Sócio UniversoTorcedor

À disposição

Recuperado de um problema na mão, Pimentinha volta aos treinos

Pimentinha está recuperado de um problema na mão

A semana de preparação para enfrentar o Vitória já começou. Mesmo com alguns desfalques, a confiança entre os jogadores do Sampaio é visível, e o desejo de começar o returno com um bom resultado move a equipe de forma geral.

Pimentinha está recuperado de um problema na mão
Pimentinha está recuperado de um problema na mão

Ausente da partida passada por conta de uma luxação na mão direita, Pimentinha retornou aos treinos, e espera dar a sua contribuição positiva ao time no jogo contra o líder atual da Série B: “Teremos o desfalque dos nossos meias, peças importantes que alimentam o ataque, mas estamos confiantes. É um jogo grande, contra uma equipe muito qualificada, e nós iremos entrar em campo para jogar de igual pra igual”, destacou o atacante Tricolor.

Pimenta ressalta o poder de fogo do Sampaio jogando em casa, e quer fazer prevalecer o histórico do time atuando no Castelão: “Nossa equipe vem cumprindo bem o dever de casa. Essa será mais uma oportunidade de mostrar força diante da nossa torcida, que deve comparecer em peso para nos incentivar nesse difícil confronto contra a equipe do Vitória”, afirmou.

10 respostas

  1. Pimentinha é a alegria viva do futebol, é o menino que tem a alegria nas pernas, por isso mesmo, já se tornou ídolo da torcida do Sampaio.
    A sua ausência, tira um pouco da confiança no time, porque vem na cabeça do torcedor que ele dará a solução para que o gol aconteça, e muitas vezes dá. Por isso: Viva o Pimentinha!!!!

  2. Pimenta evite tentar driblar dois, três adversários. Os zagueiros do País inteiro já conhecem o teu jogo. Deixe os dribles para momentos que precise os surpreender. Levante mais a cabeça e faça passes magistrais, pois quando você pega na bola a marcação cobre em cima e deixa muitos espaços no ataque em favor da Bolívia…

  3. No próximo ano vamos contratar no mínimo dois jogadores de nomes e experientes em campeonato brasileiro da serie A ou B, pois os times experientes só respeitam jogadores conhecidos no cenário Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *