AS COMPETIÇÕES QUE O TIME VEM DISPUTANDO E PRINCIPALMENTE PRECISAMOS DE UM ATACANTE GOLEADOR PARA A SÉRIE B, NÃO SOU CONTRA TRAZER A OU B, ENQUANTO ESSE REFORÇO NÃO VEM PARA O TRICOLOR. NÃO É MELHOR INCENTIVAR OS ATACANTES QUE JÁ ESTÃO POR AQUI E QUEREM MOSTRAR SERVIÇO.

        2. Você tá certo, assim fica até chato torcer, se você comenta alguma coisa, aparece logo uns sabe-tudo pra criticar, esse espaço é do torcedor, livre pra ele se manifestar, desde que com respeito ao clube e aos outros torcedores. Sempre Sampaio.

          1. Muito bom Ronaldo Sousa, concordo em gênero, número e grau.
            pôxa!!! afinal de contas somos torcedores. e desde que seja com respeito, acho que é válido em qualquer canto do mundo

      2. Vamos respeitar a manifestacao dos nossos companheiros acho válido as sugestões o que difere de se concretizarem são outros fatores principalmente o financeiro e essas manifestações em momento algum impede dos que já estão no grupo possam melhorar e se firmarem. Os tempos são outros e a renovação nos obriga a buscar melhores atletas para substituírem sempre outros visando alcançar a melhor qualificação do nosso clube. Já tivemos. BARON FERNANDO CABECINHA DJALMA CAMPOS NEGUINHO DE CARLOS PIMENTINHA SANTANA PEU MANGA VALFREDO CARIOCA OMENA LUIZ OTÁVIO, ETECETERA. Vamos respeitar nossa memória e sugestões. Até a noite no Castelao

      3. EU TENHO CERTEZA QUE SOU um entusiasta do futebol do UILLIAM, desde sua passagem no Altos, procure meus comentários e verás que tenho dado uma força para que ele conquiste de vez a 9 do nosso SAMPAIOZÃO DE GUERRA. AGORA, se insisti, persisti e quase desisti de indicar o “MANEL, “”O CRUEL”””, porque sei que ele não é jogador “pereba”, muito pelo contrário, é um craque de bola e desequilibra qualquer jogo, lógico, que em condições favoráveis, e ainda tem uma carreira internacional(jogou na Europa) – fonte: dr.google – já comentei sobre o indigitado desequilibrista, inclusive, com o GRÃ PRESIDA, Frotão. MAS……MAS……o problema continua sendo o tal milhão!!
        forte abraço,
        ismar!!

        1. ah! e que pelo que jogou ontem, defenestrando o ATLÉTICO DE GOIÁS(TERRA DE JUIZ LADRÃO! o cara lascou, o Parnahyba), a cotação desse tal “milhão”, já deve ter subido na bolsa e, consequentemente, no bolso de quem se habilitar a comprá-lo!!
          ismar!!

          1. Pois é amigo Ismar, lembro de alguns comentários bem recentes que você fez aqui na página, sobre André Lima, centroavante do Vitória. e um torcedor aqui na página, que pedia freneticamente a contratação deste atleta, logo ficou irritado, e disse o seguinte: “Então o centroavante bom para o Sampaio contratar, é o Manoel do Altos-PI? André Lima jogou em grandes clubes aqui no Brasil. e o Manoel, jogou onde? no forte time do Altos-PI?”.
            Para a ausência de conhecimento que insiste em rondar a vida de alguns torcedores, digo: Manoel tem ótima experiência internacional jogando a Liga de Portugal pelas equipes do (Associação Académica de Coimbra, Futebol Clube de Penafiel e Sporting Clube de Braga).
            Uma liga onde ele enfrentou por lá, três ótimos times que sempre disputam a Liga dos Campeões da Europa. no caso, FC Porto, Benfica e Sporting.
            Acho que é uma experiência bem válida.

          2. POIS É, O “CABA” É ALTAMENTE QUALIFICADO. E AGORA, COM O RETORNO DO SEU COMPANHEIRO DE DUPLA, O JOELSON CARULINDA(FEZ O SEGUNDO GOL ONTEM) – RECÉM CHEGADO DO KWAIT, LOGO, LOGO, ELES VÃO DERRAMAR GOLS E GOLS – BRASIL AFORA E NORDESTE ADENTRO. É QUESTÃO DE TEMPO.!!
            ismar!!

  7. Não tem problema se não fez o apronto final hoje à tarde, o time já tá no esquema do Diá, vamos ganhar de qualquer jeito, fazendo ou não apronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *