Sócio UniversoTorcedor

À disposição

Léo Salino é uma das opções para ocupar a cabeça-de-área Tricolor

Léo Salino é opção para ocupar a cabeça-de-área Tricolor

A cabeça-de-área Tricolor vai ter um novo camisa cinco neste sábado, com a ausência de Moisés, que negocia sua saída do clube. Um dos cotados para ocupar a posição é o volante Léo Salino, jogador com experiência e acostumado a esse tipo de disputa.

Léo Salino é opção para ocupar a cabeça-de-área Tricolor
Léo Salino é opção para ocupar a cabeça-de-área Tricolor

“Venho treinando forte para estar sempre bem quando o professor precisar. Estou preparado, entrosado com o grupo, e ciente da responsabilidade em defender a camisa do Sampaio, que tem um grupo forte. Com certeza, quem entrar vai corresponder à altura”, destacou Léo Salino.

O volante Tricolor sabe que terá pela frente um adversário traiçoeiro, mas acredita no poder de fogo do Tubarão jogando em seus domínios: “Dentro de casa temos que nos impor e jogar sempre pela vitória. Contamos também com a força da nossa torcida, para lotar o estádio e nos empurrar em busca de mais três pontos”.

Sampaio e ABC se enfrentam neste sábado, às 16h30, no estádio Castelão.

33 respostas

  1. Depois do jogo contra o Paysandu, tanto o técnico, como os jogadores e a crônica esportiva paraense não paravam de dizer que o Sampaio veio para explorar os contra-ataques, como se eles não fizessem isso também quando jogam fora. É claro que o Sampaio vai continuar com uma marcação forte, pois o ABC é que tem que vencer para subir na tabela e vai ter que sair pro jogo. O ABC jogou quarta-feira contra os reservas do Corínthias e perderam de 1×0, vem pra São Luis, enfrentando viagem longa e vai pegar um castelão pesado. O Sampaio com paciência vai minar a resistência deles e vencer a partida. Saindo o primeiro gol, eles vão sair da retranca. E eles estão precisando de vitórias porque não estão bem na competição. Vamos lotar o Castelão, mais de 30 mil torcedores, vamos nessa galera.

  2. Não é somente o Sampaio que está perdendo jogador, o Ceará também perdeu um jogador, eis a manchete do site futebol interior: Sandro Manoel deixa o Ceará e já treina em time árabe.

    1. Oi Eduardo,
      Se você estiver cadastrado em um dos novos planos, poderá entrar comprovando a inscrição e o pagamento. Obrigado por fazer do nosso time.

  3. Não fiquei nem um pouco preocupado quando anunciaram a saída do Moises, tenho certeza que o que vai substitui-lo vai jogar muito MAIS!!! E VAMOS PRÁ CIMA DO ABC ENSINAR A ELES A VERDADEIRA HISTÓRIA DA BOLIVIA…G4 À VISTA!!!!!!

  4. Sábado temos que ensinar uma lição ao ABC, o ALFABETO completo do tubarão triturador e seguir a nossa caminhada rumo a srie A, atropelando quem chegar no Castelao sem perdão!!

    1. nao adianta ir pra 1 se nao tiver no minimo 15 mil socio se nao vai passar vergonha. o sport tem 26 mil socio e uma folha de 3 milhoes e meio e jogadores como diego souza. andre. hernane brocador. durval. magrao. maicom leite. marlone. e outros bom jogadores. temos que ter elenco. se nao e melhor ficar na 2 mesmo.

  5. Que coisa,né! Ano passado tínhamos um time e não tinha reservas de qualidade na maioria das posições talvez por isso não subimos,já este ano o problema é quem por pra jogar pois,tem bons jogadores q estão se comendo por uma vaga no time,a começar pelos goleiros.sinceramente, o Moisés é um grande jogador melhorou muito aqui no Sampaio mas,não vai fazer tanta falta pois temos dois grandes jogadores no banco claro q cada um com seu estilo,um mais pegador e o outro mais de técnico,fica ai a dor de cabeça para o conde e nos desta somente torcer para q qualquer um q entre faça o seu melhor para o Sampaio.

  6. Os caras não sabe de nada ou simplesmente fingem que não sabe.
    Dê está fazendo tratamento no departamento médico do clube.

  7. perdemos um grande jogado,Moiseis é um volante implacavel na marcaçao.Não vejo no elenco do sampaio,nenhum volante do mesmo nível.Boa sorte ão salino e demostre muita garra na marcaçao.

  8. Torcedores logico que temos direito de emitir nossas opiniões, mas o técnico como vivencia todo o processo sabe quem escolher para jogar.

  9. Com todo o respeito a escolha do Condé pelo volante Léo Salino,na minha opinião o Dê seria mais produtivo para a equipe.

    1. Vi o De jogar uma vez e gostei mas quem tem a responsabilidade de conduzir o grupo êh o Leo e ele sabe exatamente onde encaixar melhor no grupo os jogadores. Fico com a decisão do técnico, a minha será de torcer pelo time todo. Vamos em frente tem muita coisa pra ultrapassar ainda e nossa obrigação êh manter o grupo unido para conseguir a série A. Pra frente Tubarao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *