Sampaio Corrêa

22 | maio | 2019 - 00:14 - 1174 visualizações

Share Button

A força da torcida

Universo Tricolor é arma do Sampaio para o grande desafio

Viver significa lutar. Assim foi construída a história do Sampaio Corrêa; à base de muitas lutas, desafios constantes e superação. Nada foi fácil. Nunca foi, e compartilhar essas conquistas, lado a lado, torna tudo muito mais especial.

Torcida Tricolor é esperada com força total na noite de hoje

O confronto desta noite é o chamado “osso duro de roer”, afinal, será diante do líder da Série A, reconhecidamente como um dos melhores elencos do Brasil. Respeito, sim, medo, jamais. Tal palavra jamais frequentou o vocabulário boliviano, e não será desta vez que será gravada.

O universo Tricolor sabe o tamanho da sua força, e já provou isso em diversas oportunidades, que nem cabem neste módico espaço. É a hora de ratificar a sua magnitude, encher o Castelão e mostrar para todo o Brasil como é lindo ter um time com uma torcida apaixonada.

Têm oportunidades que não se podem deixar passar. Esta, de hoje à noite, é uma. Esqueça as desconfianças, o pessimismo, até mesmo as dificuldades do horário. Pense no Sampaio Corrêa em campo, o time que tanto emociona, e seja testemunha deste momento. Ao lado da sua torcida, a Bolívia Querida sempre será mais forte, não importa contra quem seja. Faça a diferença!

PUBLICIDADE

11 respostas para “A força da torcida”

  1. Lamentável o que á Mídia SP e o Time Lixo do Palmeiras , Menosprezando o Sampaio . coloquem Time reserva que ganha Fácil , Time e Mídia Covarde do meu Estado , tem respeitar afinal são 11 contra 11 , Ano que vem vou conhecer São Luis e vou na Sede do Sampaio !! Força !

  2. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    E…….ATENÇÃO…….ATENÇÃO! As apostas podem até estar DESFAVORÁVEIS, MAS….MAS…..o que vale é o “pós apito final”.
    VAI….VAI….DAR……BOLÍVIA!!
    ismar!!

  3. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Seremos onze guerreiros dentro de campo.e 30 mil guerreiros boliviabnos mandando energia ultra

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    Vou pro jogo obviamente. Independentemente de quaisquer resultados, favoráveis ou contra o Sampaio, o meu foco é a Série C e consequentemente o retorno a Série B. Jogo para o time boliviano fazer caixa, minimizar os prejuízos acumulados durante esse ano de 2019, que não são poucos. Oportunidade para se lotar o Gigante do Outeiro da Cruz. Há muito tempo que não se tem mais de 20 mil torcedores no Castelão. Chegou a real oportunidade da torcida abraçar o time. Então, todos pro Castelão.

    • boliviano disse:

      concordo com vc Rossini pois oque importa e a volta para serie B e hoje não irei no castelão pq meu foco e a serie C e domingo que vale liderança estarei lá mais como torcedor fico na torcida para que o Sampaio saia com um bom resultado e só lembrando galera do outro lado e a melhor equipe do brasil a 2 anos seguidos então seja qual for o resultado nada de vaia o Sampaio pq tenho certeza que os cara vão pra campo pra honrar a camisa do Sampaio pq todos sabem da historia do clube então vão pra apoiar seja qual for o resultado.

  5. Mozart Delon disse:

    É muito importante o incentivo da torcida do começo ao fim pra passar toda confiança ao time Boliviano pra que acha superação em mais um obstáculo e que a história de suas tradições se transforma em Vitória. Tamos junto Bolívia Querida de maior Torcida no Maranhão e Nordeste.

  6. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    CONFIANTE,MUITÍSSIMO CONFIANTE,VUMBORA MEU TUBARÃO VAMOS COMER ESSE PORCO.
    VUMBORA PAIOOOOOOOOOOOOOOÔ

  7. JAraujo disse:

    Há uma enorme diferença entre os dois times, isso é inegável, e temos que ter essa consciência.
    Mas como o futebol é um dos poucos esporte coletivo em que nem sempre o melhor ganha, e acreditando nessa máxima, vamos fazer sim um bom jogo dentro das nossas limitações e que no final, com muita bravura, tenhamos um resultado positivo.

  8. ADNILSON DE JESUS PINHEIRO disse:

    NÃO HÁ DÚVIDA DE QUE O ELENCO DO PALMEIRAS E MUITO MELHOR, MAS HÁ SITUAÇÕES DE JOGO QUE SÃO CRIADAS QUE MUITAS VEZES COMPLICAM PARA O “GRANDE”.

    DEVEREMOS USAR ESSE 4:1 4:1 COM DUAS LINHAS FORTES DE MARCAÇÃO E SAIR SÓ NA BOA. NÃO TEM COMO IGNORAR O PALMEIRAS, SE ABRIR O JOGO É CAIXA LOGO.
    VAMOS PRO CASTELÃO INCENTIVAR A BOLÍVIA.

  9. Boliviano até morrer disse:

    Não existe essa história de jogar com medo. Medo de quê? O Sampaio também tem sua história e isso pode ter certeza que o Palmeiras vai respeitar. Se entrarmos em campo com a ideia de que somos menores é melhor nem jogar.

  10. Marcos tubarão disse:

    Estarei lá!!espero ver o castelão lotado e incentivando o tubarão a triturar o porco.DALI BOLÍVIA P……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail