Sócio UniversoTorcedor

À luta

Preparação Tricolor finalizada para duelo deste sábado

Sampaio finalizou preparação para encarar o Cuiabá

Semana de treinos finalizada e o Sampaio está pronto para enfrentar o Cuiabá, pela quarta rodada da Série C, neste sábado, no estádio Castelão, às 16h. Em terceiro lugar na tabela, o Tricolor pode chegar até a liderança do campeonato em caso de mais uma vitória.

Sampaio finalizou preparação para encarar o Cuiabá

Na última atividade antes do confronto, o técnico Francisco Diá aproveitou para trabalhar o posicionamento defensivo, exigindo atenção total às bolas alçadas na área, para evitar que a equipe seja surpreendida durante a partida.

Peça do setor de defesa, Maracás reforçou a necessidade de todo o time entrar em alerta desde os primeiros minutos de jogo: “Um gol no começo da partida pode custar caro, como aconteceu contra o CSA. Precisamos entrar ligados, sem dar espaços, para não sermos surpreendidos, e tentar fazer o dever de casa. É um jogo difícil, mas trabalhamos bem durante a semana para fazer uma boa apresentação e ir em busca desses três pontos”, frisou o zagueiro boliviano.

Diá acena em fazer poucas alterações na equipe que venceu o ASA, em Arapiraca. A intenção é manter a base, com a entrada de Roniery, de volta à lateral, após se recuperar de uma virose, e uma probabilidade de mudança no meio campo. Mas o treinador preferiu não adiantar a escalação e deixou para divulgar somente momentos antes do jogo.

Após o treinamento, os 22 relacionados pelo técnico Francisco Diá entraram diretamente em regime de concentração.  

Relacionados

 Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Roniery, Esquerdinha, Gian Peterson e Zé Aquiraz

 Zagueiros:  Alex, Maracás e Fredson

 Volantes:  Valderrama, César Sampaio, João Victor e Diego Silva

→ Meias: Marlon, Felipe Marques e Hiltinho

 Atacantes: Uilliam, Reginaldo Junior, Ricardo Maranhão e Isac

14 respostas

  1. Alex, Roniery, Fredson, Maracas e Esquerdinha, César Sampaio, Valderrama, Diego e Marlon, Hiltinho e Isac. 2×0 pro Tubarão, o mais querido e mais vitorioso do MA.

  2. Presidente observe esse jogador Piu do guarani de Sobral ele vai jogar contra o Maranhão domingo ele é muito bom jogador, ele jogava no fortaleza ano passado bom batedor de falta.

    1. Pio..mesmo jogador que brilhou nos dois jogos em que o fortaleza tirou o Flamengo da copa do Brasil. Ainda tenho o sonho de ver o Pio e o Polaco juntos no Sampaio um dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *