Sócio UniversoTorcedor

A batalha continua

Sampaio encerra preparação para jogo contra o Oeste com treino tático

Jogadores treinaram no estádio municipal da cidade de Santa Lúcia

A virada sobre o Icasa já faz parte do passado. O pensamento dos jogadores do Sampaio já tem um rumo definido, e vai bater diretamente na cidade de Itápolis/SP, onde a equipe Tricolor enfrenta o time do Oeste, nesta sexta-feira, às 19h30.

Jogadores treinaram no estádio municipal da cidade de Santa Lúcia
Jogadores treinaram no estádio municipal da cidade de Santa Lúcia

Em ritmo de preparação para a partida, os jogadores da Bolívia realizaram um treino tático, na tarde desta quinta-feira, no estádio municipal da cidade de Santa Lúcia, que a fica a cerca de 30 quilômetros de Araraquara, local onde a delegação está hospedada.

Sem poder contar com o atacante Willian Paulista, fora por conta de uma lesão na coxa direita, o técnico Lisca ainda não definiu o companheiro de Edgar no comando de ataque. Waldir e Pimentinha surgem como opções, além da possibilidade do deslocamento do meia Valber para compor a ofensiva boliviana. A definição só deve sair momentos antes do jogo.

Após o treino, os jogadores finalizaram as atividades do dia com um procedimento de crioterapia, no hotel, um tratamento específico que serve para prevenir eventuais lesões.

 

8 respostas

  1. MORO AQUI EM SAMPA E PELO QUE CONHEÇO A DIFERENÇA DO SAMPAIO PRO OESTE É GRANDE,BASTA TER CALMA E VOU REPETIR SEM FALTA PERTO DA AREA e sem AFOBAÇAO PRA CIMA DELES MAIS NA MORAL!!!!!GOLEADA SIM FORA O SHOW!!!!VAMO SAMPAIO CORRERIA!!!!

  2. Na realidade, a nossa bolívia querida, contratou vários atletas para o meio de campo e esqueceu das laterais e atacantes, o campeonato brasileiro seja série A, B, C evidentemente quem quer ser campeão ou no mínimo se classificar para série seguinte tem que ter plantel. Vamos lá; Nós sabemos que iremos encontrar pela frente problemas tais como: CONTUSÃO, CARTAÕ AMARELO, CARTÃO VERMELHO, MUDANÇA DE ESQUEMA TÁTICO CONFORME O JOGO e ETC. Então meus amigos começamos a sentir dificuldades para definir qual a formação melhor por falta dessas peças.

  3. A situação realmente complica, se a Justiça Trabalhista determinar o retorno de Edgar ao Maranhão Atlético Clube e a contusão do William Paulista vamos ficar sem ataque. O que fazer para suprir essas ausências?

  4. Daqui para frente o time boliviano vai enfrentar sérias dificuldades no ataque, uma vez que o William Paulista subiu muito de produção e é o homem de referência que jogando muito bem e maracando os gols do Sampaio Correa. Talvez fique de fora por 3 semanas, ou seja, nos três próximos compromissos do Sampaio Correa. Além, disso, na terça tem o julgamento do Edgar, que praticamente vai retornar para o Mac. Sem o William Paulista e sem o Edgar, o time vai perder sua força ofensiva. Tem que haver um substituto o mais rápido possível, e mesmo que o Celio Codó não tivesse machucado, não é a mesma coisa, está sem ritimo de jogo.

  5. Nós Vamos eleger Sergio Frota. Nós precisamos e o Maranhão precisa desse homem! Todo esforço pelo Sampaio será recompensado Presidente! eu acredito!

    #45456
    #45456
    #45456
    #45456
    #45456
    #45456
    #45456

  6. Vamos lá Bolívia Querida,para mais uma vitoria em cima do Oeste e se aproximar ainda mais do G-4,e com moral chegar à Floripa para mais três pontos ou no mínimo um ponto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *