Tuba Chip

À disposição

Lucas Araújo fecha contrato e já inicia treinos no CT

À disposição
Lucas Araújo já iniciou os treinos no CT (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa deu prosseguimento, na tarde desta quarta-feira, aos treinamentos preparatórios visando o confronto diante do rival Moto Club. O clássico vale o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

A novidade da movimentação foi a presença do meio-campista Lucas Araújo, contratado por empréstimo junto ao Bahia. O jogador de 22 anos, 1,78 de altura e 73 kg foi revelado nas categorias de base do Grêmio, e contratado na temporada passada pela equipe baiana.

Lucas Araújo já teve o nome publicado no BID da CBF e está à disposição do técnico João Brigatti para a decisão do primeiro turno do Estadual, que será disputada neste sábado, às 18h.

A diretoria Tricolor segue no mercado, e já tem mais dois jogadores engatilhados para o ataque. O anúncio oficial deve ser feito tão logo assinem seus respectivos contratos.

A equipe boliviana dará sequência à preparação na tarde desta quinta-feira, em mais uma atividade no CT José Carlos Macieira.  

8 respostas

  1. Galera vamos acordar e mostrar futebol! Comissão técnica vamos acordar também! Já está na hora do Sampaio manter um estilo de jogo e esses contratados deste ano mostra que serve, até agora só os jogadores conhecidos dos anos anteriores tem feito diferença nos jogos do Sampaio.
    Acorda novos contratos do Sampaio!

  2. Presidente,
    lá no time do Azuriz, que ontem eliminou o Mirassol da copa do Brasil, tem um atacante pela direita de nome ZÉ HUGO muito bom. Foi muito elogiado pelos comentaristas.
    Também o lateral direito da pra ser aproveitado.

  3. Seja bem vindo ao maior do Maranhão, você está no lugar certo e com certeza será muito feliz e ajudará o Sampaio ganhar títulos, começando neste sábado, no nome de Jesus.

  4. Boa sorte meu nobre Lucas Araújo!
    Faça uma história vitoriosa no Sampaio Corrêa, está na hora de mostra como se joga futebol, mantenha humilde fora dos gramados, e entre as quatro linhas some com seus colegas de trabalho.
    Vc é um bom jogador! Abraça a oportunidade TMJ

    1. Boa noite Presidente e toda diretoria do Sampaio correa fc gostaria de saber o resultado da
      reunião que o Presidente Sergio frota e sua diretoria teve com os investidores para transformar O time do Sampaio em clube Empresa / a famosa SAF ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.