Sócio UniversoTorcedor

À disposição

Sampaio regulariza últimos reforços

Douglas já está regularizado

O Sampaio terá algumas caras novas para o duelo contra o Santa Cruz, neste sábado, no estádio Arruda. Com a regularização dos últimos reforços, o Tricolor ganha algumas opções a mais para tentar subir na tabela de classificação.

Douglas já está regularizado
Douglas já está regularizado

Contratado para substituir o centroavante Robert, Douglas ganhou condições de jogo na tarde desta sexta-feira e vira uma alternativa ofensiva para o técnico Léo Condé. O atacante foi relacionado e viajou com a delegação para Recife.

Vanger e Léo Salino também já estão à disposição, assim como o meia Felipe Costa, mas este último ainda busca seu melhor condicionamento e ficou em São Luís aprimorando a parte física.

34 respostas

  1. douglas,bom jogador,nada mais que isso,foi campeao paranaense com o operario,pois o grupo era bom,alem do campeonato pr 2015 ter sido de baixo nivel tecnico,o jogador e guerreiro ,guarda algumas,mas erra tambem com frequencia,nao e matador nato

  2. Fico triste como Sampaio perde pontos preciosos, com Mogi-Mirim empatou com time daqueles que apanha de todos e agora contra Santa Cruz que apanha mais que bode na chuva e o Sampaio vai e perde para Santa Cruz, os jogadores tem que dar mais sangue pelo time jogar com raça isso que ta faltando, empata dentro de casa e apanha fora fica dificil assim.

  3. galera, há um equívoco, mesmo ganhando do santa e do botafôgo a Bolivia só assumiria a ponta no caso de um tropeço do paysandu que terá pela frente dois confrontos considerados fáceis

  4. Léo Conde, com as informações da torcida do minhoca cor de rosa, o Sampaio ganha fácil, o goleiro não inspira confiança, as laterais duas avenidas para a escola de Futebol Sampaio Correia desfilar com Pimentinha e Cia.,

  5. Parem de falar de henrique. Esse cara vem só para contaminar no time. Olha o que aconteceu com o Moto. Passou o ano todo dando problema.

    1. Muito bem amigo, ontem o presidente foi curto e grosso em su entrevista na difusora, perguntou ao reporter entrevistador o que o Henrique iria acrescentar n momento no sampaio? e o reporter respondeu nada e ele foi enfático nao tem interesse no Henrique, então motenses que ficam postando nesse site, se passando por boliviano e pedindo a contratação do jogador, esqueçam na bolivia não!

  6. Difícil nada meu caro icaro, este santa cruz,já e nosso freguês, já esqueceu do ano passado ? Ganhámos todas.

  7. E bom colocar ele no jogo pra ele ganhar introsamento , e condições de jogo , ele não vai sair logo dando um show mas tenho certeza que ele vai dar um movimentação boa no ataque , acredito nesse jogador , e um jogador forte e bem rápido si for habilidoso será ideal no ataque .

  8. Vamos lá tubarão faturar 6 pontos….nosso time é competente pois, com a união do grupo e um excelente treinador(Leo Condé) não tem adversário!
    Não esquecem “No Castelão e no Engenhão quem manda é o tubarão”.

  9. Parabéns aos responsáveis pelo setor de regularização de atletas do Mais Querido do estado. Esse Felipe Costs vai entrar como ima luva nessa meia cancha Tricolor. Pergunto ao presidentr ou a quem possa responder : o Henrique está negociando com o Sampaio Corrêa? Seria uma boa opção já que está à disposiçao no mercado da bols

  10. Boa noite assessoria, ha rumores de que o jogador Diones de que se fala que nao vai pro jogo por conta de contusão, mas na verdade ele está se poupando do sétimo jogo , pois tem transferencia negociada com o Vasco da Gama? se for , acho que se o valor for bom para o sampaio, tendo em vista as dificuldades do presidente,vale a pena, só acho que o clube deveria ser um pouco mais transparente com a torcida e divulgar a real situação do jogador.

    1. O limite de sete jogos vale apenas para Série B. O atleta pode se transferir para qualquer clube da Série A mesmo com o número de jogos ultrapassado. O Diones está com uma contusão na perna, testada e comprovada pelo departamento médico do clube. Trata-se de um profissional exemplar, dedicado, que jamais simularia contusão para se transferir. caso haja interesse ou negociação, o clube noticiará, assim como sempre fez com todos os atletas. Só não divulgamos especulações. Gratos.

        1. A besteirada mais prejudicial é perder pontos fora de campo. Cuuuuidado! Senhores responsáveis pelo setor de registro de jogadores!!!!

          um abraço!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *