Sócio UniversoTorcedor

À luta

Saldanha acerta a defesa em treino decisivo para encarar o River

Equipe Tricolor encerrou preparação para enfrentar o River

Com apensas dois dias de preparação, o Sampaio Corrêa realizou o apronto final para enfrentar a equipe do River/PI, neste sábado, às 18h15, no estádio Castelão. A partida é válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Preocupado com os dois gols de cabeça sofridos na temporada, o técnico Vinícius Saldanha aproveitou o último treino antes do confronto para intensificar os trabalhos de bolas alçadas na área. A defesa foi bastante exigida durante o treinamento, tendo que cortar cruzamentos vindos das laterais e faltas frontais.

Equipe Tricolor encerrou preparação para enfrentar o River

Sem Esquerdinha, que cumpre suspensão após ter sido expulso contra o Sport, o treinador optou por Zada para atuar na lateral esquerda, enquanto Cleitinho pode ganhar a vaga de titular no meio campo.

Saldanha orienta Zada durante o treino

Com nível de cansaço muscular elevado, o atacante Fernandinho também não enfrentará o River. Mas, apesar dos desfalques, Saldanha mantém o otimismo e pede imposição ao time: “Precisamos ter a atitude dos dois primeiros jogos que fizemos na temporada. É uma decisão, e vamos precisar mudar algumas peças, de acordo com uma análise conjunta com o departamento médico. O importante é a recuperação física dos atletas para podermos atuar em plenas condições de conseguir um bom resultado diante do River”, ressaltou o treinador.

A concentração teve início logo após o treino. Vinícius Saldanha relacionou 22 jogadores para o jogo contra o River.

     Relacionados

  • Goleiros: Jean e Paulo Rafael
  • Laterais: Artur, Ruhan, Zada e Zé Leandro
  • Zagueiros: Breno, Otávio, Arthur Sanches, Marques e Alex
  • Volantes: Valderrama e Cloves
  • Meias: Cleitinho, Daniel Barros, Felipe Costa e Thainan
  • Atacantes: Carlos Alberto, Guilherme, Fabrício, Henrique e Lentine

19 respostas

  1. Essa Federação viu, vou te contar. mais de 15 minutos de atraso devido a falta de ambulância no Castelão, brincadeira. eita federação, faz de tudo pra atrapalhar a vida o Sampaio.

  2. Com a política de pouco investimento e no momento não existe outra opção,vai ter que ser na raça.Pior é que perdemos,na minha opinião,2 de nossos melhores jogadores.Estarei torcendo demais pelo Interativo.Sempre Sampaio.

  3. Presidente estamos juntos sabemos da dificuldades
    Independente do resultado gostaríamos de pedir a volta do Zé Renato
    Muitas informações positivas do seu trabalho em 2015
    Nao sabemos motivos da sua saída .

  4. Assessoria de Imprensa, cadê o meia Juliano que foi contratado? Ele tá lesionado? E se tá quando ele estará recuperado e voltará a jogar?

  5. bota lentine e no lugar de Fernandinho bota felipe costa, botava o meio com alex como 1 volante, Daniel barros como 2 volante e felipe e cleitinho no meio, henrique e lentine
    Na zaga breno e o limitado otavio! Sampaio 2 x 0 rivercola kkk
    Jean , Artur, breno, Sanches e zada, alex, Daniel, Felipe e cleitinho, Henrique e lentine

  6. Onde estão o Ricardo maranhao e o Giovani, tocantes contratados, porque não jogam?. Alguém poderia me responder, além do Felipe Costa, que tb nunca joga, o porque disso?

    1. Acho o Felipe Costa um bom jogador. No jogo do ano passado contra o Joinville entrou e jogou muito bem, mas se o técnico não o põe para jogar , ele deve saber por que faz isso. Se o técnico for atrás das escalações dadas aqui no site, ele tem que usá-las nos treinos, porque se não for assim elas não farão sentido.
      Pra cima deles, Sampaio!

  7. Jean,Artur,Breno,Artur Sanches e Zada; Valderrama e Cloves; Daniel Barros e Felipe Costa; Henrique e Carlos Alberto.Vamos jogar nosso feijão com arroz,só assim podemos chegar a algum lugar.Vamos ganhar do River,minha Bolívia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *