Sócio UniversoTorcedor

A final começou

Sampaio já trabalha pensando na decisão do estadual

Oliveira Canindé já trabalha pensando na decisão

O Sampaio já trabalha de olho na final do campeonato maranhense. Após a conquista da vaga, o grupo Tricolor voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, já com o pensamento voltado para a primeira partida diante do Imperatriz, domingo, no estádio Castelão.

Oliveira Canindé já trabalha pensando na decisão
Oliveira Canindé já trabalha pensando na decisão

As atividades foram divididas em duas etapas. Primeiramente, os atletas realizaram trabalhos de reforço muscular, seguindo para treinar com bola no campo logo após a série na academia.

Oliveira Canindé não poderá contar com o volante Dudu. Substituído ainda no intervalo do jogo contra o Moto, com dores na coxa, o jogador apresentou uma lesão de grau um na coxa esquerda e está fora de combate. O prazo de recuperação estipulado pelo departamento médico é de dez a quinze dias.

Uma das opções para ocupar a vaga deixada por Dudu, Robson Simplício terá que cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo. Canindé terá mais dois dias pela frente para escolher o jogador que atuará na cabeça de área.

A preparação para o primeiro jogo da final prossegue nesta sexta-feira, com mais um treino agendado para o CT, a partir das 15h30.

 

 

 

14 respostas

  1. AMIGOS TORCEDORES, VAMOS LOTAR O CASTELAO E EMPURRAR A BOLIVIA PARA MAIS UM TITULO. LUGAR DE SAMPAINO E NO CAMPO E NAO EM FRENTE A TV.SO ESPERO QUE NOSSO TECNICO NAO INVENTE ESCALAR DE NOVO UM ATAQUE SEM ATACANTES NATOS POIS O ROBERT NAO VAI JOGAR DE NOVO.TEMOS GERALDO E EDGAR PARA ESCALAR, E SE ELE VIER DE NOVO COM RAI DE ATACANTE E PIMENTINHA,ESTAMOS FERRADOS.RAI E UM BOM LATERAL E É NESSA POSIÇÃO QUE ELE DEVE JOGAR. NA DIREITA SERIA MELHOR ESCALAR O GIL MINEIRO, ELEITO MELHOR LATERAL DO ESTADO DO TOCANTINS NO ANO PASSADO E QUE NOSSO TECNICO TEIMA EM COLOCA-LO DE FALSO ATACANTE.

  2. GOSTARIA AQUI DE PEDIR POR FAVOR AO CANINDÉ E AO MESMO TEMPO LEMBRA-LO QUE SAMPAIO É TIME GRANDE, JOGANDO EM CASA, PRECISANDO DE UMA VANTAGEM, QUE LEVE A CAMPO UM TIME ALTAMENTE OFENSIVO, COM FOME DE GANHAR, IMPONDO TOTAL SUPERIORIDADE AO SEU ADVERSÁRIO, NÃO VENHA COM ESSA DE QUE TIME ESTÁ CANSADO, SAMPAIO É SAMPAIO E NÃO TEM QUE DAR A MÍNIMA CONDIÇÃO AO IMPERATRIZ, ALIÁS NEM DE RESPIRAR. INCLUSIVE QUERO DEIXAR EXPLICITADO QUE FUTEBOL NÃO SE INVENTA, CADA JOGADOR NA SUA REAL POSIÇÃO, E MAIS UM ALERTA IMPORTANTE, NO FUTEBOL MODERNO ACABOU ESSE NEGÓCIO DE JOGADOR CRAQUE, TALENTOSO NÃO MARCAR, TODOS SEM EXCEÇÃO TEM QUE ATACAR E MARCAR COM A MESMA INTENSIDADE NO SENTIDO DE FAZER GOLS E DEFENDER COM UNHAS E DENTES. OK! SEU CANINDÉ ? CUIDADO, MAS CUIDADO MESMO, NÃO QUEREMOS TIME MEDROSO E MUITO MENOS FRESCO.

  3. kd o volante com passagem pelo Internacional, Portuguesa, e Paraná, ainda está no Sampaio? nunca vi esse atleta jogar. e me parece que tem também um outro volante recem contratado indicado pelo Canindé? enfim opções creio que o Sampaio, e qualquer coisa joga somente com um volante.

  4. Presidente Sérgio Frota, o senhor não deve aceitar a mudança na data do jogo lá em Imperatriz, o jogo estava marcado para o Domingo 03/05 e agora a Federação antecipa a data para o Sábado 02/05, simplesmente porque o torcedor de Imperatriz estão acostumados a assistir seu jogos dia de Sábado, isso não existe e nem podemos aceitar. Presidente impeça logo essa mudança.

    1. Moisés volante só para o brasileiro. Não pode jogar na final do maranhense e nem os outros contratados como Fábio Lopes, Bruno Moura. Inscrições foram encerradas há muito tempo.

  5. NUNCA VI MAIS BURRO Q ESSA DO MORTO CLUBE. SE PERDESSE O PRIMEIRO JOGO CONTRA O SAMPAIO PODERIA SE LIVRAR DE ENFRENTAR A BOLIVIA NAS SEMIFINAIS.
    MAS NAO. ELES QUERIAM SER PRIMEIROS DO GRUPO. TAI O RESULTADO!!!

  6. À toda comissão técnica do Sampaio,não se preocupem com os desfalques,pois,para os jogos contra o Imperatriz,nós temos jogadores reservas suficiente para ganhar os dois jogos.O Sampaio é time grande e de torcida em todo o estado,já o Imperatriz é time que pode se dizer de porte médio e só tem torcida na cidade de Imperatriz.

  7. Espero que este ano à organização do jogo indique um bom campo de treino ( Mac ou Ufma) para o Palmeiras, pois ano passado São Luis foi motivo de chacota na mídia esportiva nacional ao mandarem os Porcos pro Lamaçal chamado CT do Capão do Norte.

    1. ESTOU MUITO PREOCUPADO COM ISSO, DEIXA QUE O PALMEIRAS SE VIRE PRA LÁ COM ESSE NEGÓCIO DE CAMPO PARA TREINAR ,SÓ ESPERO QUE ADMINISTRAÇÃO DO CASTELÃO NÃO CEDA O CAMPO PARA O PALMEIRAS TREINAR COMO FIZERAM COM O VASCO E FLAMENGO QUANDO ESSES TIMES VEM JOGAR POR AQUI ALÉM DA IMPRENSA ESPORTIVA QUE FICA PUXANDO SACO DESSES TIMECOS AINDA APARECE OS TORCEDORES ALIENADOS QUE TORCEM PARA ESSES TIMES DE RIO E SP,E DUVIDO SE O SAMPAIO FOR JOGAR LÁ NO ESTÁDIO DO PALMEIRAS E COM CERTEZA O SAMPAIO VAI PARA PARTIDA DE VOLTA COM UMA BOA VANTAGEM PARA DECIDIR ESSA VAGA EM SÃO PAULO, DUVIDO SE O PALMEIRAS VAI LIBERAR O ESTÁDIO DELES PARA O SAMPAIO FAZER TREINAMENTO E NEM PARA RECONHECIMENTO DO GRAMADO VÃO LIBERAR PARA O SAMPAIO PODEM ANOTAR ISSO QUE ESTOU FALANDO ,COMO NO ANO PASSADO NENHUM TIME DOS GRANDES DE SÃO PAULO OFERECERAM O C.T PARA O SAMPAIO QUANDO O SAMPAIO FOI JOGAR A PARTIDA DE VOLTA COM O PRÓPRIO PALMEIRAS PELA COPA DO BRASIL, SÓ A PORTUGUESA QUE FOI NOSSO ADVERSÁRIO NA SÉRIE B DO ANO PASSADO QUE OFERECEU O C.T PARA O SAMPAIO FAZER O TREINAMENTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *