Tuba Chip

A bola vai rolar

Sampaio encerra pré-temporada e segue viagem para primeiro desafio do ano

A bola vai rolar
Sampaio encerrou a pré-temporada e está pronto para estrear (Foto: Ronald Felipe)

Pré-temporada finalizada. Após mais de três semanas de intensa preparação, o Sampaio Corrêa está preparado para estrear oficialmente na temporada de 2022. A equipe Tricolor realizou o último treino na manhã desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

Com tudo já trabalhado e todas as opções testadas, o técnico João Brigatti optou por uma atividade mais leve, que serviu para orientar os jogadores sobre o correto posicionamento em campo.

“Acredito que tenha sido uma boa pré-temporada. Serviu para o grupo se conhecer melhor e começar a assimilar aquilo que pretendemos colocar em prática durante os jogos. Agora é ir a campo com muita aplicação para buscar um bom resultado”, declarou o treinador boliviano.

Brigatti terá o zagueiro Nilson Jr à disposição para o confronto. O jogador estava afastado após testar positivo para a Covid-19, mas já se recuperou e reuniu condições adequadas para ser relacionado.  

Após o treinamento, o grupo almoçou no CT e em seguida pegou estrada até Bacabal, onde a delegação ficará hospedada até amanhã.

Testagem

Após mais uma sessão de testes de Covid-19, realizada na manhã desta terça-feira, no CT, oito jogadores e sete funcionários do clube testaram positivo. Os profissionais já foram afastados e cumprirão o protocolo de isolamento domiciliar. Um dos atletas testou inconclusivo, e precisará de uma contraprova.  

5 respostas

  1. Ao torcedor MÃE Dinah
    Hoje o fluminense contratou um jogador de 21 anos do Taubaté,
    a sra conhece? Pois é cada clube tem suas noções do que seja o melhor,por isso sempre acreditei nas apostas do Sérgio Frota.
    Vc conhecia o Marcinho antes de jogar pelo sampaio? Hein mãe!

  2. Nada fácil presta, por isso, tudo pro Sampaio é com sacrifício e muitas lutas, mas, sempre após a tempestade vem a bonança, e após esse momento de enfrentamento da Covid, a Bolívia Querida vai decolar em busca de vitórias e títulos. Mas isso não quer dizer que em meio a esse momento de turbulência a Bolívia não venha a vencer, muito pelo contrário vai começar o caminho das vitórias contra o Juventude Samas, no nome de Jesus.

  3. Bom descanso Bolívia querida, para amanhã fazer uma boa apresentação, ganhar o jogo e faturar os três pontos; o universo tricolor ficará muito agradecido.
    Boa sorte e que Deus abençoe a todos nós!

  4. Vamos lá Bolívia, o Presidente contratou os craques, agora é só jogar com vontade e iniciar o ano com o pé direito com uma linda vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.