Sampaio Corrêa

29 | out | 2014 - 19:36 - 4516 visualizações

[hupso]

A caminho da Ponte

Sampaio encerra trabalho em São Luís com um coletivo, e embarca para Campinas com 20 relacionados

O Sampaio realizou o último treino em São Luís, na tarde desta quarta-feira, antes do embarque para Campinas, e fechou os preparativos no CT José Carlos Macieira com um coletivo.

Time fez último treino em São Luís antes do embarque

Time fez último treino em São Luís antes do embarque

Com a volta de Eloir, o técnico Vinícius Saldanha começou a atividade com o tripé que considera ideal no meio campo, que é complementado pelos volantes Jonas e Uillian Correia, além do meia Hiltinho.

Sem poder contar com Pimentinha, vetado da viagem por conta de dores no púbis, Saldanha optou pela entrada de Cleitinho, que formou a dupla de frente ao lado de Willian Paulista.

Apesar de enfrentar o líder da competição, Vinícius Saldanha não pensa em jogar apenas para se defender: “Não podemos pensar em jogar só na defesa, temos que sair pro jogo e criar perigo para a Ponte. Eles vêm com desfalques, mas têm um elenco qualificado, e devem manter o 4-3-3. Sabemos das dificuldades da partida, mas vamos com o intuito de arrancar um bom resultado”, afirmou o treinador.

Os jogadores encerraram o treinamento com uma sessão de finalizações ao gol, com a participação direta dos volantes, meias e atacantes.

A delegação embarca para Campinas na madrugada desta quinta-feira, às 04h15, e fará um treino durante a tarde, no Brinco de Ouro da Princesa, estádio do Guarani.

O técnico Vinícius Saldanha relacionou 20 jogadores para a viagem.

Relacionados:

PUBLICIDADE

58 respostas para “A caminho da Ponte”

  1. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    NOSSA, TEM CADA TORCEDOR SEM FÉ, EU ACHO QUE ESSES TORCEDORES QUE NÃO ACREDITAM NO SAMPAIO, NUNCA JOGARAM FUTEBOL NA VIDA. ELES NÃO ACREDITAM NO TIME, TEMOS QUE ACREDITAR PORQUE ELES TAO ALI QUERENDO APENAS UM OBJETIVO QUE É VENCER, POR ISSO DEVEMOS ACREDITAR NO TRICOLOR ATÉ O FINAL. BOA SORTE SAMPAIO E NÃO VAMOS DESISTIR DA SÉRIE A………………UM ABRAÇO A TODOS………..

    • Marco Aurélio Gomes disse:

      Acabou! Perdemos para ponte com gol contra de Mimica. Com um esquema tático dos mais covardes que já vi o Sampaio jogar (3-6-1) sendo que haviam 4 volantes no meio-campo, pasmem! 4 volantes. Quero entender de onde vem esse temor. O Sampaio não pode abrir mão das suas características se quiser um dia subir para a primeira divisão. Time grande, time de massa, time do povo não pode se acovardar.

  2. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Com um time desses tenho que rezar.
    SENHOR MEU DEUS, tende misericórdia do Sampaio, não deixe que sejamos goleados novamente. AMÉM!

  3. carlos sousa disse:

    Ainda bem que a serie b, já está terminando !!!!!!!!!!!!!!

  4. Henrique disse:

    Talvez o que o técnico pretenda seja interessante. Afinal, Maraca conhece a lateral direita, Hiltinho jogou bem por ali, com o Sampaio fazendo bons jogos. Por que não o seguinte esquema: Rodrigo; Luiz Otávio, Mimica e Edmar; Gilton e Hiltinho nas alas; no meio Jonas, Uilian Correa e Eloir, três volantes que sabem marcar e conduzir a bola; e na frente Wilian Paulista centralizado e Cleitinho, meia atacante, se movimentando. Seria um bom elenco. Mas precisaria de “sangue” e de disciplina tática.

  5. ADIEL MENDES disse:

    todo o esforço do nosso presidente Sergio Frota não pode ser jogado fora de uma hora pra outra, com um monte de atletas irresponsavéis é preciso que se tome as providências o mais rapido possivél que vire a pagina ruim e coloque de volta ao sucesso o nosso querido tricolor. Quanto as ausências para o jogo contra a ponte preta do atacante Edgar e dos laterais, espero que o técnico Vinicius Saldanha tenha plena razão.

  6. Ailton Nunes Brasil disse:

    O Robson Simplício entrou muito bem na partida contra o bragantino e o cara não vai nem no banco assim fica difícil, vamos torcer.

  7. tubaraoo disse:

    Gente o Laderal direito Gabriel ja esta recuperado. como pode ele deixar 3 laderal de fora

  8. Márcio Pontes disse:

    Boa sorte, Bolívia! Vamos precisar e MUITO dela para não tomar outra goleada. Triste realidade de um time que tinha tudo para subir para a A/2015. “…lá vem a Bolívia, descendo a ladeira…”

  9. Keny Mitys disse:

    Não sei não, mais eu acredito no Sampaio Corrêa por ser torcedor, lembrando que esse time vinha bem e agora está indo tão mal, já não sei mais de nada, a minha expectativa diminuiu. É obvio que a ponte é um grande time, portanto ela está como vice na tabela, e em seu terreno tem feito o dever de casa e é um time forte. O Sampaio tem correr muito pois a ponte tem folego de sobra. O adversário deste sábado é bem preparado tanto com titulares como reservas. Estou com muita pena do Sampaio para esse jogo. mais ainda existe esperança em mim, mesmo que seja uma gotinha de suor.

  10. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Da relação aí apontada, o melhor time seria:

    Rodrigo Ramos;
    Edimar, Luiz Otávio e Mimica;
    Arlindo Maraca(ala direita), Jonas, Uillian Correia, Eloir e Gilton Ribeiro(ala esquerda);
    Cascata e Leandro Netto(ataque). E . . . . . . . . . . . . . . . . . .seja o que o Poderoso Deus determinar!!!!!!!! Vamos q vamos Bolíviaaaaaaa!!!!!!!

  11. tubaraoo disse:

    contra o vila nova…

  12. Junior disse:

    Apenas um lateral e dois centroavantes relacionados. Sem atacantes de velocidade, fica difícil pelo menos empatar com o time da ponte preta.

    Para que essa quantidade de volantes relacionados, da quase um time inteiro?

    Próximo ano tem que voltar o Flavio Araujo.

  13. jose rossini costa machado disse:

    Agora não tem mais jeito galera. Eu só digo uma coisa. O Lisca não teria perdido aquela partida pro Vila Nova nunca. Ele não levou Edgar e se umdos atacantes machucar não terá outro para substituirm, aí ele vai ter que colocar um meia pra substituir. Esse negócio tem tudo pra não dá certo. Edimar pesado na lateral, justamente nos pontos mais fortes da Ponte Preta. Tá complicado.

  14. josé mario disse:

    rapaz o tecnico pode relacionar 11 jogadores no banco e o cara não leva os jogadores. edigar tem que sair da bolivia .ele ta com ciumes do pimenta por isso não ta jogando oque sabe . pois nimguem desaprende jogar bola. era sim a hora de tirar o selisca e por um tecnico de renome.

  15. João Marcelo disse:

    Até entendo a escalação de Edmar na lateral, para a defesa ficar mais forte, foi o q não aconteceu com o Vila nova, perdemos de goleada (Vergonha) para o lanterna. Agora não escalar Edgar como titular e ainda não levar ele nem no banco e o pior escalar Cleitinho? Vinicius ta de brincadeira. Se fosse assim escalava o Marcio Diogo no ataque.
    Não levar nenhum lateral direito, ele deve ta pensando em improvisar Hiltinho ou colocar Arlindo Maracana na lateral durante o jogo.
    Kd Ciloe? Trouxe um tal de Higor Peçanha atacante e Lucas Maiia Meio campo que nem aparecem. Uma vergonha, o Sampaio não tem estrutura para disputar uma serie A.

    Vinicius como Técnico, Não existe, provou em escalar o time todo aberto e ser goleado pelo o Lanterna e agora por esse grupo que levou para Campinas.

    Vinicius não é hora de destacar os maranhenses e muito menos inventar. Nunca vou esquecer que quando você treinou o no Sampaio em 2008 e colocou Jean Carlos no banco que na época era o melhor jogador do Sampaio no meio campo no jogo contra o Moto (Final) do Maranhense e perdemos o jogo.

    Deus nos proteja no sábado.

  16. Rafael Sales disse:

    Vergonha, Vergonha o Time virou um time sem vergonha essa é a verdade, por exemplo certo dia fui assistir as quarta de finais da copa do Brasil no bar do Lúcio e quem tava la tomando umas geladas ? kkkkkkk

    • LUIZ DIOGO - samambaia norte/DF disse:

      Você deveria ter tirado foto e enviado ao centro de imprensa do Sampaio, ou para a imprensa em geral. Isso acontece nos grandes clubes do futebol brasileiro e essa oportunidade você deixou escapar. Caso tenha sido um jogador que não honra a camisa, este deveria ter sido multado e rescindido o contrato.

    • LUIZ DIOGO - samambaia norte/DF disse:

      Você deveria ter tirado foto e enviado ao centro de imprensa do Sampaio, ou para a imprensa em geral. Isso acontece nos grandes clubes do futebol brasileiro e essa oportunidade você deixou escapar. Caso tenha sido um jogador que não honra a camisa, este deveria ter sido multado e rescindido o contrato. Moreis nos anos 80 perto do Bar do Cabral e via muito isso. Tempos do Cabecinha, Zé Ivan, Bimbinha, Ferreira, etc.

  17. FRANCISCO DO CASAR disse:

    Diferente dos outros torcedores, gostaria que o Uillian Correia se retratasse com a bolívia querida, quando na reportagem com a rádio globo, ele dizia que o Sampaio Corrêa não é reconhecido nacionalmente, um time que é três vezes campeão brasileiro sendo duas invicto, um club que está entre os dez maiores público deste campeonato não tem nenhum reconhecimento nacional, acho que ele foi deselegante com o Sampaio, o time que lhe deu a chance de ser visto por alguns times chamados de grande por ele, não seja mais um Ralf, que falou mal do Imperatriz depois de chegar ao Corinthians. Você Uillian deve uma explicação ao Sampaio a diretoria e a torcida.

  18. ANTONIO LOBATO disse:

    Cade o Robson Simplício? O problema do Sampaio foi simplesmente técnico, o Flavio tem um nível razoável. Esse é o diferencial.

  19. Walber Barros disse:

    Me desulpem os mais otimistas, mas sou realista com esse plantel que está realcionado vamos, mais uma vez, passar vexame e que Deus nos ajude a não pegar a maior goleada da competição. Vamos orar nação tricolor é o que nos resta fazer!

  20. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    VAMOS LÁ ASSESSORIA, RESPONDE AS PERGUNTAS!!!!

    Pelo que estamos vendo se conseguir se manter na SERIE B, vai ser um grande negocio.

  21. bolivia querida disse:

    Queima um zagueiro improvisando na lateral “edmar”, e com duas opções no time que não são nem relacionados, outro é não relacionar edgar também, sendo que pimentinha foi vetado pelo DM, edgar pode fazer as merdas dele extra campo, mas o sampaio precisa dele nos jogos. depois a torcida que comprar ingresso em todos os jogos e que muitas vezes até viaja pra outros estados vai cobrar comprometimento de jogadores, tecnicos e diretoria tambem, a tropa de choque vem com spray de pimenta, bombas e balas de borracha, não se importando nem mesmo com crianças, idosos e mulheres que ali estão… assim foi no final do jogo contra o nautico, que um grupo de torcedores foi protesta e foi recebido pela tropa de choque, sendo que ali tinha esposa de jogadores, familiares e os proprios garotos da base… queira Deus que não, mas esse jogo esta com cara de mais um vexame para a bolivia, outra goleada! e só lembrando que o sampaio é o time que tem a maior media de publico da serie B e a 8° maior media de todas as series.

  22. Domingos disse:

    Sempre torci pelo retorno do tote e ele retornou mais tá totalmente fora de forma enfim tá muito mal mesmo.

  23. Isso e serio .. Realmente no Jogo eu nao vi jonas ajudar na marcaçao pelo lado direito. gerencia de futebol do clube tem q entedificar isso o mas rapido..

  24. Gilson disse:

    Se Pimentinha tá fora por contusão, leva Edgar que é um atacante de velocidade. Embora Tote e Damião não estejam em forma, é difícil entender a opção por Edmar como lateral. Baixou o espírito “Lisca” em Vinícius.

  25. cutrim disse:

    Com esses relacionados ai, vai so fazer feio… eita sampaio

  26. Raylson pinheiro disse:

    Não colocar os laterais direito pra jogar tudo bem, agora não levar nenhum nem pro banco é muita sacanagem, cada uma q esses treinadores inventam!!!!
    Só nos resta pedir pra Deus q der certo!!!

  27. Divanilson de sao Paulo disse:

    Não sei não o Sampaio pode levar a maio goleada do campionato ou tirá o pé da lama eu estarei lar

  28. Jr.Tricolor disse:

    Cadê seu Siloé chinelinho? O cara inventou uma desculpa pra não jogar de titular uma bolha no pé, não tem comprometimento nenhum entra mal quando entra, torcida omissa ninguém protesta tem que dar um basta nesse jogadorzinho que só veio ganhar dinheiro, na próxima partida que tiver em casa ele que me aguarde com polícia ou sem vou lá cobrar esse cara que já me encheu a paciência.
    Vaaaaza Siloé!

    • Vilmar DF disse:

      Concordo 100%, o que ele (Siloé) está fazendo em S.Luís? tudo, bola que
      é bom, nada!

    • Leko Boliviano disse:

      Além desse Silóe, ainda tem um tal de Leandro Netto…O que esse cara veio fazer no Sampaio?? Qual a real função dele? Veio para fazer gols?? Nesse elenco do Sampaio está cheio de sanguessugas..Jogadores que não tem noção da grandeza do Sampaio Corrêa F.C…Aparece uma proposta e os caras param de se doar em campo, acho que o profissionalismo tem que prevalecer, temos que terminar essa série B ocupando uma colocação honrosa, até pq temos time para isso. Se não fosse a imaturidade e covardia em vários jogos, principalmente em casa, estaríamos ocupando o G4 facilmente! Enfim, que esse campeonato sirva de lição para o próximo ano, e que o nosso presidente, não se desgaste com contratações fora de contexto..Contratar sim…jogadores com qualidade comprovada, com condições de vestir esse manto, que não venha apenas para passear nas belas praias da cidade e ficar sugando o Sampaio sem oferecer retorno! E TEM QUE RESPEITAR E HONRAR, QUE AQUI É SAMPAIOO!

  29. Naim disse:

    Cadê os laterais direito? Só falta Hiltinho ou Edimar serem improvisados na lateral… se for isso mesmo, não tem nem como assistir esse jogo, porque daí já se percebe que o treinador quer que a derrota seja certa!

  30. Edilson Camara disse:

    Vamos dar credibilidade ao time,qualquer jogador que entrar em campo vai fazer bonito e vamos ganhar o jogo.

  31. marquinho boliviano disse:

    O que Edagar fez? Ou ta fazendo? Sacaram o edgar do time?

  32. giscard nunes disse:

    Nao levou tote? Edmar na lateral direita? é isso que eu entendi? Entao isso so mi leva a cre que vinicius é mais louco do que lisca…ou lisca tava certo? Acho que eu que sou maluco mesmo.

  33. TRICOLOR disse:

    E AI, PORQUE OS TRES NAO VÃO JOGAR????

  34. Diogo disse:

    Quem pediu a Saida de Lisca, está satisfeito?

    • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

      Eu estou, pois o Rei dos empates não deveria nem ter vindo.
      Agora vamos deixar a MARRA de lado e chamar o Rei dos acessos.
      FALEI!

  35. jose rossini costa machado disse:

    Não vou entender isso nunca. Lá vai o improviso. Não viajaram, Toti, Edgar, Pimentinha, e o William Simões não fica bom nunca. Agora que agente precisa de dois atacantes os caras não viajam. Vão ganhar como? Estou querendo que essa competição termine o mais rápido possível, pois é muito estressante. Estamos no final da competição e não temos laterais. O cara vai escalr o Edimar na lateral, isso nunca pode dá certo. Tenha paciência. Uma lambança, e a coisa pode piorar e muito com a saída do Lisca.

  36. Antonio Vieira disse:

    Deixou Tote e levou ítalo! pra que? vê se vcs não vão envergonhar o futebol maranhense, mas do que já o fizeram contra o timeco do Vila Nova, que só não tomou de dez do Santa, porque o time pernambucano não forçou a barra. Percam pelo menos de pouco por favor!

  37. THIAGO disse:

    Cadê Edgar?

    • jose rossini costa machado disse:

      Não foi Edgar, Pimentinha, o Toti e o William Simões não se recupera nunca. Vai improvisar mais uma vez e esperam ganhar da Ponte Preta com improvisos e sem Pimentinha e o Edgar. Só espero que não sejam goleados novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail