Sócio UniversoTorcedor

A chance

Breno demonstra maturidade em sua primeira oportunidade no time titular

Breno terá sua primeira chance na equipe titular

O Sampaio terá que lidar com alguns problemas na defesa para a partida contra o Náutico. Suspensos, os zagueiros Luiz Otávio e Héverton desfalcam a equipe, assim como Rodrigo Arroz, que apresentou uma lesão no músculo posterior da coxa.

O encargo está com o jovem Breno, atleta revelado nas categorias de base do clube, e que terá a sua primeira chance no time titular. Apesar da pouca experiência, o jogador demonstra maturidade para enfrentar este primeiro grande desafio em sua carreira: “É uma oportunidade que encaro com bastante responsabilidade e humildade, e vou ao jogo compromissado em defender bem a equipe. Espero que seja a primeira de muitas chances com a camisa do Sampaio”, frisou.

Breno terá sua primeira chance na equipe titular
Breno terá sua primeira chance na equipe titular

A fase atual do time poderia ser uma razão para deixar Breno inseguro, mas ele garante estar preparado para a missão: “A situação preocupa, até porque vejo que o Sampaio não merecia passar por isso. Mas estou confiante e contando com o apoio de todos para fazermos um grande jogo, juntos”, afirmou o jovem zagueiro boliviano.

Breno já havia participado apenas de um jogo no time principal do Sampaio, em março, pela Copa do Nordeste, quando entrou no segundo tempo contra o Vitória da Conquista, no Espírito Santo.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Náutico neste sábado, às 21h, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda, e sócio torcedor Tricolor tem acesso garantido.

18 respostas

  1. Agora daqui pra frente,não resta mais nada,temos que vencer todos os
    jogos em casa e no mínimo empatar todos fora,se ganharmos algum////
    fora,já melhora mais ainda para podermos continuar na série B,o que //
    não pode acontecer nem por brincadeira,é qualquer derrota do Sampaio
    pois do contrário,êle volta para a série C indiscutivelmente.
    Eu vou ser sincero,somente um milagre de Deus,tira nosso
    clube desta famigerada série C,isto porque tudo aquilo que o Sampaio *
    tem que fazer para melhorar,êle não faz,pois não consegue ganhar de ///
    ninguem.

  2. Uma coisa eu tenho certeza,o Bragantino não dá sorte com o Sampaio
    em sua própria casa,chegou apanhar uma vez de 5 x 0 lá mesmo em //
    Bragança Paulista e naquele tempo que o mesmo era umk senhor time
    isto foi em 1974 e o Sampaio tambem naquele tempo,era tbm da série
    B com um senhor time com Jairo Lenzi e cia.
    De repente o Sampaio apronta novamente pra cima deles
    e conquista uma nova vitória e desta feita merecida com Flávio Araujo
    nosso treinador e tbm gurú,quem viver verá.
    Parabens antecipado.

  3. A CHAVE PARA AS VITÓRIAS, VOU DIZER, O SAMPAIO ESTÁ LUTANDO COM SUAS PROPRIAS FORÇAS, OS TIMES CAMPEÕES INVICTOS EM 97 E EM 2012, ANTES E DEPOIS DO JOGO, COLOCAVAM JESUS A FRENTE, ATRAVÉS DA LEITURA DA PALAVRA E ORAÇÃO. POIS EM MATEUS CAP. 7 VERS. 7. DIZ, PEDI E VOS SERÁ DADO, BUSCAI E ACHAREI, BATEI E A PORTA SE ABRIRÁ. E TAMBÉM ESTÁ ESCRITO BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR O REINOI DE DEUS E A SUA JUSTIÇA E ESTAS COSAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS. AQUELES DOIS TIMES FAZIAM ASSIM. GANHAVAM E NO FINAL AGRADECIAM A DEUS, ISSO NÃO É RELIGIÃO É A PALAVRA, O SEGREDO DAS VITÓRIAS

  4. Que nada pessoal, temos que apoiar essa rapaziada sim. A torcida não pode é começar a vaiar se algo der errado. Todo jogador tarimbado faz merda, a exemplo do que fez o jogador que será sucedido, no jogo passado. Assim, penso se nossos técnicos tivessem colocado alguns da base antes, como o Itapera, moleque raçudo e polivalente, a situação seria outra. Boa sorte garoto, estarei torcendo por você.

  5. Flavio. Pimentinha Atacante.
    Flavio Pimentinha Atacante.
    Flavio Pimentinha Atacante.
    Flavio Pimentinha Atacante.
    Flavio Pimentinha Atacante.
    Favor Flavio Enfia o Pimentinha Como Atacante o Sampaio Vai Mudar.
    O Sampaio Não Pode Ir Para Serie C.
    Enfia o Pimentinha Como Atacante Vc. Vai Ver o Resultado,
    Obrigado,

  6. Vamos lá jovem Breno inspire- se em Mimica jogue o básico e bola pro Mato que o jogo é de Campeonato. Eu particularmente gostei do futebol jogado por Luis Otávio ” Suas recuadas de bola pro Goleiro são de Matar todos”.

  7. Não seria mais viável por o sciola como zagueiro e o Lucena na lateral direita ao invés de colocar um garoto pra correr o risco de se queimar?!

    1. Também acho o Sciola uma boa opção para essa posição, pois é bom combatente, se acertasse nos cruzamentos seria o melhor lateral. Essa seria já a opção para a substituição do Breno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *