A bola vai rolar

Sampaio está pronto para a estreia oficial na temporada

a bola vai rolar
Tricolor fechou a preparação para estrear na temporada (Foto: Ronald Felipe)

A pré-temporada do Sampaio Corrêa chegou ao fim, após um mês de intensas atividades, que serviram para o treinador Felipe Conceição conhecer melhor o grupo e implantar a sua metodologia de trabalho. Foram dias de muitos treinos físicos, atividades técnica e táticas, além de três amistosos disputados.

A preparação para estrear oficialmente na temporada foi finalizada na tarde desta terça-feira, com movimentação realizada no CT José Carlos Macieira. O treinamento serviu para Conceição fazer os últimos ajustes na equipe e definir o time titular para encarar o Iape.

Luiz Daniel comemorou a chegada da tão esperada estreia: “Foi uma pré-temporada muito proveitosa, mas não víamos a hora de entrar em campo pra valer. Enfim, a bola vai rolar e agora é tentar se concentrar ao máximo para estrear da melhor forma possível”, declarou o goleiro boliviano.

A equipe Tricolor enfrenta o Iape nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. Os ingressos para a partida já estão à venda.

Pontos de venda

  • Loja São Patrício (Cohama)
  • Estádio Nhozinho Santos (11/01, a partir das 14h30)
Ingressos à venda

2 respostas

  1. Quero ver hj o resultado da pré temporada, talvez os jogadores ainda estejam travados, mas vai dar pra gente ver quem entende do riscado. Espero, sinceramente, que o presidente tenha tido sorte nas contratações, eu sei que alguns ficam pra série B outros não, os que agora começam como titular não necessariamente serão titulares na temporada, vou citar dois exemplos: Caio Dantas e Poveda nenhum dos dois eram titular no começo de suas temporadas no Sampaio, depois se transformaram em estrelas graças a “são” Pimentinha, então como ainda temos Pimentinha que quiser ser candidato a artilheiro na Bolívia Querida é hora de pedir benção à Pimentinha, simples assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *