Sócio UniversoTorcedor

À luta!

Sampaio encerra preparação para confronto contra o CRB

A equipe do Sampaio encerrou a preparação no CT do CSA.

Segue a maratona da Série B para o Sampaio. A equipe Tricolor já está em Maceió para o duelo contra o CRB, nesta terça-feira, no estádio Rei Pelé. A partida é válida pela sétima rodada da competição.

Na tarde desta segunda-feira, o grupo boliviano realizou o apronto final no CT do CSA, onde o técnico Wagner Lopes trabalhou o posicionamento da defesa em bolas paradas e definiu a formação tática do time.

A equipe do Sampaio encerrou a preparação no CT do CSA.
A equipe do Sampaio encerrou a preparação no CT do CSA.

Com Willian Paulista regularizado, o treinador ganhou uma opção a mais para montar o ataque, mas sem nenhum tipo de pista sobre o onze titular. Uma das poucas certezas se aloja na lateral esquerda, já que Guilherme Santos foi expulso ao fim da partida contra o Ceará, e Rafael Estevam retorna de suspensão.

Recém chegado ao Tricolor, Willian Paulista define o espírito para o jogo: “Já passou a hora de reagir. Queremos muito conseguir um bom resultado e aliviar essa tensão. Cheguei agora, mas não tem como não se sentir incomodado. Estou à disposição para ir à guerra e ajudar o grupo a reverter essa situação”, declarou o atacante boliviano.

Após a atividade, a ordem é de concentração total para o confronto, que se desenha como mais uma decisão para o Sampaio nesta Série B.

53 respostas

  1. EM 2015 NÃO SUBIMO PARA SERIE A PORQUE NÃO TINHAMOS UM CENTROAVANTE GOL PORQUE NA EPOCA A CONTRATAÇAO FOI ERRADA QUEM ERA PRA VIR NA EPOCA ERA OUTRO DO MACAÉ E AGORA ERAM DE NOVO. QUANDO TINHA ELOIR, ULIAN CORREIA, E JONAS ESSE WILIAN PAULISTA NÃO FAZIA NADA E AGORA.

    1. Você é um louco ,Willian paulista foi um dos artilheiro da série B tudo bem que perdia muitos gols isso porque ele sabe se posicionar bem

  2. Se nós bolivianos não acreditarmos em nosso time quem vai acreditar?

    Houve erros que já foram reconhecidos e que servirão de base para avaliações futuras. Não podemos ficar o tempo todo apontando deficiências que ocorreram no planejamento desse ano de 2016.
    Temos que anotá-las e, ao fazer uma avaliação, procurar soluções para que não ocorram novamente.

    Estamos dentro do mesmo barco e vamos unidos superar essa fase.
    Não há mão-de-obra de grande qualidade no mercado. Trazer jogador porque dizem que é bom é atirar no escuro. O Wagner Lopes é muito correto e o Presidente está à frente de todo o processo. Confiemos no trabalho deles e de todos e tenhamos paciência.
    Temos que sair dessa situação. Os passos foram dados. Vamos acreditar numa vitória.

    Sampaio 1 a 0 no CRB.

    Sampaio sempre!!!

    1. Meu amigo, eu quero acreditar. Agora, num jogo importante como esse, não joga Luis Otávio, não joga Edgar, e vai relacionado pra zaga um garoto da base sem nenhuma experiência, porque o Breno não jogou nem uma partida no campeonato maranhense, vai queimar o garoto contra o CRB! Um risco muito grande. Pode até ganhar hoje, porque em futebol tudo é possível, agora, honestamente, o torcedor do Sampaio mais otimista, não está com toda essa certeza.

      1. Luís Carlos Mafra,

        Em relação ao Breno, tens toda razão e há riscos sim. Ainda tem que ser mais trabalhado e pode realmente se queimar.

        Quanto ao Edgar, não viajou porque estava sem contrato e até onde sei não se poderia fazer mais aditivo. Só outro contrato novo. Foi o que aconteceu e infelizmente tivemos que prescindir do nosso atacante para esse jogo.

        No caso do Luís Otávio alegou-se fadiga muscular. Eu também acho mais prudente que o deixe descansando para ser utilizado na próxima rodada. Perdê-lo por lesão seria muito pior.

        Parafraseando você “no futebol tudo pode acontecer” e o CRB está longe de ser um carrossel holandês ou uma dinamáquina ou até mesmo uma máquina mecânica alemã.

        Concordo que a fase não é boa. Isso é fato, mas temos que acreditar, pois não existe o impossível. Uma hora essa vitória chega. E oxalá que seja hoje.

        Um forte abraço!

        #vumborasampaio

  3. A escalação:
    Goleiro: Rodrigo
    Lateral: Lucena ou Éder uma dúvida do Wagner.
    lateral: Stevam
    Zagueiro:Arroz e Wagner
    Volante: Renan e Lorenzi
    Meia: Daniel Barros e Leo Gago
    Pimentinha e William Paulista ou Max
    Esse e o time que Wagner vai colocar!
    Proposta sair nos contra-ataque usando a velocidade de Pimentinha!

      1. Na minha também prefiro Henrique.

        marca melhor e tem velocidade, Pimentinha não acho velocista, corre mais não se compará com edgar e henrique, Pimentinha tem o seu forte no 1 contra 1, proximo ao adversário pra dribles curtos, e que quando recebe a bola pará e espera o adversário para dribla-lo.
        Quando era novo tinha arranque agora se arrancar não joga nem um tempo.
        Tem qualidade só tem que ser aproveitada do modo certo

        1. Meu amigo, sinceramente…… já se tornou ridículo não colocar Henrique nesse time!!!! o cara joga muito, e fica no banco assistindo esses medíocres sendo loucos em campo. Falta de atitude em não colocar um bom jogador desse no time. Meu presidente até quando isso???

  4. Eu nunca vou deixar de amar a minha Bolívia Querida. Nos acertos passados nem nos erros presentes. Bola pra frente. O Sampaio é minha vida. Minha Paixão. VOU AMA-LO PARA SEMPRE ATÉ OS ÚLTIMOS DIAS DA MINHA VIDA. Vuuuuuuuuuuuubbbbbbbooooooorrrrrrrrrrrrrrra., Reação é a palavra de ordem. ” A vida é combate e só os fracos abate……………Força…..perserverança, ânimo….coração na ponta da chuteira, Alguem vai ter que fazer isso… DEUS.

    1. Bem, eu fico cabreiro numa situação dessas. Eu acompanhei daqui de Sobradinho-Distrito Federal ano passado todos os jogos do Sampaio Correa. Moro aqui desde 2011. Sampaio estava com uma ótima equipe, tanto que fez uma campanha admirável. Lá pras 8ª rodadas finais, eu lia sempre aqui comentários dizendo que o Sampaio ia subir. Ouvia o programa do Laércio, e os discursos eram os mesmos, que ainda tinha tempo, que faltava 7ª rodadas, que dependia só do Sampaio. E o time perdendo fora e empatando no Castelão. E o Sampaio sem um matador, e a cada empate a mesma coisa e isso foi até quando viram que tinha mais jeito. O Sampaio não subiu porque faltou o tal do homem gol, e com a saída do Robert, não acharam outro. Esse ano, as coisas estão se repetindo, na próxima agente vai sair dessa, e estamos partindo pra 7ª roda, só que em 2015 agente estava entre os 10 primeiro, hoje o inverso estamos na lanterna. Será que vamos mesmo conseguir não ser rebaixados?

  5. Com Rodrigo Ramos que contagia o time com sua raça é que esperamos que todos os outros jogadores sejam contagiados pela sua vontade gana e querer sempre vencer. Acredito sim numa reação a partir de amanhã.

  6. MHA BOLÍVIA ESTOU CONTIGO ATÉ O ÚLTIMO JOGO ..VAMOS REVERTER ESSA POSIÇÃO. AÍ NÃO TEM NINGUÉM MELHOR SÃO 11 CONTRA 11.

  7. Em primeiro lugar eu gostaria de fazer um apelo ao torcedor , que nunca deixe se levar demais por conta do fanatismo , ao ponto fazer guerra dentro do estádio , ou coisas piores , uma coisa que eu acho inadmissível e uma falta de respeito alguém querer falar que Sampaio não e do presidente , e preciso ter respeito pelas pessoas , todos sabem que o Sampaio corrêa f.c e uma instituição . Todos tem o direito e de livre espontânea vontade de torcer , o Sampaio não pertence ao fulano ou Beltrano . Os elogios feitos aquí ao presidente Sergio frota , são de reconhecimento ao trabalho honesto e transparente que ele tem feito ao longos dos anos . A frente do clube . Um elogio ao presidente eu não vejo como restrição você não poder postar , se alguém sente repulso pelo nosso dirigente , que nos representa , provavelmente não deve ser torcedor do Sampaio . Saudações tricolores .

    1. Assessoria eu entendi que teve um indivíduo que entrou no site usando o nome do presidente , mas na página do Facebook vejamos comentarios desrespeitosos , o página oficial e página do Facebook e vista de forma direta no Brasil inteiro , esses tipos de comentários e inaceitável , e preciso ficar atento com esse tipo de indivíduos mal intencionados .

  8. Não sei quem foi relacionado, mas na minha opinião a escalacão era pra ser assim!!!!!!!
    RODRIGO RAMOS
    EDER
    WAGNER
    ARROZ (como Luis Otávio não foi relacionado)
    ESTEVAN
    RENAN
    LORENZE
    DANIEL BARROS
    GUSTAVO
    PIMENTINHA
    WILLIAM PAULISTA

    1. Só vai está apto a jogar, quando estiver bem física e tecnicamente. E isso deve demorar, talvez lá pela 9ª rodada. Isso se recuperou mesmo da lesão de grau 2 que deixou ele afastado por um mês dos gramados. A Imprensa de Florianópolis diz que ele estava há “10 jogos sem balançar as redes”.

  9. Não sei quem foi relacionado, mas na minha opinião a escalacão era pra ser assim!!!!!!!
    RODRIGO RAMOS
    EDER
    WAGNER
    ARROZ (como Luis Otávio não foi relacionado)
    RENAN
    LORENZE
    DANIEL BARROS
    GUSTAVO
    PIMENTINHA
    WILLIAM PAULISTA

    1. GUSTAVO MARMETINE NEM FOI AMIGO, ASSIM COMO PEDRINHO E FELIPE COSTA , LEVARAM 300 VOLANTES E SO DOIS MEIAS DE OFICIO, CLEITINHO E RUBENS

    1. Amigos sou tricolor mais gosto de assistir outros jogos e pra minha suspresa eu vi o Americano da uma pisa no MAC la na sede do proprio pode e vejam era so garotos com vontade e garra e para completar a dose o atacante do americano era o Bruno Chocolade que deu um show,. Acho que a diretoria do Sampaio deveria observar esse time pois a turma é jovem e com muita vontade e esse Bruno tem vez nesse ataque do Sampaio ele é muito inteligente e chuta forte .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *