Sampaio Corrêa

30 | jul | 2018 - 17:53 - 8011 visualizações

[hupso]

À disposição

Tricolor terá retornos importantes para o jogo contra o Criciúma

O primeiro turno da Série B se encerrará no próximo sábado, e o Sampaio Corrêa enfrenta o Criciúma, às 21h, no Estádio Castelão, querendo fechar a primeira metade do campeonato com um resultado positivo.

O grupo Tricolor retornou na noite do último domingo a São Luís, mas, nada de folga. Na tarde desta segunda-feira, os jogadores já se reapresentaram no CT José Carlos Macieira para iniciar a preparação.

Willian Oliveira está recuperado de lesão e retorna à equipe

Dia dedicado para a recuperação física dos jogadores que entraram em campo contra o Boa Esporte. A outra parte do elenco realizou um trabalho à parte, já sob o comando do novo preparador físico, Walter Grassmann.

Para a partida contra o Criciúma, a equipe terá as voltas dos volantes Diego Silva e Willian Oliveira, do meia João Paulo e do atacante Bruninho, recuperados de suas respectivas lesões. Os atletas estão participando normalmente das atividades e trabalharão durante a semana para estarem em condições físicas adequadas até o dia do jogo.

O grupo boliviano realizará o primeiro treino com o técnico Paulo Roberto nesta terça-feira, após a apresentação do treinador, que ocorrerá na parte da manhã em um hotel da cidade, devido às obras no CT.

PUBLICIDADE

67 respostas para “À disposição”

  1. SERRA / BELO HORIZONTE/MG disse:

    Os meus comentários, parei de falar há algum tempo, são iguais ao do Deivid. Lembro que o Ipatinga de 2005 a 2008 tinha meio time do Cruzeiro e foi quando subiu para a série “A”, e como moro aqui, os comentários é que os salários eram pagos pelo Cruzeiro. É fundamental a parceria com um bom Time. Mas vamos acreditar que o nosso Sampaio vai lutar para subir ainda neste ano, vamos acreditar.

  2. Deivid Porto Ferreira disse:

    Saudações Tricolores!
    Outra coisa que sempre me pergunto, porque o Sampaio não faz parcerias com os times grandes do Brasil no sentindo desses times emprestarem para o Sampaio grandes jogadores que estão sem espaço nesses times ou jogadores jovens que desses clubes que acabaram de estouraram a idade dos juniores ou que não tem oportunidade e precisam ganhar experiência? Alguns clubes conseguem se reforçarem até sem custo de salário. O corinthians, são Paulo, Flamengo, Palmeiras, etc. Estão cheio de jogadores nessa situação. Presidente Frota pense nisso!

    ?

  3. Alex silva disse:

    Rapaz o Edson caruis do ferroviario do CE e artilheiro da serie D sabado termina o serie D seria um bom nome e barato

  4. joao epifanio madeira ferreira disse:

    Simbora tubarão,estarei sempre contigo ganhando ou perdendo.
    Aos nossos verdadeiros guerreiros que honram nosso manto.boa sorte

  5. MESQUITARR disse:

    VALEU ASSESSORIA, OBRIGADO PELA CORREÇÃO, MAIS UMA VEZ PONTUAL.

  6. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    Caro amigo Rossini (se me permite) você tem meu total apoio e respeito, sua ponderações são de uma qualidade e verdade que precisam se apreciada continue assim você está totalmente coreto.

  7. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    A CONTINUAÇÃO

    Mas JOGADOR tem que ser inteligente para analisar a partida e mais inteligente tem que ser o TÉCNICO. Nessa partida o goleiro do Boa estava com 2 hérnias e nem por isso foi incomodado pelos jogadores, não só pelos atacantes. Também esse campo do Boa nunca foi favorável ao bom desempenho dos jogadores do Sampaio (o que deveria ter sido considerado pelos jogadores, principalmente na hora dos passes). O Sampaio tem dificuldade de vencer do Boa na casa deles.

  8. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    A CONTINUAÇÃO
    Esse time que está aí não é mil maravilhas, mas também não é ruim. Prova que ganhou a Copa NE. Também vi muitos passes errados nessa partida contra o Boa e muitos deles por tolice de jogador que não consegue fazer o básico com eficiência quanto mais dar passe de letra (o Bruno Moura, foi quem mais eu vi tentando fazer isso, mas o Alyson também e esse ainda tem um problema se empolga demais com as suas boas jogadas a ponto de se esquecer que elas não paralisam a partida e isso tem prejudicado o time, o Danilo Pires também errou muito passe nesse jogo, além de outros).

  9. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Se com bons jogadores ainda não se tem certeza de que se ganhará um título, imagine se com um torcedor, que só vai ao estádio, é sócio torcedor, se resolve o problema de um time que está na zona. Futebol não se faz só com boca. No discurso tudo é fácil. Mas o discurso sem prática não adianta de nada. Mas se o Rossini é a solução, e, já que é para tirar o time dessa situação, digam aos seus adeptos que eu ACEITO! Tudo pelo bem do Sampaio!
    TEM CONTINUAÇÃO

  10. JAraujo disse:

    Seu Rossini, com todo respeito que tenho pelo senhor e como bom boliviano que és, lhe pergunto:
    Será que a diretoria não sabe das limitações do elenco, dos passes errados e perdas de gols, da necessidade das vitórias?
    Será que todos esses seus desabafos, suas irritações diárias, seus sentimentos muita das vezes negativo não são os nosso também?
    A diferença é que nem todos se expressão da sua maneira, nem todos escrevem a verdade assim como você, Sabe por que?
    Com medo de se transformar em realidade.
    Dias melhores virão amigo. O nosso presidente, embora com certa dose de atraso, já tomou as providências necessárias. O grupo já deu sinal de recuperação, vamos sair dessa!

  11. ADELINO REGO disse:

    AMIGOS BOLIVIANOS, ACHO QUE COM O NOVO LATERAL ESQUERDO NOSSO ELENCO JÁ POSSUI 4 NA POSIÇÃO, VAI HAVER DISPENSAS COM CERTEZA ATE SEXTA FEIRA, SO ESPERO NÃO LIBERAREM OS JOGADORES ERRADOS. EM RELAÇÃO A ZAGA E LATERAL DIREITA , EU TESTARIA O ODAIR LUCAS E O MARCELO COM O MARACAS E O KAIKE NA ESQUERDA POR ENQUANTO. WILLIAN OLIVEIRA, DIEGO SILVA, SOBRAL E ESQUERDINHA NO MEIO, E O JOÃO PAULO E WILLIAN BARROS NA FRENTE, COM O BRUNINHO DE OPÇÃO PARA O SEGUNDO TEMPO, POIS FICOU MUITO TEMPO PARADO. PRECISAMOS AINDA DE 2 MEIAS E DOIS ATACANTES. SE ENTRAR COM ESSE TIME O SAMPAIO VENCE NO SÁBADO.

  12. Assessoria… Paulo Tobinha… 22 anos… jogando pelo Jaguaribe do RJ… segunda divisão… atacante… 8 jogos… 19 gols… O Botafogo e Vasco… estão de olho… deve ser barato.. e pode ser caixa no futuro… mesmo em segunda divisão. O cara marcar 19 gols em 8 jogos… o menino é bom… Olha assim que o Cruzeiro descobriu o Ronaldo fenômeno

  13. MESQUITARR disse:

    MEU CARO JAraujo, AGRADEÇO SEU APREÇO A MINHA PESSOA… NO MEU VÊ, O CLUBE PODERIA, CRIAR UM DIA DO MÊS, PARA OUVIR ALGUMAS DICAS DE TORCEDORES, E, PARA TANTO A PARTICIPAÇÃO DO AMIGO ROSSINI, TORCEDOR FIEL E ANTIGO E CONHECEDOR DO CLUBE; ALÉM DO RESPEITO À ELE NO ALTO DE SEUS SESSENTA E ALGUNS ANOS. Fica a dica!

  14. José Rossini Costa Machado disse:

    Colocar num sábado as 21 horas o jogo do Sampaio é complicado, porque sendo as 17 horas o público já é pequeno! Ainda mais quando o time está na situação que está….

  15. Mackson Costa disse:

    Amigos e torcedores bolivianos como Eu! Já prestaram atenção para as datas e horários dos jogos do Sampaio em casa? Até agora não lembro do Sampaio ter jogado no sábado pela tarde! E até agora não vejo na tabela da CBF, porque? alguém me explica?

    Aguardamos resposta da diretoria, porque não posso acreditar apenas que é indicação das emissoras de TV, a maioria é prejudicial ao tordecor, pois ir durante semana nos jogos a partir das 21 e 21:30 em todos os jogos da semana em São Luís é porque está faltando competência da administração e exigir jogar alguns jogos em casa nos sábados nos horárias das 16:30…Aguardamos resposta da da COMUNICAÇÃO da BOLÍVIA QUERIDA!

  16. José Rossini Costa Machado disse:

    Meus caros amigos, JAraujo e Mesquitarr, eu sou um simples torcedor apaixonado do Sampaio Correa, como os queridos amigos e a maioria aqui. Agora, eu penso seguinte: Eu jamais deixaria o time perder pontos praticamente nas 18 rodadas que participou, sem fazer alguma coisa. O time perder em casa, acontece, perder fora de cdasa, é normal, agora, perder quase todas as partidas dentro e fora de casa, é porque alguma coisa não está funcionando????? São erros sucessivos de passes, gols perdidos na cara do goleiro, falta qualidade na bola parada, nos cruzamentos, etc. etc. O que me preocupa é que esse filme eu já vi antes, e sei do enredo final.

  17. MESQUITARR disse:

    OBRIGADO MEU POETA PELO FEEDBACK, VOCÊ É UMA POTÊNCIA!

  18. JAraujo disse:

    Mesquitar, já vinha desconfiando da sua genialidade.
    Vamos nos mobilizar nesse sentido e sugeri à diretoria essa sua brilhante ideia:
    – É só o Sampaio contratar o Rossini que todos os problemas referente a futebol acabam.

  19. MESQUITARR disse:

    BOGEA, ESSA NOVA DINÂMICA DAS MENSAGENS DO SITE, CONTINUARÁ ASSIM, OU É PERIÓDICA? NO MEU VÊ, FICOU DE CERTA FORMA SEM NEXO, DADA A INTERATIVIDADE DOS COMENTÁRIOS. AS RESPOSTAS FICAM NA ORDEM RANDÔMICA.

  20. MESQUITARR disse:

    SE ALGUÉM DO CLUBE, DA DIRETORIA, OU OUTRO SETOR COM PODER DE VOZ, ALGUM DIA PUDESSE FRIAMENTE ANALISAR CUIDADOSAMENTE OS COMENTÁRIOS DO ROSSINI, ACREDITO EU QUE ESTARIAMOS DANDO UM PASSE IMPORTANTE RUMO A UMA EQUIPE COM MAIOR QUALIDADE… MEU PENSAMENTO. O CARA SÓ FALA A VERDADE!!!

  21. Ronaldo Sousa disse:

    Vamos lá Sampaio Correa, a guerra é assim mesmo, vamos preparar nossas armas pra mais uma batalha, é hora da torcida comparecer pra dar aquela força e o time corresponder dentro de campo, umas vitórias muda tudo.

  22. é isso aí vamos partir pra cima dos adiversários sem pena e vamos sair dessa fase ruim nada de jogar recuado o esquema tem que ser 4-3-3 nada de ficar respeitando adiversário vumbora paioooo pra cima

  23. Pedro Mariano disse:

    Temos 60 pontos para disputar! Maravilha! – Goiás venceu 6 ou 7 partidas seguidas. Passou várias rodadas no Z4. É só o Sampaio vencer pelo menos 2 partidas seguidas pra sair do Z4. Será tão dificil assim?

  24. Povo disse:

    Assessoria os reforços já poderão jogar.

  25. Everaldo Pereira disse:

    Cont: vejo aqui quase dez partidas e nem um em casa às 4:30hs, onde é melhor acesso e público consequentemente!

  26. Everaldo Pereira disse:

    Estou com você rossini sabe tudo, kkkk! Eu estou preocupado é que a CBF quer colocar os jogos de casa , só pra noite. Onde o melhor é 4:30hs,sei que nesse horário vamos ganhar todas , eles não aguentam o calor e nosso gramado! Peço pra diretoria rever esses horários que são de suma importância pra nós!

  27. José Rossini Costa Machado disse:

    O problema do time do Sampaio ter perdidos dentro e fora de casa, não é por ter feito “corpo mole”, como estão sugerindo alguns….. E sim, por falta de qualidade técnica, de limitação. O time erra muitos passes, principalmente o passe para deixar o atacante em condição de marcar. Erra passe infantil propiciando contra ataques, como aconteceu no último jogo contra a fraca equipe do Boa Esporte. Muita coisa tem que mudar nesse time do Sampaio. Precisa ter um esquema tático definido, aprimoramento de chutes a gol, time não consegue acertar os chutes a gol, os cruzamentos são malfeitos. Ou melhora e muito ou mais uma vez vamos cair. Espero que o técnico consiga dar uma cara nova a esse time, e que seja logo contra o Criciúma e o Curitiba.

  28. JAraujo disse:

    Todo jogo é muito difícil, desde a primeira rodada que é assim. O time que se achar inferior e que não quiser enfrentar os demais, é só pedi pra sair.
    Com a mudança na direção técnica, que ao meu ver foi acertadíssima, e a chegada de alguns reforços aliado à recuperação de peças importantes que estavam no DM, podemos até não ganhar as partidas, mas é um outro time muito melhor, mais competitivo e de maior qualidade técnica e tática.

    Nada de ir buscar a vela, estamos vivos e bem vivos!

  29. Tubarão devorador disse:

    Sampaio falta esses atacantes fazer gols….!!!! Faz muito tempo q n conseguimos vencer com uma sequencia de 2, 3, 4 gols de vantarge. Só 1×0 é complicado qndo levamos 2 gols.
    Acorda TUBARÃO….!!!!!

  30. Sampaio da America disse:

    Graçãs a Deus nossos atletas estão voltando p defender nosso tricolor!!!! Deus abençoi todos vcs…!!! Vumbora Sampaio….!!!!

  31. Torcedor disse:

    Gilvane concordo com você. Jogador que faz corpo mole por não sei quais motivos não serve para nosso glorioso Sampaio. Mas o presidente é experiente com isso e já identificou o problema.

  32. cesar augusto ferraz silva disse:

    Eu acho que o sampaio deveria ter uma grande empresa que pudesse patrocinar o sampaio e sergio frota na frente. Seria uma multi nacional de grande nome. Ai o sampaio tinha condçoes de disputar em todos os campionatos tanto estadual,brasileiro e porque nao internacional. Sampaio tem que pensar grande

  33. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Não vejo como o fim da picada termos perdido para quem está pior do que nós na tabela. Até porque já vi time da zona ganhar dos primeiros colocados em campeonato da Série A. Aliá,s todos os jogos são difíceis e requerem a atenção devida. Mas com os times da zona os jogos são bem mais difíceis, porque o objetivo deles é o mesmo do Sampaio – sair da zona. E uma coisa é certa: justamente por acharem que o jogo, com quem está em situação pior, vai ser mais fácil é o que tem contribuído para que o time perca, assim como achar que só porque o time está lá no topo não se vai ganhar dele é o que tem feito o time perder.
    Auto-estima e confiança no potencial de vocês. Deixem de se impressionar por qualquer coisa. No futebol pode acontecer o provável e o improvável. Só não se pode é deixar de lutar até o último segundo do segundo tempo.
    Pra cima deles, Sampaio!

  34. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    A CONTINUAÇÃO

    E para um jogador eu acho que mais vale um ACESSO, uma BOA IMAGEM projetada do que fazer CORPO MOLE por qual razão que seja. Porque fiquei analisando como no jogo contra o Boa Esporte a imagem do Alysson ficou negativada no primeiro tempo. Na posição que o time está, acho que ninguém se for dispensado hoje do Sampaio consegue vaga em outro time. Por isso, é bom os jogadores repensarem suas atitudes em campo. Pois se o Neymar que é rico certamente se arrependeu das suas atitudes. Imaginem vocês que estão iniciando carreira no futebol. Digo mais para os jogadores, o Sampaio pode até não ser o time do desejo de vocês, mas é o time que tem deslanchado a carreira de jogadores que querem algo mais com o futebol. Uma carreira promissora depende de vocês.
    Pra cima deles, Sampaio!

  35. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Não sei o que está acontecendo. Agora para um time que foi campeão do Nordeste, isso é muito esquisito. Só um lembrete em Eclesiastes há dito que a MODERAÇÃO EM TUDO É BOA. E É BOM MODERAÇÃO TANTO PARA O JOGADOR QUANTO PARA O TORCEDOR. Por quê?
    1(um) milhão, 2 milhões para arcar com futebol é quase nada, porque as despesas são muitas. O presidente anda fazendo é milagre, ainda mais com essa torcida, que não ia quando o time estava bem, agora é que não vai dar mais ninguém mesmo. Até porque, o que não falta é torcedor para fazer a resenha do jogo e para dizer que jogador fulano não presta, até quando o jogador é recém-contratado, pois qual torcedor vai para o estádio sabendo que o time está mal e ainda contrata jogador que não “presta”?

    TEM CONTINUAÇÃO

  36. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Não sei o que está acontecendo. Agora para um time que foi campeão do Nordeste, isso é muito esquisito. Só um lembrete em Eclesiastes há dito que a MODERAÇÃO EM TUDO É BOA. E É BOM MODERAÇÃO TANTO PARA O JOGADOR QUANTO PARA O TORCEDOR. Por quê?
    1(um) milhão, 2 milhões para arcar com futebol é quase nada, porque as despesas são muitas. O presidente anda fazendo é milagre, ainda mais com essa torcida, que não ia quando o time estava bem, agora é que não vai dar mais ninguém mesmo. Até porque, o que não falta é torcedor para fazer a resenha do jogo e para dizer que jogador fulano não presta, até quando o jogador é recém-contratado, pois qual torcedor vai para o estádio sabendo que o time está mal e ainda contrata jogador que não “presta”?

    TEM CONTINUAÇÃO!

  37. Ronaldo Sousa disse:

    Torcedor é assim, ansioso, escala o time antes do técnico, é melhor que ficar criticando e jogando a toalha no meio do campeonato, ainda tem muitos jogos temos que vencer o Criciuma no sábado e depois ter calma pra pontuar fora. Sempre Sampaio.

  38. Elivaldo Pereira disse:

    O campeonato está chegando na metade. V. Até antes desse apagão do Sampaio, não vo time superior. Jogávamos até melhor que times como Figueirense, Guarani, Havaí, Londrina. Nosso maior erro eram a falta de gols. O time caiu de produção, quando perdeu jogadores importantes. Com a chegada desses reforços e a recuperação de outros, vamos retomar as vitórias. Não tem nenhum grande time nessa série B. Alem disso, não vamos só jogar fora de casa. No castelão quem manda é o tubarão. Eu acredito.

  39. Torcedor de coração disse:

    Acredito na recuperação e permanência do Sampaio na série B,falta 20 rodadas pra terminar o campeonato e 60 pontos que estão em disputa, vamos com tudo pra cima do Criciúma e terminar o primeiro turno com vitória.

  40. ECR 2018 disse:

    Assessoria, quais os serviços de reforma e (ou) ampliação quem estão sendo feitos no CT?

  41. ECR 2018 disse:

    Vamos todos ao Castelão no sábado, ver a arrancada do Sampaio para sair da zona da degola.

  42. Vamos acreditar criticar antes de vê o jogador atuar é torcer contra., isso quem é torcedor boliviano não fará

  43. Marco Pádua disse:

    Isso é bom! Os caras estão voltando! Com fé em Deus uma nova página será virada a partir de sábado.

  44. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    Antes do jogo contra a Ponte Preta em que o Boa Esporte venceu,falei que eles já estavam rebaixados,pois não teriam condições de reagir e continuo com o mesmo pensamento.Assim como contra o São Bento,Sampaio dominou o jogo,mas o time não tem força para fazer os gols que necessita para ganhar os jogos.Não estou falando só de atacantes,mas do time como um todo,pois aos trancos e barrancos o Uilliam continua fazendo os seus gols.Agora quanto ao Sampaio para não ser rebaixado,precisa fazer um timaço em relação a esse que está jogando atualmente.Olha a dificuldade!Tua situação é extrema tubarão!

  45. Eduardo da Hora disse:

    Ainda temos todo o returno pela frente! Tenho fé em nossa recuperação!! Faço votos de uma boa estréia aos novos contratados!! Vamos, Paio!!

  46. Victor Hugo disse:

    Vamos lá, Sampaio!
    Reage!

  47. Jose Rossini Costa Macgado disse:

    Tem cada um que parece dois…. tem gente até escalando o time ideal, já com os reforços que chegaram…. É brincadeira, não conhece o jogador, e já disseram: o time ideal é fulano….. Faça-me o favor……

  48. sebastiao monteiro disse:

    Eu acredito e muito na reviravolta do Sampaio Correa no campeonato, ainda mais com os reforços pontuais e a volta dos contundidos>As pessoas e parte da imprensa vê resultado! não vê a maratona e a conquista!, o time pagou um preço muito alto por essa conquista da Copa do Nordeste ,pra mim valeu a pena ,mesmo correndo o risco de parar na terceirona >Mas as coisas daqui pra frente vai ser bem diferente e o time com certeza dará a volta por cima se Deus quiser!!!!!!!!!!

  49. Adelino Rego disse:

    Dos novos contratados, conheço só o Jocinei, médio volante que jogou no Corinthians paulista. Os demais espero que sejam bons jogadores. Mas e os meias que tanto precisamos ? E o centroavante? . Falta pelo menos dois meias e um homem gol de verdade.

  50. Adelino Rego disse:

    Assessoria quem está pegando o bonde e sendo “adequadro” nas hostes da Bolívia querida?

  51. Jose Rossini Costa Macgado disse:

    Obviamente que não tem nada perdido desde que o time vença suas partidas. O problema está justamente aí, em vencer. Não tem outra opção, já entramos na 19 rodada, os jogos serão muito mais complicados, porque teremos o Goías, o Avai, o Atletico-GO, o Vila Nova, Fortaleza e outros times que estão entre os 10 primeiros e estão brigando pelo G4. Vencer esses times fora de casa é que será o grande desafio de um time que está atolado no Z4. Vai precisar muito mais que força de vontade, vai precisar além da raça da qualidade técnica de seus atletas.

  52. Bolívia disse:

    Time ideal. Andrey, Bruno Moura, Odair, Maracás e Julinho, Wiliam oliveira, sobral e jocinei, João Paulo, Bruninho e Wilian Barros. Na reserva temos Diego Silva, Adilson goiano, Matheuzinho etc. Falta e grampola nesse time e sou mais eloir no lugar de João Paulo

  53. Ronaldo Sousa disse:

    Agora é outro Sampaio Correa com essas voltas e novas opções no banco de reservas, vamos Sampaio mostrar porque somos o maior do nordeste. Sempre Sampaio.

  54. José disse:

    Só esses quatro já é outro time.

  55. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Com a chegada do lateral esquerdo, do médio volante o retorno de Wiliam Oliveira,Diego Silva e Bruninho não temos dúvida que sairemos com uma vitória,só esperamos que os novos contratados já entrem diante do Criciuma, nao tem o que esperar, sendo regularizado, que acreditamos que seja pois estamos na segunda-feira e vamos rezar para o Grampola aceite nossa proposta e ele possa ser incluido nessa leva dos contratados para o jogo de sábado.

  56. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    NA VERDADE TEREMOS UMA SEMANA DECISIVA, ESPECIALMENTE, PARA AQUELES JOGADORES QUE AINDA NÃO CONSEGUIRAM EMPLACAR UMA BOA PARTICIPAÇÃO NO TIME SAMPAÍNO ONDE, INFELIZMENTE, TERÃO DE PEGAR O “BECO” E……PARTIR PRA OUTRA. É SEMPRE ASSIM, MOÇADA: “SÓ SE ESTABELECE QUEM TEM A DEVIDA COMPETÊNCIA PARA TAL!!
    ismar!!

  57. Destes recuperados na minha opinião os 2 volantes é pra jogar os outros 2 q fique no banco

  58. PAULO motorista disse:

    Peço a torcida que nesse momento difícil não vamos penalizar a nossa Bolívia querida, vamos reforçar também com o nosso incentivo nas arquibancadas ,vibrando e e sendo sem dúvida nenhuma o 12 jogador… vamos praça paioooo!!!!

  59. Evaristo Baldez disse:

    Vamos com calma com os comentários, os jogadores do clube são profissionais, precisamos ter respeito e responsabilidade com o que falamos isso pode ser prejudicial ao Sampaio.
    Vamos jogar com força máxima não tem nada perdido tem muito campeonato pela frente.
    #VumboraSampaio.

  60. Assessoria os novos contratos já estarão regularizados para a próxima partida contra o Criciúma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail