Sócio UniversoTorcedor

A jornada continua

A saga do acesso tem mais um capítulo neste sábado

Sampaio volta a campo para continuar saga pelo acesso

Um guerreiro não se deixa entorpecer por uma queda fortuita. Ele, logo, se ergue e parte para o próximo duelo. Assim é o Sampaio, em sua infinita capacidade de superar os mais íngremes desafios.

Sampaio volta a campo para continuar saga pelo acesso
Sampaio volta a campo para continuar saga pelo acesso

O caminho de pavimentação para o acesso ainda é longo. Para se construir esse sonho é preciso união. Aquela simbiose arquitetada no último jogo precisa ser revivida. Uma mistura explosiva para resultar em mais uma vitória Tricolor. Quem conhece, sabe, no Castelão, essa aliança é praticamente infalível.

É tarde de clássico nordestino. Um confronto de alta tensão, com dosagem exageradas de aventura. O Sampaio gosta desse tipo de provação. É jogo brigado, com requintes de decisão. Para sair vivo, será preciso lutar até o fim.

A velha arena já está montada. Os ventos tórridos deste sábado iluminado só levam a um destino. O Castelão é o palco sagrado da Bolívia Querida, e as arquibancadas, o reduto bíblico da plateia Tricolor. Vai ser impossível ficar de fora dessa epopeia boliviana.

O mensageiro já cumpriu a sua missão. Resta a carta ser lida com atenção e as instruções seguidas com precisão. Não tem erro. Com o Sampaio em campo, a emoção é garantida. Não dá pra negar. #Vumborasampaio

23 respostas

  1. Esse Afonso Diniz, meu Deus do céu, como o cara erra, não sabe o resultado dos jogos, fala muita besteira, quantas vezes falou Léo Condé como se fosse jogador.

  2. Estamos com o time pro que der e vier!!!!!
    #VUMBORASAMPAIO!!!!

    #VUMBORASAMPAIO!!!!

    #VUMBORASAMPAIO!!!!

    #VUMBORASAMPAIO!!!!

    #VUMBORASAMPAIO!!!!

    #VUMBORASAMPAIO!!!!

    #VUMBORASAMPAIO!!!!

    #VUMBORASAMPAIO!!!!

  3. O SAMPAIO TEM QUE GANHAR ESSA PARTIDA NEM PASSAR EM PERDER PONTOS DENTRO DE CASA , PODEM ANOTAR O CEARÁ VEM RETRANCADO VÃO QUERER DIFICULTAR O JOGO E O SAMPAIO TEM QUE TER PACIÊNCIA TOCAR A BOLA NÃO SAIR PRO JOGO TENTANDO FAZENDO GOL DE QUALQUER MANEIRA , FOI ASSIM QUE O AMÉRICA/MG NOS CONTRA-ATAQUES SE APROVEITOU DOS ESPAÇOS DEIXADO PELO TIME DO SAMPAIO , SE O GOL NÃO SAIR DE IMEDIATO É TER CALMA É JOGAR NOS ERROS DO CEARÁ ELES VÃO TEM QUE SAIR UMA HORA OUTRA PRO JOGO É NESSA É HORA TEM A CHANCE MATAR O JOGO NÃO IMPORTA SE FOR 1X0 OU MAIS DE 1 GOL DE DIFERENÇA O IMPORTANTE É VENCER DE QUALQUER JEITO, OS TIMES CONCORRENTES DO SAMPAIO NO G-4 JÁ ESTÃO SE DISTANCIANDO NA TABELA , NÃO PODEMOS MAIS VACILAR O SAMPAIO TEM QUE MARCAR PONTOS PARA CONTINUAR FIRME NA LUTA PELO ACESSO. PORTANTO VAMOS PRO JOGO E EMPURRAR O SAMPAIO PARA GARANTIR ESSA VITÓRIA EM CIMA DO CEARÁ .

    1. Rapaz tu tá certo, temos que jogar com inteligência, jogar nos erros do Ceará, não vacilar de jeito nenhum, espero que Rodrigo Viana esteja be, mas bem ligado. A Bolívia vencendo de 1 já tá lindo, gol de EDGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
      Vumbora Sampaio!!!

  4. Estarei lá sem sombra de dúvidas! Mas… Por favor William Simões, nada de alguém escrever teu nome de novo, né? Bolíviaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Sempre amamos o Sampaio Corrêa, lembro-me ainda devia ter uns 14 anos, o Sampaio tinha uma equipagem muito linda e os meiões era de cor acho que se escreve com k ou com c, caqui meiões dessa cor muito bonita, nunca mais vi o Sampaio jogar com esses meiões cor de cafe com leite época que o Sampaio foi campeão brasileiro. Sampaio ou na “B” ou na “A” é um time marcante.

    1. Oi Adelino,
      A escalação completa é divulgada sempre 1 hora antes de cada jogo na nossa página oficial no Facebook. Facebook/sampaiofcoficial

  6. A assessoria continua dormindo. Não divulgaram, ainda, a relação dos jogadores que vão para o jogo. A escalação se tem conhecimento por outras órgão da imprensa, tais como jornais, rádios e blogs. Até parece que acompanham mais o clube do que a própria assessoria de comunicação do Clube. É reflexo de muita coisa que está acontecendo nos bastidores. Transparece ser refém de que e quem é que não se sabe!!!!

    1. Caro Professor Sousa,
      A nossa escalação oficial é divulgada sempre 1 hora antes de cada jogo, na nossa página oficial no Facebook (Facebook/sampaiofcoficial). Isso é determinado pela comissão técnica. Da nossa parte, respeitando o trabalho do departamento de futebol, divulgamos em tempo hábil, com clareza e veracidade, todas as informações sobre o Sampaio Corrêa, pautando tanto a imprensa local quanto nacional e internacional.

  7. Bom dia, a assessoria de imprensa ou diretoria do clube saberia informar se tem previsão para a estreia do jogador Diego Valderrama na nossa Bolivia querida? Confesso que estou ancioso para ver o jogador em campo, o vi jogando na final do estadual quando ele jogava ainda no Imperatriz, o nosso Cavalo de Aço e vi que ele tem muito talento e com certeza vai cair como uma luva no time.

    1. Não vou desvaloriza o jogado , mais acho que vc não entede de futebol nem um pouco . Amigo aqui e Série B , jogo de gegente Grande a um passo da elite do futebol Brasileiro. #VUMBORASAMPAIO

  8. Acesso se faz com vitórias e sabemos que precisamos ser mais consistente.Agora indo para o trabalho e na volta torcendo com amor pela minha bolívia.Sempre Sampaio.

  9. S ampaio
    A ltivo
    M elhor
    P rimaz
    A guerrido
    I mpossível
    O rgulhoso

    C oeso
    O rdeiro
    R ecordista
    R enomado
    Ê rro não tem
    A rrasador. Enfim, Bolívia Querida!! Vamos à vistória????

  10. Os embate de hoje deve ser baseado na cautela e no respeito ao adversário. Porém, mais do que nunca, o diferencial vai estar na garra dos jogadores bolivianos, contando, ainda, com o reforço incondicional do incentivo da torcida sampaína que, mais uma vez, estará no Castelão gritando a uma só voz: “VAMBORA TUBARÃO”!!! DAQUI, DE TERESINA, TORÇO POR UMA VITÓRIA, LÍQUIDA E CERTA POR 3 A 1!!!!NOS COLOCANDO, DE VEZ, DENTRO DO PEQUENO CERCADO DO G-4!!!

  11. Sempre te apoiamos Bolívia na vitória ou derrota mesmo não conseguindo o acesso já é uma grande campanha os fiéis sabem disso…Vamos contudo na raça e no coração e que os Deuses do futebol vejam e recompensam todo esse trabalho…pra cima deles!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *